domingo, 6 de janeiro de 2013

Pequenas idéias, grandes efeitos. by Deise


Porta vinhos com caixa de madeira

9933600 927d680c36 o Porta vinhos com caixa de madeira
A mãe da Maya do blog Maya*Made tinha uma velha caixa de madeira usada para transportar latas sopas. E daquelas do melhor estilo Campbells. Maya deu novo propósito a caixa, transformando-a em um porta vinhos muito legal.
O trabalho maior foi fazer os buracos na caixa com uma serra, depois instalar uma base para a caixa. Os pés da caixa vieram de uma mesa de centro e foram comprados por apenas dois dólares em uma garage sale.
Aqui em casa, infelizmente, minhas duas caixas de feira já estão em uso, guardando meus livros e papéis da universidade. Preciso conseguir mais uma caixa de feira.
Imagens do site maya*made.

31JAN

Luminária com caixa de ovo

9769883 35d2bbd810 o Luminária com caixa de ovo
Se você passou esse natal de forma mais ecológica usando pisca-piscas (luzes de natal) com LED aqui vai uma dica muito legal para usá-las o ano inteiro e ainda reciclando outro material.
9769884 717a30e9aa o Luminária com caixa de ovo
A dica é da revista francesa Espirit Cabane que ensina passo a passo a reaproveitar caixas de ovos de papelão e transformá-las em artigo decorativo em forma de flor com pisca-piscas LED para usar no seu espelho. Seria um bom projeto de fim-de-semana?

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas