quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Qual foi a parte que eu perdi? by Deise

Ontem via FaceBook.

"O que estão fazendo com o deputado federal Paulo Pimenta, santa-mariense, é uma tremenda injustiça. Seus adversários escolheram uma hora errada para atacá-lo com injúrias, calúnias e difamação. NADA PODE LIGAR O DEPUTADO PÍMENTA à tragédia de Santa Maria. Nada pode ser mais abjeto do que estão fazendo com o parlamentar. Por favor, parem com essa campanha indecente. Faço minha as palavras do colega
Políbio Braga em seu blog. (Rogério Mendelsky)

*****************************************************

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Ouça áudio que incriminaria o deputado Paulo Pimenta

CLIPPING
Zero Hora
Sexta-feira. Coluna da jornalista Rosane Oliveira.

O deputado Paulo Pimenta anunciou ontem que vai interpelar judicialmente o jornalista Cláudio Humberto, que na coluna de quarta-feira relacionou seu nome à Operação Solidária da Polícia Federal.
Zero Hora teve acesso à gravação citada por Cláudio Humberto. Trata-se de um diálogo de seis minutos entre as mais de 100 mil ligações interceptadas pela Operação Solidária. Nele, o empresário Marco Antônio Camino, dono da MAC Engenharia e investigado pela PF, e um interlocutor desconhecido conversam de forma cifrada em meados de 2008.
No telefonema, o interlocutor — possivelmente um lobista de Brasília — dá a entender que um tesoureiro do PT chamado Cristian (possivelmente o ex-tesoureiro do PT estadual Cristian Silva) teria ficado sabendo de “negócios” feitos pelo empreiteiro Athos Cordeiro, também investigado pela PF e que é costumeiramente chamado de “Campeão” em interceptações telefônicas. O tesoureiro teria ficado sabendo que “Campeão deu 2 litros e meio” a alguém.
Segundo o relato do interlocutor a Camino, o tesoureiro teria procurado “Massa” (apelido que costuma ser atribuído a Antonio Dorneu Maciel, réu no inquérito da fraude no Detran) e teria dito que “eles estavam de fora”. Também, que Cristian saberia de “todos os investimentos feitos na área”.
Camino e o interlocutor combinam de não receber o tesoureiro, dando a entender que isso geraria problemas. O interlocutor de Camino diz ter ficado surpreso por uma pessoa ter “contado tudo” e que alguém já estaria cogitando chamar “o que arde na boca” (interpretado por Cláudio Humberto como Paulo Pimenta) para dizer que “a coisa complicou”. Os dois combinam, ainda, de mandar recados a Cordeiro para deixá-lo “nervoso”.
Conforme o superintendente da Polícia Federal, delegado Ildo Gasparetto, são duas pessoas falando de uma terceira e não se visualizou elementos para uma investigação específica sobre esse caso.
— Caso alguém apresente algo mais, com certeza, iremos investigar — afirma o delegado.
Pimenta diz desconhecer tal diálogo e que irá interpelar judicialmente quem fizer insinuações sobre ele.
— Isso aí não me diz respeito, nunca ouvi falar nisso. Minhas contas de campanha estão à disposição e são públicas. Considero uma ilação.
ZH não conseguiu localizar Cristian Silva.

Link para ouvir o áudio da conversa: http://wp.clicrbs.com.br/rosanedeoliveira/2010/02/26/o-que-arde-nos-olhos/?topo=13,1,1,,,13

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site 
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Envolvimento do PT ajuda a sepultar CPI no RS

Em entrevista a Rádio Guaíba, no ano passado, o deputado Eliseu Padilha afirmou que não temia a Solidária e que ela revelaria nomes de deputados de partido que estava querendo a expor na CPI da AL /RS. O deputado do PMDB referia-se aos deputados Paulo Pimenta e Daniel Bordignon, ambos do PT. A nota a seguir trata do caso de Pimenta.

Clipping
Site Claudio Humberto - 24 de fevereiro de 2010

O suposto envolvimento de um deputado federal do PT no escândalo pode ajudar a transformar em pizza, nesta quarta-feira, a CPI criada na Assembleia gaúcha para investigar denúncias contra a governadora Yeda Crusius (PSDB). Nas escutas com autorização judicial da Operação Solidária, da PF, há vários diálogos de empreiteiras tratando de licitações para obras federais do DNIT no Rio Grande do Sul.
. Nas gravações, empreiteiros fixam propina de “dois litros e meio” a um destinatário. Segundo a investigação, seria o valor de R$ 2,5 milhões.
. Gravações apontam um “Vermelho que Arde nos Olhos”, fazendo supor que seria o deputado Paulo Pimenta (PT), que não é citado nos autos.
. O chefe do DNIT-RS, Hideraldo Caron, figura central das investigações, é homem de confiança de Paulo Pimenta, daí a ilação dos políticos.

Getmax Computadores 
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI. 
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo. 
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas. 
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

sábado, 13 de setembro de 2008


Schirmer dispara e derrota amplamente Paulo Pimenta, do PT

Em Santa Maria, o candidato do PMDB, Cesar Schirmer, disparou na frente de Paulo Pimenta, do PP, segundo pesquisa deste sábado do instituto Fato, publicado por Zero Hora. Eis os resultados da estimulada:

Schirmer, PMDB, 45,8%.
Paulo Pimenta, 31,6%.

Schirmer vem liderando as intenções de votos desde a primeira pesquisa em 9 de julho. Ele aumentou sua vantagem de 37.1% para 45,8%, enquanto Pimenta estagnou no mesmo período (30,9%/31,6%).

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Ações judiciais em São Borja envolvem deputado Paulo Pimenta, PT, em imbroglios de compra e venda de arroz na Fronteira Oeste do RS

- Logo depois que o jornalista Júlio Cesar Prates, Santiago, RS, revelou ter sido ameaçado de morte e responsabilizar o PT e o governo estadual por qualquer atentado que ele e sua família sofrerem, as suas denúncias sobre dossiê que circula na região de Santa Maria e São Borja contra o deputado Paulo Pimenta, PT do RS, tiveram novos desdobramentos. Na nota a seguir, o jornalista Volmer Jardim, do Alegrete, revela a existência de três processos que correm no Foro de São Borja, todos eles com informações sobre ricas propriedades (fazenda e cerealista) que seriam de propriedade do deputado petista, embora estejam em nome de terceiros. Leia o material, que é do jornal Expresso Minuano:

O que antes era somente uma suspeita agora materializou-se na forma de denúncia ao Judiciário. Em São Borja um agricultor divulgou documento que supostamente comprovaria o envolvimento do deputado federal Paulo Pimenta, do PT, na compra fraudulenta de arroz. O parlamentar petista nega que tenha participado do imbróglio, que envolveria também um primo dele.

Pelo menos três ações tramitam no foro de São Borja, de autoria de arrozeiros que negociaram sua produção com a Cerealista Beira-Rio, sem receberem pagamento. O proprietário da cerealista seria testa-de-ferro do deputado, ainda segundo o que se comenta na cidade missioneira.

CLIQUE AQUI para saber mais.

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Jornalista insiste com denúncias contra o deputado Paulo Pimenta

São estarrecedoras as denúncias que constam do dossiê montado contra o deputado Paulo Pimenta, que o jornalista Júlio César de Lima Prates recebeu e que repassou para líderes do PT da sua cidade, Santiago, e do Estado.

. O jornalista foi ameaçado de morte depois que começou a falar no assunto no seu blog.

. As denúncias estão sendo checadas há bastante tempo por Júlio César de Lima Prates. Ele viajou a Santa Maria, terra do deputado do PT, foi a São Borja, e constatou que há boa dose de verdade no que viu.

. O dossiê só não foi divulgado e nem sê-lo-á porque ainda precisa ser melhor trabalhado.

. No seu blog e em contato com o editor, o jornalista de Santiago responsabilizou o governo estadual para o caso de acontecer algo de ruim com ele ou com a família, que também foi ameaçada.

- O deputado Paulo Pimenta foi chefe de gabinete do então deputado Marcos Rolim, mas decidiu sair da função para fazer uma carreira solo. Ele também foi bem sucedido nos negócios. 

sábado, 16 de julho de 2011


Pagot pega o gaúcho Hideraldo Caron. Governo do PT se esvai em mar de lama.

- A moeda de troca exigida pelo PR para fazer as pases com o governo do PT é botar para fora o petista Hideraldo Caron. A nota abaixo não diz isto, mas mostra de que modo o bota-fora acontece. Caron é homem do PT do RS. Aqui tem aliados de peso, como o deputado Paulo Pimenta e Tarso. Nenhum dos dois move um músculo para defender o parceiro. Hideraldo Caron é acusado de corrupção, conforme a reportagem a seguir. No RS, no Daer, durante o governo Olívio Dutra, do PT, foi concenado pelo TCE, em decisão final, a pagar R$ 279 mil por malfeitorias constadas pelo Tribunal. Se ele não sair logo, o caso vai respingar no PT e no governo do RS. 

A revista Veja que já circula em São Paulo resolveu detonar com o diretror de Infraestrutura do Dnit, Hideraldo Caron, líder proeminente do PT do RS, agora envolvido diretamente nas lambanças e roubalheiras que expõem as vísceras do Ministério dos Transportes.


. Quem contou tudo pasra Veja foi o diretor do Dnit, José Pagot, ameaçado de demissão por Dilma Rousseff, que até agora não consumou a ameaça, chantageada diretamente pelo próprio Pagot, pelo seu chefe, o senador Blairo Maggi e pelo próprio PR.

. A revista não diz que falou diretamente com o diretor do Dnit, mas isto transparece claro na reportagem. Ele diz que Caron reajustou as obras de duplicação da B R-101 (Palhoça-Torres)  em 75%, através de aditivos, quando o máximo que a lei permite é 25%. O que contouj José Pagot:
O reajuste foi tão espantoso que chamou a atenção de Dilma Rousseff. Na famosa reunião com a cúpula do Ministério dos Transportes, em 24 de junho, no Palácio do Planalto, a presidente pediu explicações sobre o custo da rodovia, ocasião em que afirmou que o ministério estava "descontrolado", seus dirigentes eram "inadministráveis" e que os valores das obras, entre elas as da BR-101, deveriam ser revistos.

. Pagot fez insinuações ainda mais graves contra o colega petista. Segundo ele, todas as obras rodoviárias no sul do país são de responsabilidade de Hideraldo Caron. O que isso quer dizer? "Ele que defende no colegiado os reajustes, que negocia com as empreiteiras, que discute projetos, que define custos", explicou Pagot. Caron receberia até uma "ajuda de custo" dessas mesmas empreiteiras - coisa pequena, para complementar o salário, que é muito baixo. "O Pagot é um animal enjaulado e com sede", advertia o líder do PR no Senado, Magno Malta. 

O PT do RS não defende Hideraldo Caron, embora ele seja um dos seus líderes (ele fez parte do governo Olívio Dutra e foi condenado em transito julgado pelo TCE). O diretor do Dnit é aliado íntimo do PT gaúcho, mas é com o deputado Paulo Pimenta que mais se relaciona politicamente. No Estado, o Dnit, as empreiteiras e as consultoras nada fazem sem ouvir Pimenta. O Ministério Público Federal e a Polícia Federal, até agora não entraram em campo para rastrear as denúncias de Veja e dos jornais Folha, Estadão e Correio Brasiliense, os únicos que estão atrás das patifarias.

CLIQUE AQUI para ler todo o texto da reportagem.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Paulo Ferreira, o homem de Zé Dirceu no RS, poderá assumir na Câmara

Caso vá mesmo para o secretariado, o deputado Paulo Pimenta, PT, abrirá vaga para o primeiro suplente, Paulo Ferreira, ex-tesoureiro nacional do partido e homem de confiança de Zé Dirceu.
. Paulo Ferreira é o primeiro suplente. Ele fez uma campanha milionária em 2010. Sua mulher, Tereza Campelo, é ministra do Desenvolvimento Social (Bolsa Família). 

Clique na foto para ver melhor Paulo Ferreira.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Deputado Paulo Pimenta não fala sobre dossiê que circula em Santiago

O deputado Paulo Pimenta faz que não é com ele a denúncia pública feita em Santiago pelo jornalista Júlio Prates.

Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

terça-feira, 24 de julho de 2012


Jornalista gaúcho acusa grupo do deputado Paulo Pimenta por ameaça de morte. Ocorrência foi registrada na Polícia.

O jornalista Júlio Prates, que edita diariamente um blog sobre política e economia no município de Júlio de Castilhos, RS, registrou ocorrência na delegacia de polícia local porque foi ameaçado de morte pelo grupo político ligado ao deputado Paulo Pimenta, do PT.

. O jornalista começou a ser ameaçado depois que recebeu e começou a divulgar um dossiê contra o líder petista.

- Júlio Prates revelou que também sua mulher e filha foram ameaçados. Ele informou que o subchefe da Casa Civil do governo estadual, Júlio César Garcia, sabe tudo , porque pediu investigações sobre a possível participação de órgãos de segurança estaduais em arapongagens feitas contra ele, inclusive violação de correspondência. Sobre este caso, eis o que disse o jornalista: “Se violaram o meu sigilo, quanto mais não estão violando?”.

SAIBA mais no próprio blog do jornalista de Júlio de Castilhos

A foto ao lado mostra o jornalista na Delegacia de Polícia.

segunda-feira, 25 de julho de 2011


PT gaúcho tentou defender Caron, mas PR exigiu compensação

São cada vez mais insistentes as informações de que o superintendente do Dnit no RS não sobreviverá à faxina movida no ministério dos Transportes.

. Os políticos do PT mais preocupados com a queda de Vladimir Casa e do ex-diretor Hideraldo Caron são o deputado Paulo Pimenta e o governador Tarso Genro. Eles eram padrinhos políticos de Caron.

. O deputado Paulo Pimenta tem sido o senhor do raio e do trovão no Dnit do RS. Ele tentou manter Hideraldo Caron no cargo, apelando diretamente a Dilma Rousseff, mas nada conseguiu. A presidente não resistiu às pressões do PR por compensações, mas é conversa que não perdoou o diretor pelo excesso de aditivos em contratos e pelas trapalhadas nas obras de duplicação das BRs 101 e 116.

- O Dnit investiu R$ 1,1 bilhão no RS em 2011. 

terça-feira, 19 de julho de 2011


Paulo Pimenta saiu da obscuridade e finalmente defende Caron

Finalmente um membro proeminente da nomeklatura petista gaúcha saiu em defesa do diretor de Infraestrutura do Dnit, no caso o apparitchik Hideraldo Caron.

. O deputado Paulo Pimenta, padrinho político de Caron, disse que bota a mão no fogo pelo diretor do Dnit.

. Os líderes petistas raramente cumprem suas promessas.

. Há apenas dois anos, o então presidente do PT do RS, Davi Stival, avisou que cortaria o pescoço caso o Partido no Estado estivesse envolvido no Mensalão. Processado e punido por ter recebido dinheiro do Mensalão, Stival nunca cumpriu a promessa.

- Nesta terça-feira, Dilma mandou demitir mais seis malfeitores no Dnit. O mar de lama espraia-se a olhos vistos no Planalto. 

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Padilha: “Nomes de petistas na Solidária não são surpresa”.

Eis o que disse o deputado Eliseu Padilha, do PMDB, nesta quarta-feira, ao tomar conhecimento da nota do jornalista Cláudio Humberto, revelando o nome do mais novo personagem envolvido no caso da Operação Solidária:
- Eu disse que o PT se surpreenderia.

. O jornalista Cláudio Humberto escreveu no seu blog que o “Vermelho que Arte nos Olhos”, personagem que recebeu R$ 2,5 milhões das empreiteiras gaúchas em 2008, é na verdade o deputado Paulo Pimenta.

. O editor já tinha revelado, aqui neste espaço, que também o deputado Daniel Bordignon é citado no âmbito da Operação Solidária. Neste caso, o envolvimento deu-se no caso das malfeitorias relacionadas com a merenda escolar adquirida pela prefeitura de Gravataí.

. Os deputados Paulo Pimenta e Daniel Bordignon não foram investigados pela Polícia Federal, não foram objeto de abordagem por parte da deputada Stela Farias na CPI do PT e nem foram denunciados na Justiça.

Getmax ComputadoresComputadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site 
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

sábado, 9 de julho de 2011


Ex do Dnit ameaça contar tudo e levar gente com ele, esta semana. Dilma é ameaçada por Pagot e pelo PR.

- O editor recomenda vivamente a leitura da reportagem de Daniel Pereira e Paulo Cesar Pereira na VEJA desta semana, intitulada “Isso dá cadeia!”, que revela as ameaças que Luiz Antônio Pagot e o PR têm feito à própria presidente, insinuando que o dinheiro da roubalheira no Ministério dos Transportes irrigou a sua campanha eleitoral.

O Palácio do Planalto está muito preocupado com o que Luiz Antonio Pagot vai dizer no Senado, na terça-feira, e na Câmara, na quarta. O ainda diretor-geral doDepartamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tem feito afirmações que o governo entende como claras ameaças, uma espécie de antecipação do que poderá dizer no Congresso na semana que vem. Formalmente, Pagot está de férias e só deverá ser afastado assim que voltar ao trabalho, no mês que vem.

. As maioes preocupações de Dilma Rousseff e do PT:
1) Pagot dirá que todas as obras saiam depois do ok do ministro do Planejameno, Paulo Bernardo, insinuando que ele faz pare do esquema. O ministro tirou nota se defendendo, mas não demonstrou convicção. Ele é marido da ministra da Casa Civil.

2) Ele também dirá que 95% das ordens de obras partem de Hilderaldo Caron, seu diretor, homem de confiança de Dilma Roussef, que até pensou nele para ministro. Caron é do PT do RS. Se padrinho político, com enorme influência no Dnit, onde quase nada é feito sem ouvi-lo, é o deputado Paulo Pimenta. Uma das obras que escandalizou Dilma é a da ponte e entorno dela, sobre o Guaíba (já se sabe que ali estava em andamento uma tunga de R$ 93 milhões, somente na elaboração dos projetos iniciais, cancelados).

. O governo tentou atrair Blairo Maggi, padrinho de Pagot, mas ele não aceitou. Blairo está furioso com Gilberto Carvalho e Ideli - e quer vincança.

A reportagem é de João Domingos e publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, 09-07-2011.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa..

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Lama no Dnit começa a respingar em Caron e os Bernardo.

Homem do PT do RS e ligadíssimo ao deputado Paulo Pimenta e ao governador Tarso Genro, o gaúcho Hilderaldo Caron entrou na alça de mira do PR. Ele é diretor do Dnit e é apontado como possível sucessor de Luiz Antonio Pagot, demitido por Dilma Rousseff no sábado passado, mas inexplicavelmente até hoje no cargo. No RS, o Dnit e suas empreiteiras e consultoras não fazem nada sem ouvir Pimenta. Eis o que ele  fala abertamento de Hideraldo Caron:
- O Dnit é um colegiado. O Hiderado manda tanto quanto o Pagot. 90% das obras do Dnit são dele.

. Luiz Antonio Pagot é homem do senador Blairo Maggi. Ele irá dar explicações na Câmara e no Senado, mas já começou a atirar. Além de Caron, o ex-diretor Geral do Dnit acusou também os ministros Paulo bernardo (Planejamento) e Gleise Hofmann, mulher de Paulo, chefe da Casa Civil. Ele disse que as obras do Paraná só saíam por interferência do casal. O ministro tirou nota se defendendo.

. Dilma Rousseff, que queria atrair Blairo Maggi, já não pode contar com ele.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Folha sobre o caso.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Boate Kiss, Santa Maria: campanha contra Pimenta é difamatória e mentirosa

O deputado Paulo Pimenta, PT do RS, filho de Santa Maria, está indignado com a campanha de difamação que circula nas redes sociais contra ele. O deputado é acusado de ser sócio oculto da boate Kiss.

. O editor já repudiou a campanha no seu Facebook, porque o fato é mentiroso e difamatório.

- A campanha contra Pimenta é apenas mais um incidente do gênero enfrentado pelo deputado do PT, acusado por seus adversários  por tudo de ruim que acontece em Santa Maria. 

MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Governo anuncia posição contra novos gastos com saúde e salários de brigadianos

O governo gaúcho expôs publicamente sua posição sobre quatro temas polêmicos que podem ser aprovados a qualquer momento no Congresso, mas ignorou a Emenda Ibsen, que lhe concederia R$ 1,5 bilhão a mais por ano:

Emenda 29 (12% para a saúde) - Tarso é contra, mas topa elevar em 1% ao ano a aplicação total sobre a Receita Líquida de Impostos+Transferências.
PEC 300 (mínimo de R$ 3.200 para praças da Brigada) - Tarso é contra.
Simples Nacional - Tarso é a favor, mas não quer saber de emendas ao texto original de Dilma.
Fundo de Participação dos Estados - A lei atual vencerá no ano que vem e por isto o Piratini quer novo projeto desde já.

- A mando do Governador, o Secretário da Fazenda, Odir Tonnollier, já falou com os Senadores Pedro Simon e Paulo Paim, mas também com os Deputados Vison Covatti, Paulo Pimenta, Henrique Fontana. Ele pressiona a bancada gaúcha para que evite perdas para o governo do RS.

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Homem forte do Dnit no RS falará nesta sexta-feira

Apresentado como homem que responde à área de influência do PT do RS, o que é verdadeiro, está selado o expurgo do atual superintendente do Dnit no RS, Vladimir Casa. Ele sairá no mesmo pacote onde estão incluídos outros 17 superintendentes.

. Vladimir Casa, da mesma forma que era o diretor Hideraldo Caron, é homem do deputado Paulo Pimenta e do governador Tarso Genro.

. O superintendente do Dnit no RS falará para jornalistas nesta sexta, 11h.

- No dia 11 de agosto, o ministro dos Transportes, Paulo Passos, virá ao RS - se ficar no cargo até lá. 

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Estes 16 deputados gaúchos acham que Palocci pode enriquecer à vontade e não deve explicações a ninguém

Estes 16 deputados federais gaúchos acham que o ministro Antonio Palocci não deve explicação alguma sobre a fortuna que acumulou ao longo dos últimos quatro anos, período durante o qual acumulou a condição de deputado e de consultor de empresas. No período, o ministro da Casa Civil multiplicou por 20 seu patrimônio, incluído um apartamento de 500 metros quadrados no bairro Jardins em São Paulo no valor de R$ 6,6 milhões. E o pior de tudo é que ao contrário de ministros da fazenda e presidentes do Banco Central anteriores que também ganharam muito dinheiro em consultorias, o ministro Palocci agora volta ao governo.

. Eis os gaúchos que votaram contra a convocação de Antonio Palocci à Câmara, onde daria explicações sobre o caso:

- Afonso Hamm PP Não
- Alceu Moreira PMDB Não
- Assis Melo PCdoB Não
- Bohn Gass PT Não
- Giovani Cherini PDT Não
- Jeronimo Goergen PP Não
- José Otávio Germano PP Não
- Luis Carlos Heinze PP Não
- Luiz Noé PSB Não
- Manuela D`ávila PCdoB Não
- Marcon PT Não
- Mendes Ribeiro Filho PMDB Não
- Renato Molling PP Não
- Osmar Terra PMDB Não
- Paulo Pimenta PT Não
- Pepe Vargas PT Não

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Conheça os 14 deputados do RS que votaram pelo calote dos precatórios

Esta PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que representa um verdadeiro calote no pagamento das dívidas líquidas, certas e reconhecidas judicialmente, é um calote cruel e cretino contra os credores.

. A PEC limita o poder coercitivo das decisões judiciais até o limite de 2% do orçamento dos municípios e dos Estados.

. A Câmara dos Deputados aprovou a proposta em primeiro turno no dia 5. Foram 328 votos a favor, 76 contra e 4 abstenções.

. Saiba quais foram os deputados gaúchos que votaram a favor do calote: Affonso Hamm (PP)/ Fernando Marroni (PT) / Henrique Fontana(PT) / Ibsen Pinheiro (PMDB) / Luiz Carlos Busato (PTB) / Manuela Dávila (PCdoB) / Marco Maia (PT) / Mendes Ribeiro Filho (PMDB) / Nelson Proença (PPS) / Onyx Lorenzoni (DEM) / Paulo Pimenta (PT) / Paulo Roberto Pereira (PDT) / Pompeo de Matos (PDT) / Ruy Pauletti (PSDB).

. Antes de ser enviada ao Senado, a PEC terá que ser votada outra vez na Câmara.

. O governo gaúcho retomou o pagamento dos precatórios depois de 10 anos de congelamento. Serão R$ 200 milhões este ano. O RS deve R$ 4 bi de precatórios.

CLIQUE AQUI para examinar a emenda substitutiva que substituiu o texto original aprovado na comissão especial que tratou do assunto.


egunda-feira, 9 de novembro de 2009


Conheça os 14 deputados do RS que votaram pelo calote dos precatórios

Esta PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que representa um verdadeiro calote no pagamento das dívidas líquidas, certas e reconhecidas judicialmente, é um calote cruel e cretino contra os credores.

. A PEC limita o poder coercitivo das decisões judiciais até o limite de 2% do orçamento dos municípios e dos Estados.

. A Câmara dos Deputados aprovou a proposta em primeiro turno no dia 5. Foram 328 votos a favor, 76 contra e 4 abstenções.

. Saiba quais foram os deputados gaúchos que votaram a favor do calote: Affonso Hamm (PP)/ Fernando Marroni (PT) / Henrique Fontana(PT) / Ibsen Pinheiro (PMDB) / Luiz Carlos Busato (PTB) / Manuela Dávila (PCdoB) / Marco Maia (PT) / Mendes Ribeiro Filho (PMDB) / Nelson Proença (PPS) / Onyx Lorenzoni (DEM) / Paulo Pimenta (PT) / Paulo Roberto Pereira (PDT) / Pompeo de Matos (PDT) / Ruy Pauletti (PSDB).

. Antes de ser enviada ao Senado, a PEC terá que ser votada outra vez na Câmara.

. O governo gaúcho retomou o pagamento dos precatórios depois de 10 anos de congelamento. Serão R$ 200 milhões este ano. O RS deve R$ 4 bi de precatórios.

CLIQUE AQUI para examinar a emenda substitutiva que substituiu o texto original aprovado na comissão especial que tratou do assunto.

sexta-feira, 5 de junho de 2009


Dez deputados gaúchos assinam a PEC do terceiro mandato

Terminou ontem o prazo para retirada ou inclusão de assinaturas à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 367/09, que abre caminho para o presidente Lula disputar o terceiro mandato. A matéria foi reapresentada nesta quinta-feira pelo deputado peemedebista Jackson Barreto (SE), depois de ter sido devolvida ao parlamentar na última sexta-feira (29), após a exclusão de 17 adesões.

. A PEC recebeu 176 assinaturas consideradas válidas, o que permite o início da tramitação.

. As informações são da Secretaria Geral da Mesa. Assim como na semana passada, o órgão ficou até a meia-noite à espera de eventuais desistências – na ocasião, 183 deputados chegaram a assinar a proposta. 


. Caso seja aprovada em dois turnos na Câmara e no Senado até setembro deste ano, a proposta permitirá que presidente da República, governadores e prefeitos reeleitos disputem uma nova reeleição no pleito para cargos majoritários do próximo ano. Ou seja, já valeria para 2010.

. Segundo o site Congresso em Foco, dez deputados gaúchos assinaram a PEC do terceiro mandato, são eles:

ENIO BACCI (PDT)
FERNANDO MARRONI (PT)
LUIZ CARLOS BUSATO (PTB)
MANUELA D'ÁVILA (PCdoB)
MENDES RIBEIRO FILHO (PMDB)
OSVALDO BIOLCHI (PMDB)
PAULO PIMENTA (PT)
PAULO ROBERTO (PTB)
SÉRGIO MORAES (PTB)
VILSON COVATTI (PP)


segunda-feira, 1 de junho de 2009


Eis os 12 deputados gaúchos que apóiam a golpista re-eleição de Lula

Entre os 183 deputados que assinaram a Proposta de Emenda Constitucional que permite a re-reeleição de Lula, portanto a proposta fascista do deputado do PT, Jackson Barreto, estão 12 representantes do RS. 

. Saiba os nomes dos deputados gaúchos que apóiam a tese golpista do terceiro mandato para Lula:PMDB - Ibsen Pinheiro, Osvaldo Biolchi, Darcisio Perondi e Mendes Filho/ PTB- Sérgio Moraes e Luiz Carlos Busatto/ PC do B - Manuela D'Ávila/ PP - Afonso Hamnn e José Oávio Germano/ PDT - Enio BacciPT - Paulo Pimenta e Fernando Marroni.

. O nome mais curioso e surpreendente que integrou a lista foi o do deputado carioca Jair Bolsonaro, do PP.

- A emenda constitucional permitindo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concorra a um terceiro mandato, receberia o apoio de 47% dos brasileiros e seria reprovada por 49%, aponta a pesquisa Datafolha publicada neste domingo em São Paulo. Em novembro de 2007, a mesma proposta era rejeitada por 63% dos entrevistados e tinha o aval de 34%.CLIQUE no endereço a seguir para conferir todos os nomes:http://ucho.info:80/pec-do-terceiro-mandato-tem-assinaturas-ate-da-oposicao

domingo, 31 de maio de 2009


12 deputados gaúchos apóiam tese golpista da re-reeleição de Lula

Entre os 183 deputados que assinaram a Proposta de Emenda Constitucional que permite a re-reeleição de Lula, portanto a proposta fascista do deputado do PT, Jackson Barreto, estão 12 representantes do RS. 

. Saiba os nomes dos deputados gaúchos que apóiam a tese golpista do terceiro mandato para Lula:

PMDB - Ibsen Pinheiro, Osvaldo Biolchi, Darcisio Perondi e Mendes Filho.
PTB- Sérgio Moraes e Luiz Carlos Busatto.
PC do B - Manuela D'Ávila.
PP - Afonso Hamnn e José Oávio Germano
PDT - Enio Bacci
PT - Paulo Pimenta e Fernando Marroni.

. O nome mais curioso e surpreendente que integrou a lista foi o do deputado carioca Jair Bolsonaro, do PP.

- A emenda constitucional permitindo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concorra a um terceiro mandato, receberia o apoio de 47% dos brasileiros e seria reprovada por 49%, aponta a pesquisa Datafolha publicada neste domingo em são Paulo. Em novembro de 2007, a mesma proposta era rejeitada por 63% dos entrevistados e tinha o aval de 34%.


CLIQUE no endereço a seguir para conferir todos os nomes:
http://ucho.info:80/pec-do-terceiro-mandato-tem-assinaturas-ate-da-oposicao

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Saiba cidades e horários com debates eleitorais da RBS TV

A RBS TV promoverá, nesta quinta-feira, o último debate das eleições municipais no RS. Em cada uma das dez regiões onde a emissora tem sucursais, além da Capital, será transmitido o confronto do município-sede. Os horários serão diferenciados.

. Em Porto Alegre, a RBS reunirá seis dos oito candidatos, no Teatro da Amrigs. Vera Guasso (PSTU) e Carlos Gomes (PHS) foram vetados pelo grupo e fizeram acordo com a emissora e terão espaço em separado, na programação.

. Confira no quadro abaixo as cidades, candidatos e horários dos debates:

Porto Alegre

22h10min
José Fogaça (PMDB)
Manuela D’Ávila (PC do B)
Maria do Rosário (PT)
Onyx Lorenzoni (DEM)
Luciana Genro (Psol)
Nelson Marchezan Jr. (PSDB)


Bagé
22h55min
Dudu Colombo (PT)
Fernandinho (PMDB)
Antenor Teixeira (PDT)

Caxias do Sul
22h55min
José Ivo Sartori (PMDB)
Pepe Vargas (PT)


Cruz Alta
22h55min
Vilson Roberto (PT)
João Telles (PP)


Erechim
22h55min
Luiz Antônio Tirello (PTB)
Francisco Schmidt (DEM)
Paulo Polis (PT)


Passo Fundo
22h55min
Airton Dipp (PDT)
Luciano Azevedo (PPS)
Celso Dalberto (Psol)



Rio Grande
22h10min
Carlinhos Pescador (Psol)
Dirceu Lopes (PT)
Fábio Branco (PMDB)
Professor Philomena (PV)
Rubens Goldberg (DEM)


Santa Cruz do Sul
22h55min
Kelly Moraes (PTB)
Helena Hermany (PP)
Eliana Giehl (PMDB)


Santa Maria
22h55min
Cesar Schirmer (PMDB)
Paulo Pimenta (PT)
Sandra Feltrin (Psol)


Santa Rosa
22h55min
Marli Rosek (PP)
Neusa Kempfer (PMDB)
Orlando Desconsi (PT)



Uruguaiana
2h10min
Maria de Lourdes (PT)
Neito Bonotto (PMDB)
Paulinho Vargas (Psol)
Sanchotene Felice (PSDB)

quinta-feira, 12 de junho de 2008


Tem que botar a cara deles nos outdoors

OPINIÃO DOS LEITORES

Até a Manuela ?
Viva o nosso governo, mais um imposto. Até a Manuela está no barco. Vera Zeferino Vaz, Porto Alegre, RS. 

Novo imposto do cheque
Entendo que tem que ficar escrito com letras garrafais que o autor do projeto da nova CPMF é o Deputado Federal do PT do Rio Grande do Sul PEPE VARGAS, ex-Prefeito de Caxias do Sul. Fernando Bisotto, Porto Alegre, RS.

Bota a cara do Pepe Vargas nos out-doors
Alguém aí vai botar nos out-doors as caras dos deputados gaúchos que votaram pelo imposto do cheque, com destaque para Pepe Vargas, o autor da nova derrama fiscal ? Miriam Rios, Porto Alegre, RS.

Henrique Fontana, que feio !
Foi ridículo ver o Henrique Fontana, esta noite, na TV Globo, defendendo a criação de mais um imposto. Aqui no RS, Fontana meteu o pau na Yeda quando ela quis manter as alíquotas do ICMS que o Rigotto aumentou, mas agora vem com a maior cara de pau dizer que é bom tirar o dinheiro dos pobres para dar a um governo que gasta demais e não sabe gastar. Pedro Baumgarten Filho, Porto Alegre, RS. 
Quem aumenta imposto, não tem meu voto
Não votarei em políticos que aumentarem impostos. Já anotei a relação dos apoiadores da volta do famigerado CPMF. Raul B. Campezatto, Porto Alegre, RS.

Os que votaram pela criação do imposto

Eis como votou a bancada gaúcha (21 dos 33 votos foram dados para a criação do novo imposto).

Adão Pretto (PT) - Sim
Beto Albuquerque (PSB) - Sim
Cezar Schirmer (PMDB) - Sim
Darcísio Perondi (PMDB) - Sim
Eliseu Padilha (PMDB) - Sim
Henrique Fontana (PT) - Sim
Ibsen Pinheiro (PMDB) - Sim
José Otávio Germano (PP) - Sim
Luiz Carlos Busato (PTB) - Sim
Manuela DÁvila (PcdoB) - Sim
Marco Maia (PT) - Sim
Maria do Rosário (PT) - Sim
Mendes Ribeiro Filho (PMDB) - Sim
Paulo Pimenta (PT) - Sim
Paulo Roberto (PTB) - Sim
AUTOR DA PROPOSTA - Pepe Vargas (PT) - Sim
Pompeo de Mattos (PDT) - Sim
Sérgio Moraes (PTB) - Sim
Tarcísio Zimmermann (PT) - Sim
Vieira da Cunha (PDT) - Sim
Vilson Covatti (PP) - Sim



Veja a lista dos deputados gaúchos que ressuscitaram a CPMF na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (11) por apenas 2 votos a criação da Contribuição Social para a Saúde (CSS). O tributo, que funcionará nos moldes da extinta CPMF, terá alíquota de 0,1%, será permanente e destinado exclusivamente para a área da saúde. Caso seja aprovada no Senado, o tributo será cobrado a partir do próximo ano. O governo esperar arrecadar com o imposto cerca de R$ 11 bilhões em 2009.

. A oposição votou fechada contra o novo imposto. Todos os deputados do DEM, PSDB e PPS votaram contra a CSS. Além desses, também votaram contra os parlamentares das seguintes bancadas: PRTB; Psol e PV.

. Já a bancada do PT votou inteiramente favorável à nova CPMF. Além dos petistas, votaram a favor da CSS as seguintes bancadas: PCdoB; PHS; PMN; PRB; PTC e PTdoB.

. Veja abaixo quem foram os deputados gaúchos que votaram SIM” a volta da CPMF.

Adão Pretto (PT) - Sim
Beto Albuquerque (PSB) - Sim
Cezar Schirmer (PMDB) - Sim
Darcísio Perondi (PMDB) - Sim
Eliseu Padilha (PMDB) - Sim
Henrique Fontana (PT) - Sim
Ibsen Pinheiro (PMDB) - Sim
José Otávio Germano (PP) - Sim
Luiz Carlos Busato (PTB) - Sim
Manuela DÁvila (PcdoB) - Sim
Marco Maia (PT) - Sim
Maria do Rosário (PT) - Sim
Mendes Ribeiro Filho (PMDB) - Sim
Paulo Pimenta (PT) - Sim
Paulo Roberto (PTB) - Sim
Pepe Vargas (PT) - Sim
Pompeo de Mattos (PDT) - Sim
Sérgio Moraes (PTB) - Sim
Tarcísio Zimmermann (PT) - Sim
Vieira da Cunha (PDT) - Sim
Vilson Covatti (PP) - Sim

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Pimenta e Valério

Clipping
Coincidência, tchê
Site Claudio Humberto - 25/02/2010


O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), não citado nos autos, mas apontado como “vermelho que arde nos olhos” em operação da PF, alvo de CPI na Assembléia gaúcha, trocou figurinhas e até deu carona a Marcos Valério, após depoimento dele na CPI do Mensalão.


Bier Markt - Cerveja levada a sério.42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. 
http://www.biermarkt.com.br/

sábado, 12 de julho de 2008


Schirmer e Pepe largam na frente em Santa Maria e Caxias

A primeira pesquisa eleitoral encomendada pelo Grupo RBS nas cidades de Santa Maria e Caxias do Sul mostra que o deputado Cezar Schirmer (PMDB) venceria a disputa em Santa Maria com 37,1% das intenções de voto, 6,2 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Paulo Pimenta (PT), que aparece com 30,9%.

. A pesquisa, do instituto Fato Pesquisa Social e Mercadológica, realizada no dia 9, também mediu o grau de rejeição dos eleitores em relação aos três candidatos. Pimenta tem 27,9%, seguido de Sandra Feltrin (PSOL), com 25,5%. Schirmer foi citado por 20,5% dos eleitores.

. Já em Caxias do Sul, o ex-prefeito Pepe Vargas (PT) venceria a corrida se a eleição para prefeito fosse hoje. De acordo com o instituto Fato Pesquisa Social e Mercadológica, o candidato do PT tem 47,3% das intenções de voto. O atual prefeito e candidato à reeleição, José Ivo Sartori (PMDB), aparece com 36,5%.

. O instituto também quis saber qual era a expectativa de vitória dos entrevistados, independentemente da intenção de voto. Para 45,6%, Pepe será o próximo prefeito, e para 33,3%, Sartori sairá vencedor.

. As informações são do jornal Zero Hora.

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Gasparetto já recebe em dólar na embaixada do Brasil na Argentina

O delegado Ildo Gaspareto, ex-superintendente da Polícia Federal no RS, já recebe em dólar.

. É que ele finalmente foi entronizado como assessor da embaixada do Brasil na Argentina.

. Ildo Gaspareto comandou a Polícia Federal do RS com mão de ferro durante todo o período em que Tarso Genro foi ministro da Justiça. Ali, moveu operações de grande impacto midiático e político contra o governo Yeda Crusius, como as Operações Rodin, Solidária e Mercari. Depois dele e de Tarso, a Polícia Federal não desencadeou operação alguma contra políticos no RS. O delegado fazia parte de um grupo que foi denominado "República de Santa Maria". Dele faziam parte o próprio Tarso, o chefão nacional da Polícia Federal, o superintendente da PF no RS, Gaspareto, além dos deputados Paulo Pimenta e Fabiano Pereira, sem contar o ex-deputado Estilac Xavier. O coordenador da Operação Rodin, o delgado Gustavo Schneider, é também de Santa Maria. 

quarta-feira, 28 de março de 2012


Molling assume vaga na Comissão de Orçamento da Câmara

O deputado Federal gaúcho Renato Molling, PP, foi empossado membro titular da Comissão Mista de Orçamento da Câmara Federal, presidida por outro gaúcho, o petista Paulo Pimenta.

MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail: jeffersonalan.foxter@gmail.com 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Michels quer saber quem planta notícias sobre mudanças no secretariado

O Secretário gaúcho da Segurança Pública, Airton Michels, PT, busca saber quem anda plantando a informação de que o Deputado Paulo Pimenta poderá integrar o Secretariado do governo do RS. 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Cortes de obras federais: deputados estaduais e federais trabalharão em conjunto

Será no dia 5 a reunião entre as bancadas de deputados estaduais e federais do RS, que discutirão em Brasília a melhor estratégia para convencer o governo a não cortar as verbas do PAC que estavam previstas para o Estado.

. "Estou conversando com os líderes dos diversos Partidos na Assembleia", foi o que disse ao editor o deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB. Apesar de oposicionista, Pozzobom quer a viabilização das obras. Ele está em Santa Maria e pretende conversar com o coordenador da bancada gaúcha na Câmara, o também santamariense Paulo Pimenta.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Pozzobom ainda não sabe se sairá candidato em Santa Maria. Saiba o que ele pensa.

O editor conversou longamente com o deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB na Assembleia. Foi um almoço sob convite do editor, no Press Hilário, Porto Alegre. Pozzobom cumpre seu primeiro mandato e lidera uma bancada de cinco deputados estaduais.

E a candidatura a prefeito de Santa Maria?
O PSDB será protagonista. Serei candidato com certeza, se houver segundo turno (faltam apenas 6 mil eleitores para cumprir o total de 200 mil eleitores).

E se não houver?
Bom, teremos que ver onde estão nossos interesses, mas estou na raia.

Quem serão os adversários?

Eu aposto em Cesar Shirmer, PMDB, e Paulo Pimenta, PT.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Segundo turno tornaria dramática sucessão em Santa Maria

Faltam apenas 6 mil inscrições para que Santa Maria chegue aos 200 mil eleitores e garanta segundo turno.

. Se isto acontecer, serão candidatos: Cesar Schirmer, PMDB; Paulo Pimenta, PT; Jorge Pozzobom, PSDB.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


ENTREVISTA - Aduana Paso-Uruguaiana reflete o caos dos serviços federais na Fronteira com Argentina

Frederico Antunes, vice-Presidente da Comissão do Mercosul da Assembleia do RS

Há caos na Aduana de Paso de Los Libres-Uruguaiana?
Quase isto. A Aduana é unificada, mas fica do lado argentino. O governo brasileiro só tem um homem ali. É um descaso.

Brasileiros têm sido humilhados na passagem.
Porque são abordados só por argentinos.

Falta de pessoal não é o único problema.
A ponte e os trevos de acesso estão sem iluminação, os trens ainda cruzam a cidade, as BRs 290 e 472 estão esburacadas e sem sinalização. É um Deus nos acuda.

E aí?
Este ano o governo federal arrecadará na Aduana a quantida de R$ 1,4 bilhão. E não vai devolver nada disto em obras e serviços. Isto tem que mudar.

O que fará a Assembleia?
Dia 29 teremos audiência pública em Uruguaiana. Convidamos a Senadora Ana Amélia Lemos e o Deputado Paulo Pimenta para ir ter conosco e nos ajudar.

E-mail: frederico1122@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Caron poderá ir para a direção Geral do Daer, mas PSB insiste com Sastre

A saida de Marcos Ledermann da direção Geral do Daer acabou resultando numa queda de braço entre o PSB e o PT pelo cargo.

. O PSB indicou um dos atuais diretores do Daer, Saul Sastre, mas o PT quer Hideraldo Caron, ex-Diretor Geral do Dnit, que acabou atingido no meio do tiroteio que derrubou o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Caron é bancado sobretudo pelo Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e pelo Deputado Paulo Pimenta.

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Tarso defende Caron, mas não põe a mão no fogo por ele

- O governador Tarso Genro pisou na bola ao defender Hideraldo Caron, mesmo depois das denúncias comprovadas de malfeitorias no corrupto ministério dos Transportes do governo do PT e das desconfianças públicas manifestadas pela própria Dilma. O jornalista Reinaldo Azevedo, Veja, disse nesta quinta, em artigo no link,que "Tarso não acha que crime de petista seja crime". CLIQUE AQUI para ler. 

O deputado Paulo Pimenta e o governador Tarso Genro demoraram cravados 43 dias, mas finalmente saíram em defesa do seu pupilo político, o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Hideraldo Caron.

. Hideraldo Caron, gaúcho, líder petista no RS, é o único diretor indicado pelo PT e vai sair.

. O deputado do PT botou a mão no fogo pelo diretor, mas Tarso foi muito mais cauteloso e recomendou uma saída honrosa para seu afilhado.

- A presidente Dilma Rousseff gostaria de manter Caron, mas terá que "compensar" as perdas do PR. O PR força o expurgo. Com a saída do diretor, também vai para a alça de mira o superintendente do Dnit no RS, Vladimir Casa.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.


E DEZENAS MAIS DE MATERIAS.....

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas