"(...) TERCEIRA ETAPA. Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos. Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas . Os demais escaparão do país ou serão punidos. Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros desprezálos pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente . Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição. Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico. Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso. Que estás esperando, Hugo?" Parte de uma suposta carta enviada por Fidel à Hugo e Luiz Inácio em 2005. Eu me acalmei quando me situei em que tempo estamos e que espaço nos pertence.Cristina com o Clarim, Hugo e a presidencia, Dilma agindo como se o Brasil fosse sua propria sala de estar. Equador está agindo. Paranoia? Teoria da conspiração? Pode ser. No entanto aprendi em minha profissão que: uma vez é acaso, duas coincidencias. A partir de três é padrão. Misticamente falando, eu igualmente "no creo em las brujas... mas que las hay, las hay...". by Deise


Falta esclarecer se quadro de Chávez é reversível ou não


Na Venezuela, o chavismo está se preparando para desrespeitar a Constituição que eles mesmos escreveram. Ela já foi emendada em alguns pontos - admite, por exemplo, a reeleição sucessiva do presidente.
Segundo a Constituição, o presidente, no dia da posse, tem de comparecer diante da Assembleia Nacional e, se não puder, terá de jurar perante o Supremo Tribunal de Justiça.
O governo brasileiro, como sempre, em vez de se abster, está colocando a sua "colher" na briga entre governo e oposição. O assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia disse que a posse poderia ser adiada por seis meses.
Mas a oposição acha que não há cobertura constitucional para essa interpretação.
A grande pergunta ainda não foi respondida pelo governo nem pelos médicos cubanos: o quadro de Chávez é reversível ou não?




by Miriam Leitão

VEJA A CARTA COMPLETA EM:
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/06/caso-alguem-se-identifique-na-fase-em.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/09/carta-de-fidel-hugo-chavez.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2013/01/entedem-o-que-esta-acontecendo-o-que.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo