quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A briga de Xuxa contra o relançamento de seu filme pornô




DA SÉRIE: ‘AMOR ESTRANHO AMOR’ Por Cláudio Teran


O produtor Aníbal Massaini Neto luta na Justiça há anos contra a apresentadora Xuxa para reaver os direitos de exibição do filme "Amor, Estranho Amor", de 1982. Ele teve um recurso negado pela Justiça em segunda instância terça-feira (05.02), mas não vai desistir. Pretende continuar brigando para relançar o longa nos cinemas e em DVD. O filme dirigido por Walter Hugo Khoury é um típico produto do cinema nacional. Foi integralmente financiado com dinheiro público e é de uma ruindade constrangedora. 



O que chama atenção é que no enredo a personagem de Xuxa Meneghel mantém relações sexuais com um garoto de 12 anos. Naquele tempo ninguém falava em pedofilia. Pior. Xuxa não passava de uma periguete que topava tudo por dinheiro em busca da tal da fama. Nem ela nem ninguém imaginavam que ela viraria três ou quatro anos mais tarde a ‘Rainha dos Baixinhos’. E agora? Xuxa renega as fotos que fez para a Playboy em 1984 e execra o filme. Nem se lembra mais de seu ‘estranho amor’ com o Rei Pelé no comecinho dos anos oitenta onde o objetivo (também) era aparecer. 

"É no mínimo um grande equívoco e mostra uma vontade da Justiça de buscar um resultado para favorecer alguém muito famoso", reclama Anibal Massaini. Walter Hugo Khoury já morreu. Vi o filme na época, no Cine 7 lá em Bagé numa noite chuvosa e fria. Todos os garotos daquele tempo foram ao cinema para ver Xuxa nua, mas saíram achando Kate Lyra (que não aparece sem roupa) muito melhor que a futura Rainha dos Baixinhos... 


FOTOS: Xuxa no tempo em que achava o filme em que transa com um garoto de 12 anos a coisa mais normal do mundo. E com sua 'escada' para a fama num baile de carnaval em 1983...A briga de Xuxa contra o relançamento de seu filme pornô.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas