sábado, 12 de janeiro de 2013

São Paulo tem madrugada violenta com chacina e crime da mala


A cidade de São Paulo regitrou mais uma madrugada violenta neste sábado, dia 12. O corpo de uma mulher aparentando...

A cidade de São Paulo regitrou mais uma madrugada violenta neste sábado, dia 12. O corpo de uma mulher aparentando ter 25 anos foi encontrado dentro de uma mala abandonada na região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

Segundo a polícia, a vítima é branca, tem os cabelos tingidos de ruivo e seria uma usuária de drogas conhecida na região. A mala foi achada por policiais militares às 3h, na Rua Alarico Cavalcanti Nunes. A identidade da mulher ainda não foi revelada. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Por enquanto, de acordo com a Polícia Civil, sabe-se apenas que a vítima foi vista pela última vez com o namorado.

Mais mortes. Três homens foram assassinados na frente de um bar em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por homens em uma moto. A chacina é registrada no 7º DP. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados pela polícia.

by Estadão

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas