quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ela vai conseguir novo emprego. Ele vai continuar covarde, abusador e feio de doer. Além, de através de seus descendentes, perpetuar o mau caratismo. by Deise

Político que agrediu jornalista ganha cargo em prefeitura

Ex-vereador de Pontes e Lacerda, Kirrarinha ficou famoso dar um tapa no rosto de Márcia Pache, da TV Centro-Oeste


Kirrarinha, que agrediu Pache; ex-vereador vira secretário e jornalista perde o emprego


Dois anos e meio após agredir uma jornalista de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), o ex-vereador do município, Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), o “Kirrarinha”, foi nomeado secretário de Esportes da cidade.

O caso ganhou repercussão nacional e, em fevereiro de 2011, ele foi condenado a um ano de prisão (pena cumprida em regime aberto) pelo juiz Geraldo Humberto Alves.

Mesmo tendo o mandato cassado pela maioria da Câmara de Pontes e Lacerda, Kirrarinha não foi expulso do partido.

Depois de tentar concorrer, sem sucesso, a uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa, em 2010, ele ganhou o cargo de presidente do Diretório Municipal do DEM e, agora, foi convidado a compor o staff do prefeito Donizete Barbosa do Nascimento (PPS), o “Donizete da Len”.

O caso foi registrado na terça-feira (5) pelo jornalista Augusto Nunes, no site da revista Veja.

Relembre o caso


Kirrarinha saía de um depoimento prestado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município, onde estava sendo indicado por esbulho possessório e denunciação caluniosa, quando foi abordado pela jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste.

Antes que completasse a pergunta, Pache foi agredida com um tapa no rosto.

A força da agressão, somado ao fato de pegar a jornalista de surpresa, fez com que Pache caísse no chão.

Toda a agressão foi filmada pelo cinegrafista da emissora e, posteriormente, disponibilizadas pela TV no Youtube (site de hospedagem de vídeos).

Apesar da agressão, Márcia Pache se levantou e tentou dar continuidade à entrevista, enquanto outras pessoas tentavam segurar Kirrarinha.

Depois, a jornalista ainda participou de uma manifestação em frente à Câmara Municipal do município e o vereador chegou a pedir desculpas pela agressão.

Segundo o colunista da Veja, hoje a jornalista está afastada do trabalho para se tratar de uma depressão.

Vale ressaltar que Kirrarinha já havia sido denunciado por agredir um outro repórter, Celso Garcia, com um soco, em 2007.

Confira a íntegra do texto publicado por Augusto Nunes ou clique AQUI:

“O vereador que agrediu a jornalista Márcia Pache continua lucrando com o tapa na cara do Brasil decente: depois de assumir a chefia do DEM, virou secretário de Esporte

Na manhã de 28 de junho de 2010, a jornalista Márcia Pache tentou entrevistar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, o vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais, vulgo Kirrarinha. Então candidato a deputado estadual pelo DEM, o corrupto juramentado acabara de desfiar um punhado de mentiras para safar-se de mais um dos tantos casos de polícia que coleciona desde a adolescência. A repórter da TV Centro Oeste, vinculada ao SBT, queria saber o que havia alegado.

Só conseguiu pronunciar quatro palavras: “Vereador, o senhor fala…”. Antes que completasse a pergunta, Kirrarinha respondeu com uma inverossímil bofetada no rosto de Márcia. Ninguém por perto defendeu a vítima da agressão absurda. Fora a própria repórter, ninguém nas imediações pareceu perplexo com o tapa na cara da liberdade de imprensa e do Brasil decente.

A cassação do mandato, aprovada pela maioria da Câmara de Vereadores, não encerrou a carreira política do protagonista da selvageria. Em vez de expulsá-lo sumariamente, o comando nacional do DEM consolou o correligionário com a presidência do diretório municipal de Pontes e Lacerda. Nesta terça-feira, o prefeito Donizete Barbosa do Nascimento, o Donizete da Len, eleito pelo PPS, retribuiu o apoio do DEM com a entrega da Secretaria de Esporte ao meliante que chefia o partido.

Para tratar-se de uma depressão, Márcia Pache está afastada do emprego. Graças à conivência dos homens da lei e à lentidão paquidérmica dos tribunais, Kirrarinha aguarda em liberdade o desfecho dos processos que protagoniza. Agora no papel de secretário de Esporte, o especialista em nocaute de jovens indefesas vai ajudar o prefeito a manter a cidade no noticiário político-policial”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas