domingo, 31 de março de 2013

Moradores encontram corpo enterrado em terreno baldio em SC



Moradores de Araquari, no norte de Santa Catarina, encontraram o corpo de uma mulher enterrado em um terreno baldio do bairro Icaraí no começo da noite de sexta-feira. Segundo os Bombeiros Voluntários da cidade, os moradores sentiram um forte cheiro no local e, com a ajuda de um cachorro, conseguiram achar o corpo.


A suspeita é que a mulher tenha sido enterrada no local há pelo menos quatro dias. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e deve fazer a identificação da vítima, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Idosa de 81 anos é enforcada com fio de televisão em GO
21h35
Segundo o delegado regional André Fernandes, a vizinha suspeitou da movimentação na casa e foi até o local, quando encontrou a idosa morta no chão. "Ouvimos várias testemunhas neste sábado e já identificamos um dos suspeitos", disse o delegado. O crime ocorreu por volta do meio-dia.
Segundo ele, a suspeita é que dois ou três homens participaram do crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.

by Terra

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas