segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana de Porto Alegre terá mais de 50 atrações gratuitas






O prefeito José Fortunati lançou nesta terça-feira, 12, a 54ª Semana de Porto Alegre. Serão 11 dias de atividades artísticas, culturais, esportivas, de lazer e entretenimento espalhadas por 37 locais em 28 bairros da cidade. A programação inicia no próximo sábado, 16, e termina no dia do aniversário da Capital, no dia 26 de março. “Vamos ter vários dias de celebração na nossa cidade. Uma celebração ativa, intensa, descentralizada e gratuita. Estaremos em todas as regiões de Porto Alegre para que todos tenham acesso e tenham a oportunidade de conferir as atrações e comemorar conosco o aniversário da Capital”, disse o prefeito.

Serão 29 horas de shows, 11 horas de teatro e dança, 6 grandes festas, exposições, lançamentos de livros, serestas, eventos esportivos, ações sociais, oficinas e palestras. Entre as principais atrações, o esperado Baile da Cidade muda de local. Será realizado na Prainha da Usina do Gasômetro, no dia 23, à partir das 20h. A animação fica por conta dos shows de Kleiton e Kledir, Banda Municipal, Cia Show 4, Zumbira e os Palmares e do som do DJ Claudinho Pereira. 
Fonte Relacionada: PMPA - SMC 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas