sexta-feira, 22 de março de 2013

Um povo enfraquecido psicologicamente, intelectualmente, sem vínculos familiares, se torna alvo fácil!




Uma lista dos 25 princípios Illuminati metas que Adam Weishaupt, criou após os Rotchilds começarem o financiamento da conspiração dos Illuminati. Este é praticamente um manual passo a passo sobre como a conspiração Illuminati funciona, basicamente, explica todos os planos de longo prazoque tinha o fundador dos Illuminati em 1776.

1. Todos os homens são mais facilmente inclinado para o mal do que bem.

2. Pregar o liberalismo

3. Use a idéia de liberdade para trazer guerras sobre a classe

4. Significa todo e qualquer devem ser usados ​​para atingir os Objectivos Illuminati que sejam justificadas.

5. O direito de mentir em vigor.

6. O poder de nossos recursos deve permanecer invisível até o momento em que ganhou a força que nenhuma astúcia ou força pode enfraquecê-la.

7. Vocação da psicologia de massas para controlar as massas.

8. Uso de álcool, drogas, corrupção e todas as formas de vício de forma sistemática corromper a juventude da nação.

9. Apreender a propriedade por qualquer meio

10. Uso de slogans tais como a equidade, liberdade, fraternidade entregue nas bocas das massas na guerra psicológica

11. A guerra deve ser dirigido para que as nações em ambos os lados são colocados ainda em dívida e conferências de paz conduzidas de modo que nem combatente obtém direitos território.

12. Os membros devem usar sua riqueza para ter candidatos escolhidos e colocados em cargos públicos que serão obedientes às suas exigências e serão usados ​​como peões no jogo por aqueles por trás dos bastidores. Seus assessores terão sido criados e treinados desde a infância para governar os assuntos do mundo.

13. Controlar a imprensa.

14. Agentes apresentarão após fermentação de situações traumáticas(atentados como o 11 de setembro para causar panico na população, causar pandemias de vírus,o que voces veem nos noticiarios,etc..) e depois parecem ser os salvadores das massas.

15. Criar depressão industrial e pânico financeiro, o desemprego, a fome, escassez de alimentos e usar isso para controlar as massas ou e depois usar a multidão para acabar com todos aqueles que se interpõem no caminho.(gerar desigualdades que geram violencia)

16. Infiltrar-se na maçonaria segredo para usá-los para fins Illuminati.

17. Expor o valor do engano sistemático, use slogans e frases que soem como esperança para as massas , mesmo que não possam ser mantidos.(alguma semelhança com os discursos que fazem nossos governates??)

18. Detalhe planos de resolução, discutir a arte de luta de rua que é necessário para trazer a população em sujeição speedy.

19. Use agentes como assessores nos bastidores após guerras e usar a diplomacia secreta para ganhar o controle.(ONU)

20. Estabelecer monopólios enorme que se inclinam para o controle do governo mundial.

21. Use altos impostos e concorrência desleal para trazer ruína econômica pelo controle de matérias-primas. Organize a agitação entre os trabalhadores e subsidiar os seus concorrentes.

22. Construir armamentos com as forças policiais e soldados suficientes para proteger as nossas necessidades.

23. Membros e líderes do governo mundial seria nomeado pelos conselheiros.(BILDENBERG)

24. Infiltrar-se todas as classes e níveis da sociedade e do governo com o propósito de enganar, iludir e corromper os membros jovens da sociedade, ensinando-lhes princípios e teorias que sabemos ser falsa.

25. Leis nacionais e internacionais devem ser usadas para destruir a civilização e escravizar e controlar as pessoas.


                                                               Eis a prática utilizada:

                            

Um comentário:

Anônimo disse...

Divulgue o máximo que puder sobre este assunto. As pessoas não conhecem e as que ainda sabem sobre algo o tem como uma teoria da conspiração. Quanto mais pessoas souberem, mais fácil será a identificação das intenções e dos passos deles.

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas