segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Outros, gozam de saúde invejável.... by Deise


Irmão de Fernando Lyra diz que 
estado de ex-ministro é grave

João Lyra Neto disse que Fernando Lyra tem 30% do coração funcionando.
Ele foi transferido do Hospital Português, no Recife, para o Incor, em SP.

Fernando Lyra (Foto: Reprodução / TV Globo)Fernando Lyra está internado no Incor
(Foto: Reprodução / TV Globo)
O irmão do ex-ministro Fernando Lyra, João Lyra Neto, que é vice-governador de Pernambuco, informou, na tarde desta segunda-feira (7), que o estado de saúde do ex-ministro é grave. Ele disse que, segundo o médico Luciano Baracioli, Fernando Lyra, que está internado no Instituto de Coração (Incor), em São Paulo, tem apenas 30% de capacidade do coração funcionando.
Ainda de acordo com o irmão do ex-ministro, a decisão médica é mantê-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por mais 72 horas até que seja controlada a infecção urinária. A família também aguarda a chegada no próximo domingo (13) do chefe do setor de cardiologia do Incor, José Nicolau, que está nos Estados Unidos. O médico deve fazer uma avaliação do paciente para saber quais os procedimentos necessários para aumentar a capacidade de funcionamento do coração. Segundo João Lyra, o ex-ministro é acompanhado pelo médico José Nicolau há 15 anos. "Ele está no melhor lugar, com a melhor assistência e esperamos que ele se recupere mais uma vez", ressaltou o vice-governador.
O ex-ministro estava internado desde o dia 29 de dezembro, no Real Hospital Português, noRecife, com um quadro de infecção e problemas cardíacos. Ele foi transferido no sábado (5) para o Incor, em São Paulo. A transferência foi feita em uma UTI aérea.
Fernando Lyra é ex-deputado federal e ex-ministro da Justiça do governo Sarney
by G1

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas