terça-feira, 8 de janeiro de 2013

REciclar é preciso. E pode ficar um charme. by Deise


Puff de pneu

 E ainda tem o vídeo ensinando o passo- a - passo:

Acesse o link do programa mais você da Ana Maria Braga:

                     
***Da até para ganhar um dim dim...



Cascata, cortina e luminária decorativa feita com garrafa PET: 

             Michelle Brand - Cascade         
 As flores são feitas com o finalzinho da garrafa pet , e elas são unidas com aqueles plásticos que juntam a etiqueta de preço em roupas! Viu tudo se aproveita!
Michelle Brand - Cascade 

Michelle Brand - Flowerfall - É uma cortina ou divisor de ambientes ou mesmo para ser utilizado como decoração à sua escolha.  LINDÍSSIMO!
MiMichelle Brand - Cascade Lamps  

Este artigo se refere a um trabalho artístico. Assim, não há disponibilidade de fornecimento de “passo-a-passo”, tendo em vista que, por se tratarem de obras de arte, são fruto exclusivo do talento e imaginação da artista responsável por sua criação . Bellísimo trabalho desenvolvido pela designeringlesa Michele Brand .




Luminária de barbante


luminaria_barbante1
Material necessário:
. 1 balão grande
. 2 rolos de barbante ou lã ou sisal (essa luminária da foto foi feita com lã) na cor que preferir.
. Vaselina
. Caneta marcadora de cd
. Cola branca
Dependendo do tamanho da luminária que você quer fazer, grande (tipo que enche de guloseimas e estoura depois) igual a esse da foto, ou se for uma luminária menos, um balão tamanho normal já resolve. Encha o balão no tamanho desejável e besunte ele todo com uma camada e vaselina. Faça uma marcação com 2 cm de distância do nó que você deu no balão. Amarre um pedaço de barbante e deixe sobrar 2 pontas, e agora utilize essas pontas para pendurá-lo em algum lugar e mãos à obra!
Coloque a cola branca num recipente que depois você possa jogar fora e dê um jeito de desenrolar o rolo de lã, sem embolar ou fazer nó. Mergulhe essa linha toda na cola e vá enrolando ao redor do balão, em direções verticais e horizontais. Vá montando a sua trama de acordo com a foto de exemplo e se certifique de deixar aquele pedaço que ficou marcado sem barbante, porque é por ali que a lâmpada entrará. Deixe secar por 24 horas ou mais se sentir que ainda está úmido. Depois é só estourar o balão e colocar o bocal + lâmpada e enfeitar a sua casa!
luminaria_barbante2

Nenhum comentário:

DST pouco conhecida preocupa especialistas

A 'Mycoplasma genitalium' (MG), bactéria causadora de doença sexualmente transmissível, já tem mostrado resistência aos antibióti...