terça-feira, 23 de abril de 2013

Até as 15h de hoje, o MPSC tem de tempo, para entrar em contato com este blog, para que juntos tentemos SANEAR, os crimes contra a cidadania, sequestros de bens, corrupção do judiciario, tentativa de intimidação, ameaça, morte de animais, explosão de carros, máfia do Detran e qual a participação MPSC e o próprio TJSC. Caso, continuem a ignorar os fatos, virá a público. Estamos em 8 vítimas , deste governo déspota, usurpador e tirano. Com certeza,muitos mais surgirão. Chega. Já deitaram e rolaram demais. Se ninguém coloca ponto final nisso, coloco eu. do meu jeito.Lembrando, que é sempre mais fácil começar uma guerra do que acabar com ela. e principalmente, nãoé possivel tirar nada, de quem já tiraram tudo. Isso me deixa em vantagem: quem nada mais tem a perder,ilustrissimos, só pode ter a ganhar. Não estou barganhando favores, estou exigindo nossas vidas de volta. by Deise


Um comentário:

Deise Brandão disse...

O MP ligou e como eu disse, a pressa é totalmente deles. Estarei postando tudo que que tenho e o que me mandam. quem dirá o momento de parar é o MP, e/ou o Judiciario de Santa Catarina. Até que devolvam as vidas de 8 pessoas de volta, além da minha e de todos que estas 8 pessoas envolvem, a vida de todos ficará muito exposta e automaticamente, vulnerável. As condutas que serão aqui transcritas, sãoalucinamente graves. Vamos ver até onde pagam para ver. No meu caso tanto faz: apenas estarei equilibrando o jogo.

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas