Ok. Mas onde estão os dados divulgados???? by Deise


Hackers divulgam dados de condenados no mensalão

Hackers divulgaram, nesta terça-feira, 8, no Twitter, dados pessoais de políticos petistas condenados no processo do mensalão, julgado no ano passado no Supremo Tribunal Federal (STF), noticiou a revista Isto É. O grupo publicou o CPF, telefones, e-mails, endereços e filiação de José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares. Entre as informações, foram colocados à disposição endereços de Genoino em São Paulo e na Bahia, bem como sua data de nascimento, número do CPF, além de diversos números de telefones fixos e celulares, endereços e e-mail. 
O mesmo tipo de informação foi divulgada sobre Dirceu e Delúbio. A propagação foi feita pelo usuário @nbdu1nder, que seria ligado ao mesmo grupo que derrubou várias páginas governamentais e de bancos em 2011 e 2012. Com o título "Leaked and Exposed" (vazado e exposto, em tradução literal), os hackers divulgaram as informações como forma de protesto à posse de José Genoíno, que mesmo condenado pelo STF, voltou à Câmara dos Deputados na semana passada. 
"O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional", diz trecho do texto publicado pelo hacker, que conclama a população a sair para as ruas em sinal de protesto.

Bahia Notícias
Fonte: corinourgente.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo