sexta-feira, 29 de março de 2013

Anônimo prepara novo ataque virtual


Anônimo disse em vídeo que irá realizar uma série de ataques contra a empresa virtual Porkland. Os porcos melhorista é denunciada por poluir uma cidade chilena.

20 março de 2013 10:03

Parte da mensagem é: "Estamos cansados ​​de que há mais de cinco anos, o povo da cidade de Montenegro, no Chile, tem sido sobre, impotente, como seu povo a cada dia, pois polui planta de processamento mais porco Porkland ", disse  Anônimo em um vídeo recentemente enviados para  o Youtube .  
agora começar as ações do grupo internacional de hackers .   

"ações Porkland virtuais serão alvo de Anonoymous", expressando os "hacktivistas gravação. 

"Anonymous não como é que permitem que as empresas continuam a destruir o nosso planeta ", diz o grupo. Apesar de inúmeros protestos ea petição do encerramento temporário de Porkland, empresa chilena ainda não tenha tomado medidas para aliviar o problema.

  

O grupo de hackers Anonymous lançou um apelo para um ataque global ao Facebook na próxima semana, dia 6 de abril, em protesto contra alegadas “atitudes de censura” da rede social.
“Temos testemunhado um número crescente de contas apagadas e bloqueadas de utilizadores que ousam ridicularizar, satirizar ou contrariar líderes políticos e corporações envolvidas na política”, reclama o grupo em comunicado.
Operação Força Verdadeira (#OP TRUTH FORCE) terá início à 1h da manhã do dia 6 de abril e deverá ter a duração de 24 horas. Não se sabe ao certo de que tipo de ataque se trata, mas o objetivo passará por inundar a plataforma norte-americana com conteúdos que são normalmente censurados, de tal forma que a rede fique sobrecarregada e seja impossível ao sistema apagar tudo rapidamente.
A escolha da data prende-se com o assinalar de um momento da História da Índia. Foi no dia 6 de abril de 1930 que Mahatma Ghandi, convocou o povo indiano para lutar pacificamente contra a Grã-Bretanha.
Recorde-se que o grupo ”Anonymous” ficou conhecido pelas ações de defesa ao siteWikiLeaks.
by http://www.elmagallanews.cl/node/11175
by http://www.tecnologia.com.pt/

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas