segunda-feira, 25 de março de 2013

FHC afirma: “Eles tinham duas grandes metas, uma ligada ao socialismo e outra ligada à ética. De socialismo nunca mais ninguém falou. E de ética? Meu Deus, não sou eu quem vai falar a respeito do que está acontecendo”.

26 de fevereiro de 2013


Prosélitos de São Serapião,

Nosso Pharol e Genial Guia, incorporado mediunicamente e materializado em sessão solene num terreiro tucano em Béulzonte, com o ectoplasma de fórmula química orgânica F-H-C, pronunciou umalerta à nação quanto a usurpação que tantas e tantas vezes foi denunciada nesse sítio de bons homens de bens e benzs.
Sempre em boa companhia nosso Pharol destila sabedoria

      O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chamou ontem de “ingrata” a presidente petista Dilma Rousseff, disse que ela “cospe no prato que comeu” e acusou o PT de ter “usurpado” propostas tucanas após chegar ao poder em 2003.  Exclamou F-H-C: “O que é que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato que comeu. Meu Deus”.     
    “Quem não tem projeto é quem está no governo, porque eles pegaram o nosso. O que aconteceu no Brasil foi uma usurpaçãode projeto.”  
   “Eles tinham duas grandes metas, uma ligada ao socialismo e outra ligada à ética.  De socialismo nunca mais ninguém falou. E de ética? Meu Deus, não sou eu quem vai falar a respeito do que está acontecendo”
Com seu partido campeão da ética e da honestidade, F-H-C sabe o que diz
AQUI mais exemplos da irreprochável conducta thucana.

F-H-C sabe do que se trata, uma simples comparação entre os desempenhos do excelente governo dos bons, honestos e competentes demothucanos e os desgovernos lamentáveis do apedeuta e da búlgara, prósperos em corrupção e sem resulthados a apresenctar, é desastroso para os petralhas, que hoje se apresentam como meio pophulistas, meio comunistas, meio bolivarianos, enganar a gentalha ignorante e tentar se perpetuar no phoder a qualquer custo é o que importa a eles.

Uma comparação que demonstra a clara e acachapante superioridade thucana
Que certamente se refletiu na maior aprovação – de longe – do governo demothucano

Os poucos resultados obtidos pelos desgovernos petralhas foram de programas e ações usurpadas do PSDB, como bem afirmou o phantasma grande filho da pátria e intelectual PhD.  Todas as variáveis e resultados comparativos demonstram a superioridade de quem é superior, de quem voa alto, dos bons pássaros de rica e cheirosa plumagem sobre a rataiada suja e fétida e suas infestações marxistas leninistas, é só uma questão de comparar resultados.  F-H-C só não menciona tais números,  inphormações e dados porque é modestho, porque isto é coisa de criança.




by Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas