domingo, 27 de janeiro de 2013

Por favor repórteres da Globo/RBS: CALEM A BOCA, por favor. Deixe que nós mesmos procuramos as noticias sobre a trágedia. Acreditem: o trabalho que estão fazendo ESTÁ HORRIVEL, Sem informações precisas, colocando VITIMAS, pessoas que estavam no local no telefone para dar as noticas???? isso é bebedeira coletiva? Perguntar aos bombeiros como "as pessoas morrem num incendio"? E ainda completar: "As pessoas inalam a fumaça?". Não estupida: as pessoas ficam paradas esperando ser consumidas pelo fogo. Quanto a Dilma afirmar que quem precisa dela é o povo brasileiro. Pode ser sra. presidente, mas nós gaúchos, estamos muito bem sem V.Exa. bancando o papagaio de pirata. V.Exa esta vindo do Chile, PORQUE OS HOLOFOTES, não estão lá. Estão em Santa maria no RS. Não sinta mais pelos gaúchos do que pelos outros brasileiros. Apareça no Nordeste Presidente, onde á tragédia é diaria. Onde o povo e todo o ser vivo, está morrendo a mingua. Desfaça no minimo a "amizade", se não consegue ter pulso, com os responsáveis pela REPETIÇÃO por 3 anos consecutivos. Nós gauchos presidente, temos uma força que não é deste mundo. Vá chorar suas lágrimas de crocodilo, em outra vizinhança. Uma vez que lágrimas sinceras, só no dia em que V.Exa perder as regalias de seu cargo. nos poupe Dilma Rousseff, de tanta demagogia, insensatez e dissiumlação. SE for para vir ao Rs, venha: PARA PUNIR SEVERAMENTE os responsáveis por esta trágedia. Isso inclui, muita, mas muita gente. Inclusive seus amigos, do poder municipal e o estadual. Contamos os dias para que Tarso Genro, largue o osso e que nos venha um até pior, mas que seja DIFERENTE..Fiscalização é obrigação pública. Eu responsabilizo o governo MUNICIPAL de Santa Maria pela perda destes jovens. Onde estava a organização do evento, que permitiu que um DEMENTE, realizasse um SHOW DE FOGOS, num LUGAR FECHADO? Como este alucinado fez isso, se precisa A CADA SHOW AUTORIZAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, relatando TUDO QUE VAI ACONTECER NO LOCAL????. Averiguar isso Presidente é o único motivo que consigo imaginar para que V.Exa. se desloque ao Rio GRande do Sul, abandonando uma reunião no Chile, onde participava da Cúpula Celac-União Europeia. Se V.Exa. pode abandonar este encontro, é porque nao era importante e V.Exa estava fazendo NADA no Chile. Logo, continue fazendo o seu NADA exatamente onde está. Sua vinda ao RS, me embrulha mais, do que a própria trágedia. V.Exa. Tenha um mínimo de noção Presidente, das funções inerentes á seu cargo.Na sua posição e na sua idade, não lhe é permitido ser tão tola. by Deise

Dilma cancela agenda no Chile para viajar para Santa Maria
27 de Janeiro de 2013  12h13  atualizado às 12h14
A presidente Dilma Rousseff cancelou sua agenda deste domingo na capital do Chile, Santiago, onde participava da Cúpula Celac-União Europeia, para viajar para a cidade de Santa Maria, cenário de um incêndio em uma discoteca que deixou pelo menos 245 mortos e 45 feridos, informaram fontes oficiais.
"Quem necessita de mim neste momento é o povo brasileiro. Pedi a todos os ministros para ajudar em tudo o que possam e irem para lá, e eu também estarei lá", disse Dilma em entrevista concedida em Santiago.
A governante, visivelmente abalada pela tragédia, afirmou que o governo oferecerá todos os recursos necessários para a população de Santa Maria. Dilma iniciou sua carreira política no Rio Grande do Sul e viveu a maior parte de sua vida em Porto Alegre, que fica a 286 quilômetros de Santa Maria.
"Neste momento de tristeza estamos juntos e, embora mantendo a tristeza, vamos superá-lo", acrescentou a presidente. A chefe de Estado deve chegar hoje pela tarde na cidade, segundo o governo regional.
Dilma se comunicou pela manhã com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, para oferecer o apoio das autoridades federais nos trabalhos de resgate como no atendimento dos feridos, informou o governo.
"A ministra (de Comunicação Social) Helena Chagas nos confirmou que a presidente viajará para Santa Maria para prestar solidariedade e seguir pessoalmente os trabalhos de resgate", informou o governo do Rio Grande do Sul em sua página do Facebook.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, também anunciou que viajará para Santa Maria, assim como serão mobilizados médicos de outras regiões, membros da Força Nacional e especialistas de centros de referência para o atendimento de queimados.
Dilma Rousseff tinha previstos neste domingo no Chile encontros bilaterais com o presidente da Bolívia, Evo Morales, e autoridades da Letônia.

by Agencia EFE

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas