domingo, 17 de março de 2013

Bar dos EUA proíbe Google Glass antes mesmo de o produto ser lançado



De alta tecnologia do Google de realidade aumentada "Projeto de vidro" óculos ainda estão em desenvolvimento, e não está disponível para compra. Mas Cafe 5 Ponto de Seattle está ficando à frente do jogo - e alimentando um debate sobre a privacidade -, proibindo os dispositivos a partir da barra de antecedência.
googleglasses
Desculpe, não permitidos no bar.
O Ponto 5 postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook esta semana : "Para o registro, o ponto 5 é o negócio Seattle primeiro a proibir em Óculos avanço do Google. E kickings ass serão incentivados aos infratores. "
Porque é que o ponto 5 está fazendo isso?
"Eu sou um líder de pensamento", brinca Dave Meinert, proprietário do Ponto 5, falando sobre a Burbank Lucas Mostrar  a nossa parceira notícias KIRO-FM nesta manhã. "Primeiro você tem que entender a cultura do ponto 5, que é um lugar decadente, por vezes, talvez notório. As pessoas querem ir para lá e não ser conhecido ... e definitivamente não quero ser secretamente filmado ou gravado em vídeo e colocar imediatamente na internet. "
Ele admite, "Parte disso é uma piada, para ser engraçado no Facebook, e obter reação. Mas parte do que é sério, porque nós não deixar que as pessoas pessoas de outros filmes ou tirar fotos indesejadas de pessoas no bar, porque ele é uma espécie de lugar privado que as pessoas vão. "
Notas Meinert que o ponto 5 está perto Amazônia, e reconhece que "os adeptos da tecnologia" que se sabe que freqüentam o bar. "Tudo bem se você usá-los", diz ele. "Eu só não quero que eles sejam usados lá dentro."
Presumivelmente, essa regra se aplica a notória Seattle Cameraman assustador também.
Aqui está a entrevista completa Lucas Burbank com esta manhã Meinert. Veja Rádio KIRO para mais .

Seattle bar que proibiu Óculos Google tem suas câmaras de vigilância próprias

5 Point Cafe.
Uma outra forma tranquila manhã de domingo fora Cafe 5 Ponto de Seattle, epicentro improvável de um debate sobre a alta tecnologia de privacidade.
Antes de devorar um prato saboroso de ovos mexidos e hashbrowns em Seattle Ponto Cafe 5  manhã de domingo, um sinal amarelo no canto do restaurante chamou minha atenção.
5Point7
Uma câmera de vigilância em 5 Point Cafe.
"Smile", lia-se. "Você está na câmera."
Com certeza, havia uma câmera de vigilância apenas ao lado do cartaz me observando e os outros clientes desfrutar brunch de domingo.
Por que isso importa?
Se você ainda não tenha ouvido, 5 Point é um dos primeiros estabelecimentos de declarar uma proibição de óculos do Google , para evitar que seus clientes sejam registrados pelos óculos de alta tecnologia (mas também como um pouco de brincadeira, o dono do bar admite).
De alta tecnologia do Google de realidade aumentada"Projeto de vidro" óculos ainda estão em desenvolvimento e não está disponível para compra pelo público em geral. Mas proibição do bar preventiva, anunciou em sua página do Facebook na semana passada, tem recebido atenção nacional, e alimentando um debate sobre privacidade.
No ponto 5, esta manhã, eu conversei com um servidor por alguns minutos sobre isso, deixá-la saber que eu era um repórter GeekWire e que tinha escrito sobre esta questão.
O engraçado era que ela não sabia muito sobre óculos do Google. Embora ela notou pós 5 Ponto do Facebook  sobre o assunto, ela não sabia o que poderia fazer os óculos.
"Eu tive duas pessoas me chamam já hoje sobre isso", disse ela. "Eu realmente não sei muito sobre isso, então eu estou sentado no telefone com eles confuso e pensando, 'eu tenho de café para servir!"
Após descrever brevemente os óculos de alta tecnologia, que apontou para a câmera de vigilância no canto e perguntou se ele estava gravando. Depois que ela disse que sim, perguntei se era estranho que a empresa monitora seus clientes ao redor do relógio, mas é a proibição de um tipo diferente de dispositivo de gravação.
googleglasses
Óculos de realidade aumentada do Google, que exibem informações para o usuário, também fornecem capacidades de gravação de vídeo.
O que ela disse fazia sentido: as câmeras de vigilância vêm a calhar por diversas razões. Os proprietários acessar o feed remotamente e usá-lo para transmitir mensagens aos empregados, como "fechar a porta", por exemplo.
A alimentação também é importante para a polícia, que, por vezes, pedir para ver imagens quando houve brigas ou crimes na área.
Eu também corri em dois outros cinco funcionários ponto fora e perguntou-lhes o que eles pensavam.
"É brilhante", disse um deles. "A proibição é a melhor coisa para os óculos."
Porque é que o ponto 5 está fazendo isso?
"Eu sou um líder de pensamento", brincou Dave Meinert, proprietário do Ponto 5,  falando sobre a Burbank Lucas Mostrar  no KIRO-FM, na semana passada. "Primeiro você tem que entender a cultura do ponto 5, que é um lugar decadente, por vezes, talvez notório. As pessoas querem ir para lá e não ser conhecido ... e definitivamente não quero ser secretamente filmado ou gravado em vídeo e colocar imediatamente na internet. "
Ele admitiu, "Parte disso é uma piada, para ser engraçado no Facebook, e obter reação.Mas parte do que é sério, porque nós não deixar que as pessoas pessoas de outros filmes ou tirar fotos indesejadas de pessoas no bar, porque ele é uma espécie de lugar privado que as pessoas vão. "
Depois de desfrutar de minha brunch - comida foi grande, o café estava quente eo serviço foi rápido - Eu andava fora do restaurante para ver o que os clientes pensavam. A resposta foi mista - alguns gostei de como foi de 5 pontos proteger a privacidade, enquanto outros pensavam que a proibição era coxo .
by geekwire

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas