sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Rápido no gatilho


Via Blog do Zé Beto:

Do Goela de Ouro
Ronaldo Vadson Schwantes, o novo secretário especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, está sendo rápido no gatilho. Detonou todos os funcionários concursados da secretaria e alguns escolhidos pelo seus conhecimetos técnicos sem ao menos perguntar o que faziam ou se podiam colaborar, mesmo que não continuassem na área. Deu “tchau e bença” porque estava com pressa em nomear os novos comissionados.
A saber: sua namorada Mara Luíza Cantador, o filho dela Fernando Paulo Cantador e a namora deste, de nome Esperança – os dois integrantes da briosa corporação da Polícia Militar do Paraná. Como ela, a esperança, é a ultima que morre, o secretário fez sua estreia com o chamado nepotismo paralelo. Quem entende da lida com as pessoas portadoras de deficiência dançou. Os representantes das áreas visuais,auditivas e físicas querem explicações do prefeito Gustavo Fruet – e o caminho político é o vereador Zé Maria (PPS), que já range os dentes.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas