quinta-feira, 21 de março de 2013

Menos purpurina Deputado Jean, bem menos. by Deise


O deputado Jean está terrivelmente equivocado quanto ao signiifado de Homofobia, o que torna-o um ignorante e abusado, perante a opinião pública.

São estes oportunistas, homosexuais ou nao, que colocam tudo a perder. Quem elegeu Jean, com certeza foi com o objetivo de abrir caminhos. E não, para que este ignóbil, desse início à um processo de INVOLUÇÃO capaz de LACRAR os direitos, graças a Deus conseguidos por homosexuais e familiares anônimos.

Nenhuma pessoa, gay, negra, branca, torta, direita, feia, bonita, tem do DIREITO de IMPOR-SE na vida do outro. Trata-se de limites, respeito e educação e nada tem a ver com a sexualidade.
A discussão sobre a escolha sexual, tem por UNICO OBJETIVO, FAZER COM QUE O PRECONCEITO SEJA EXTINTO, e nao criar direitos especiais, tornando assim o gay um SER DIFERENTE, UM COITADO, UM INCAPAZ.

Em nenhum momento, estes espaços são para criar ou sedimentar que gays DEVEM ser considerados DIFERENTES OU PORTADORES DE NECESSIDADES ESPEICAIS PARA OCUPAR TANTO TEMPO, de noticiarios, entrevsitas, e espaços nas redes sociais. Isso seria anular ANOS de batalha, e fomentar novamente uma discórdia que só interessa aos poucos que estão em Brasilia. Jamais â Nação. A idéia é justamente ao contrário.

Até porque, eu não sei quem é gay ou não. A não ser que me conte ou com seus atos públicos demonstre. Afinal, o que torna uma pessoa gay, é o que ela faz NA CAMA ENTRE 4 paredes. e n~çao sua posição social ou política. Logom descutir quem dá e quem come nas redes sociais, na politica, nos veiculos de comunicação, É SIMPLESMENTE DE ÚLTIMA.

Discutir A SEXUALIDADE ALHEIA, é coisa de gentinha, e todos os inhas do mundo. Os gays existem desde sempre e nunca tiveram tanta liberdade e tantos direitos. Sinal que a luta de muitos obteve sucesso e a humanidade, minimamente evoluiu.

Mas daí, a rotular de HOMOFOBICO, todo aquele, que por seus motivos, não aplaude o homosexualismo, no entanto o respeita, é a própria ABERRAÇÃO. Jamais vou compactuar com a diferença e a secção.

_______________________Menos purpurina Deputado Jean, bem menos.


Deise Mariani
Sou gaúcha, jornalista, blogueira e mae de filha linda, inteligente, independente, capaz. E por acaso, gay.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas