sábado, 30 de março de 2013

"Por volta das 5h, mais de 50 taxistas bloquearam a avenida Ipiranga, nos dois sentidos, nas proximidades do Palácio da Polícia. Mais tarde, o grupo foi até até a casa do governador Tarso Genro, no bairro Rio Branco". È o meu povo, tirando o cabresto. by Deise


Taxistas fazem protesto após morte de colega em Porto Alegre


Mais de 50 motoristas foram recebidos pelo governador Tarso Genro em casa

Um taxista de 59 anos foi assassinado na madrugada deste sábado na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), Cláudio Gomes foi encontrado já sem vida no bairro Mário Quintana, na travessa José Bonifácio. A morte do motorista gerou um protesto da categoria que terminou em frente à casa do governador Tarso Genro.

Por volta das 5h, mais de 50 taxistas bloquearam a avenida Ipiranga, nos dois sentidos, nas proximidades do Palácio da Polícia. Mais tarde, o grupo foi até até a casa do governador Tarso Genro, no bairro Rio Branco. O governador recebeu lideranças do movimento que pedia maior segurança para a categoria. Tarso prometeu mais rigor nas barreiras policiais realizadas na Capital e uma reunião entre representantes do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi) e as forças de Segurança Pública foi marcada para quarta-feira, no Palácio Piratini.

Durante a madrugada, foram registrados outros três homicídios em Porto Alegre


Taxistas mortos em Santana do Livramento
 

Três taxistas foram mortos nessa quinta-feira em Santana do Livramento. Dois corpos foram localizados no começo da manhã, no bairro Armour e no Residencial Veneza. Mais tarde, a terceira vítima foi encontrada no bairro Bício, na cidade uruguaia de Rivera.

by Correio do Povo

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas