terça-feira, 26 de março de 2013

‘Fomos pegos de surpresa’, diz guitarrista de Gusttavo Lima


 26/03/2013 16h52

Grupo não sabia da vontade do cantor em parar de fazer shows.
Banda está reunida em São Paulo gravando novo CD em espanhol.

Vanessa PiresDo G1 Triângulo Mineiro

Guitarrista de Gusttavo Lima ficou surpreso com a notícia (Foto: Reprodução/Facebook)Guitarrista de Gusttavo Lima ficou surpreso com
a notícia (Foto: Reprodução/Facebook)
A notícia de que o cantor Gusttavo Lima poderia desistir da carreira pegou todos de surpresa, inclusive os integrantes da banda. O músico Moisés Martins, de 36 anos, nasceu em Patos de Minas, cidade próxima a Presidente Olegário, no Noroeste do estado, e conhece Gusttavo Lima desde que ele era criança. O guitarrista é integrante do grupo há um ano e disse que a banda soube da primeira decisão do cantor somente durante a apresentação em Iperó (SP), quando anunciou no palco que aquele poderia ser o último show de sua carreira.  “Nós ficamos surpresos e nos reunimos depois do show para conversar”, afirmou o músico, que informou que não pode contar o teor da conversa.
Segundo o guitarrista, a banda realiza entre 22 e 26 shows por mês e eles passam mais tempo com juntos com a banda do que com a família. “Além disso, Gusttavo Lima ainda divulga a carreira participando de programas de rádio, televisão e gravando em estúdio”, acrescentou. Ele disse, ainda, que o cantor é muito detalhista e acompanha tudo antes dos shows, inclusive a estrutura que é montada.
Moisés Martins faz parte da banda há um ano (Foto: Reprodução/Facebook)Moisés Martins faz parte da banda há um ano
(Foto: Reprodução/Facebook)
E apesar de já ter sido anunciado pelo próprio cantor, que não irá mais desistir de cantar, Moisés reiterou afirmando que o grupo planeja turnê internacional e estão em estúdio gravando um novo CD em espanhol. “Ele é novo e tem muita carreira pela frente, tomara que realmente não desista”, afirmou.
A decisão de Gusttavo Lima deve ser anunciada oficialmente para a banda nesta quinta-feira (28), quando o grupo se reúne para o próximo show. No dia 30 de abril, o cantor se apresenta em Uberlândia, na 6ª edição do Sertão Fest.
Amigo de infância fala sobre polêmica
Morador de Presidente Olegário, no Noroeste do estado, André Mota acredita que o cansaço possa ter afetado a rotina do cantor. “Desde que conheço Gusttavo, ele gosta de cantar, duvido que ele realmente pense em parar por qualquer motivo. Minha mãe foi professora dele e me contava que nem queria saber de estudar, só de cantar. Mas talvez a saudade da família também possa ter apertado, já que ele sempre foi muito apegado a todos”, comentou o jovem de 19 anos. 
G1 tentou falar com o pai do cantor, mas o celular estava desligado.

Nenhum comentário:

Em Alta

Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil e pede a ele: 'Assina'

Funcionários da agência bancária, que fica em Bangu, desconfiaram da ação da mulher - que diz ser sobrinha do cadáver - e chamaram a polícia...

Mais Lidas