quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Para felicidade geral da petralhada... Um belo título, e de uma representatividade infinita....enquanto os tolos ficam nas redes chorumelando, o socialismo avança a passos largos. Já é....by Deise


Brasil foi o país que mais cresceu no Facebook em 2012

  • Rede social ganhou cerca de 29 milhões membros do Brasil no ano passado, segundo estimativa de consultoria
  • Brasil só perde para os EUA em número de usuários

RIO — O Facebook ganhou cerca de 29 milhões membros do Brasil em 2012, fazendo do país o que mais acrescentou pessoas à rede social durante o ano passado. Segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira pela firma Socialbakers, o site de Mark Zuckerberg tem hoje quase 65 milhões de usuários ativos mensais que se declaram brasileiros.


O Brasil já é o segundo maior país no site, perdendo apenas para os Estados Unidos, que têm 164 milhões de usuários na rede. Mas o mercado americano deu sinais de saturação em 2012, acrescentando apenas 6 milhões de novos membros ao Facebook.

Depois do Brasil vem a Índia, que introduziu mais de 21 milhões de membros na rede em 2012, atingindo 63 milhões de usuários. Em terceiro lugar ficou o Japão, com 11 milhões novos internautas conectados.

by O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou seja, na democretinice dos trabalhadores o único lugar em que o povo.br pode se encontrar é .... numa rede de computadores.

Mas sempre renovo o convite de participar em www.InstitutoFederalista.com/debate/.

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas