domingo, 24 de março de 2013

Parceria entre Lula e empreiteiras não é novidade e confirma que o Brasil é refém de negociatas


Sem solução – Não é novidade alguma o fato de empreiteiras brasileiras, que mantêm negócios com o governo federal, custearem as viagens do messiânico Luiz Inácio da Silva pelo mundo afora. De igual modo, é mentirosa a alegação de que essas empresas abram seus cofres sem qualquer interesse.
Responsável pelo período mais corrupto da história política nacional e pela crise na economia, Lula continua recebendo altas somas para proferir palestras em que conta aquilo que não fez por conhecida incompetência.
No momento em que o Brasil enfrenta um apagão no setor de infraestrutura, o que compromete ainda mais a possibilidade de reversão da crise econômica, empreiteiras se unem ao mais mentiroso dos políticos para vender ao mundo a imagem de um país que é mera ficção. O conluio entre as empreiteiras e Lula mostra de maneira inequívoca que o ex-metalúrgico é quem manda no governo de Dilma Rousseff e faz jus ao rótulo de “presidente-adjunto”.
A realidade econômica do País é, por si só, motivo mais que suficiente para que as palestras do ex-presidente não sejam contratadas por qualquer vintém, uma vez que o Brasil cambaleia à um passo do precipício.
Lula é um mitômano incorrigível que se especializou em ufanismo como forma de garantir o avanço do projeto totalitarista de poder que tem a assinatura do Partido dos Trabalhadores. Ainda fugindo da imprensa para não ter que explicar os escândalos de corrupção em que se envolveu, direta ou indiretamente, Lula continua sem responder ao convite do editor do ucho.info para um debate, com duração acima de uma hora, sem o apoio de auxiliares e muito menos o direito a anotações.
Quisesse provar que recebeu inúmeros títulos e honrarias por merecimento, Lula já teria concordado com o debate. Covarde adepto das negativas como atalho para a desculpa, Lula é um parlapatão que levará o Brasil ao fundo do poço.
by Ucho

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas