sexta-feira, 29 de março de 2013

Pelo Mundo


China: 28 mineiros mortos em uma explosão de gás

Postado em: 30 Mar 2013 | 02:11 GMT
A explosão de gás em uma mina de carvão na província de Jilin, no nordeste da China, deixou 28 pessoas mortas.Pelo menos 13 pessoas foram resgatadas.   mineração é considerada uma das mais perigosas do país, onde a cada ano milhares de pessoas morrem em acidentes. 



Rússia suspendeu a exportação de carne refrigerada na Espanha e na Holanda

Postado em: 29 Mar 2013 | 12:59 GMT
Rússia suspendeu em 29 de março a exportação de  carne  refrigerada da Espanha e da Holanda, de acordo com o Serviço de Inspeção Agropecuária da Rússia.  A decisão foi tomada após inspeções de fornecedores por especialistas veterinários russos, que revelou que a carne não atende aos padrões exigidos pelos russos controlar os contratos de fornecimento. 


México: Um tiro homem mata 

sete pessoas em um bar



Postado em: 29 Mar 2013 | 20:39 GMT
Um homem armado com uma AK-47 atacou um bar de Chihuahua, no norte do México, e matou três mulheres e quatro homens, a polícia disse Hall. acordo com informações preliminares, o indivíduo entrou na loja e atirou indiscriminadamente contra os clientes e os trabalhadores locais. Chihuahua é um dos estados mais violentos do México, e nos últimos anos eles têm desempenhado no serviço de criminoso cartel de Sinaloa grupos, liderado por Joaquín "El Chapo" Guzmán . 

Um francês ganha cerca de 133 milhões de euros na loteria europeia

Postado em: 29 Mar 2013 | 23:51 GMT
Um cidadão francês ganhou cerca de 133 milhões de euros em 'Euromilhões' da Lotaria Popular Europeu. O prémio é equivalente a 3,3 toneladas de ouro. O bilhete premiado vai ser submetido a procedimentos de testes rigorosos imediatamente após o sucesso surge. Após a conclusão de todos os procedimentos, o cheque será emitido em Paris. 'Euromilhões' é uma loteria que é jogado na Áustria, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Luxemburgo, Portugal, França e Suíça. 

Um atentado provoca 10 mortos perto do consulado dos EUA Paquistão

Postado em: 29 Mar 2013 | 14:33 GMT
Dez pessoas morreram na sexta-feira, como resultado de um  ataque  contra um posto de controle suicida cerca de 200 metros do consulado dos EUA na cidade paquistanesa de Peshawar.  31 pessoas ficaram feridas, de acordo com a CNN, citando fontes militares locais.  Os talibãs assumiu a responsabilidade pelo ataque.  


Evo Morales, candidato declarado à presidência em 2014

Postado em: 28 Mar 2013 | 19:08 GMT
O Movimento ao Socialismo (MAS) na Bolívia proclamou o atual  presidente Evo Morales  como seu candidato presidencial para as eleições de 2014.  "Morales gestão é reconhecida por todos os bolivianos e também fora do país, algo que os partidos tradicionais e presidentes que passaram por mais de 25 anos não poderia fazer ", disse Benigno Vargas, líder do Sindicato Federação de Trabalhadores Camponeses da Santa Cruz, em seu discurso de proclamação.  Falando continuar Morales confirmou que "derrotar o capitalismo e do imperialismo" e disse que a linha permanecerá até a libertação soberania e dignidade da Bolívia. 


'Monstro de Grbavica ", condenado a 45 anos de prisão

Postado em: 29 Mar 2013 | 10:28 GMT
Nesta sexta-feira um tribunal bósnio emitiu a sentença mais dura possível, 45 anos de prisão por Veselin Vlahovic, conhecido como "o monstro de Grbavica". Vlahovic, uma nacionalidade montenegrina paramilitar, é infame para os crimes de guerra que cometeu contra o não-sérvios da Bósnia-população étnica conflito no 1992-1995 anos. 

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas