quarta-feira, 3 de abril de 2013

China registra mais casos de gripe H7N9 Rare Bird


02 de abril de 2013 |   Comentários1

Crédito: Gérald Tapp, via Wikimedia Commons
Autoridades de saúde na China nesta terça-feira que mais quatro pessoas haviam desenvolvido H7N9 da gripe aviária , elevando para sete o número total dos que foram infectados com esta estirpe particular, que nunca foi visto antes em humanos. Até agora, dois homens, de 87 e 27, morreram, tanto em Xangai.

Embora H7N9 não foi relatado em pessoas antes, a maior família H7 do vírus da gripe já infectou pessoas anteriormente na Holanda, Itália, Canadá, os EUA ea Inglaterra. Esses casos foram associados a surtos em aves H7 e parecia ser mais branda em comparação com os últimos casos.
A evidência até agora sugere que esta estirpe particular de H7N9 também tem o seu início em aves. Um dos indivíduos recém-afetados supostamente era um açougueiro de aves Nanjing .
As autoridades chinesas disseram que tinham encontrado nenhum vírus da gripe das aves entre os milhares de suínos mortos que apareceram misteriosamente em afluentes do rio Huangpu, perto de Xangai no início de março. os suínos mortos ainda representam um risco para a saúde , em particular desde a cidade de cerca de 24 milhões de pessoas depende do Huangpu para grande parte da sua água de beber.
Autoridades não encontraram nenhuma evidência do tipo de transmissão fácil entre as pessoas que levam a surtos de maiores dimensões. Mas o fato de que a maioria das pessoas que têm caído doente aparentemente não teve contato com o outro sugere que pode ser mais do que uma fonte de infecção.
O Ministério da Saúde de Hong Kong, que é o máximo em encontrar e rastrear casos da nova gripe de aves, está em alerta máximo, verificando seus mercados de origem animal, assim como indivíduos em passagens fronteiriças para a evidência de febre .Você pode ter certeza, eu também vou ser manter um olho mais próximo sobre os feeds do Twitter para dois top Inglês de língua gripe jornalistas- Helen Branswell da imprensa canadense e Mason Margie da Associated Press .
Crédito da imagem: Gérald Tapp, via Wikimedia Commons, CC-BY-SA-3.0
Sobre o Autor: Christine Gorman é o editor responsável pela saúde e medicina características para a Scientific American. Siga no Twitter @ cgorman .
As opiniões expressas são as do autor e não necessariamente as da Scientific American.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas