Só muda as moscas. by Deise


Wilson Braga assina filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN)

O deputado estadual Wilson Braga formalizou, nesta segunda-feira (7), o seu ingresso no Partido Ecológico Nacional (PEN). Com ele, também assinou ficha de filiação à legenda a sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga. Eleito pelo PMDB em 2010, Braga migrou para o PSD de Rômulo Gouveia, vice-governador, e agora para o PEN de Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia.

Após assinar a ficha de filiação, Wilson Braga afirmou que chega para somar e construir um partido forte e que contribua para o desenvolvimento da Paraíba. "Não podia recusar o convite do amigo, meu presidente Ricardo Marcelo, para ficar ao lado dele na organização desse novo partido. Estou aqui para trabalhar junto com todos os demais filiados para o desenvolvimento sustentável do nosso estado", destacou.

A ex-deputada Lúcia Braga destacou a satisfação em estar ingressando num partido que reúne um grupo com várias qualidades e talentos. "Estou aqui para abraçar esse trabalho sério pelo bem do povo paraibano. Fico ainda mais feliz com a possibilidade de desenvolver uma ação social com consciência ecológica sob o comando de um presidente honrado e digno, como é o deputado Ricardo Marcelo", explicou.

Para o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, o ingresso do ex-governador e da sua esposa representa muito para o quadro do partido. "Wilson e Lúcia Braga têm uma grande história de trabalho pelo bem da Paraíba. Em todos os cantos do Estado há a presença de alguma ação realizada pelo ex-governador Wilson Braga e a lembrança do trabalho incansável de Lúcia Braga em defesa do social, quando primeira-dama da Paraíba. Estamos muito contentes com essas adesões", destaca.

O presidente também explicou que várias lideranças municipais estão pedindo a formação de diretórios em suas regiões. As propostas de desenvolvimento sustentável estão sendo compreendidas pelos paraibanos e bem aceitas entre a classe política. "Isso só confirma que estamos no caminho certo, na construção de propostas que beneficiem ao povo paraibano", explica.

O PEN conta com uma bancada formada pelos deputados: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e, agora formalmente, Wilson Braga. O partido é liderado pelo deputado José Aldemir.

BoaVenturaPB com Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo