O que a "bokafala", o kúpaga"....by Deise


Três horas depois que Dilma disse ao Brasil que nunca mais haveria apagão... Ceará às escuras.

Um apagão atingiu o Ceará na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), empresa distribuidora de energia no estado, houve um problema no sistema interligado nacional que afetou todo o Nordeste. A companhia diz que ainda não se sabe o que provocou e onde ocorreu o apagão, mas as equipes da concessionária estão trabalhando para restabelecer a energia no Ceará. Em Fortaleza, o blecaute ocorreu por volta das 23h15.

Em Fortaleza, moradores dos bairros Messejana, Benfica, Jardim Iracema, Barra do Ceará, Fátima, Aldeota, Meireles já relataram a queda de energia, além de moradores de outras cidades do estado como Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú.

É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional um problema nas interligações Sudeste - Norte e Sudeste - Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país. (G1)

A foto acima foi feita hoje, em São Paulo, pela máquina publicitária paga por empreiteiros e outros doadores para promover Lula. Foi distribuída pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, da Divulgação do Instituto Lula. Não é foto oficial do Palácio do Planalto, pois o encontro não consta da agenda de Dilma.
No entanto, praticamente a mesma foto está lá, no site do Palácio do Planalto, desta vez assinada por Roberto Stuckert Filho. Um compromisso fora da agenda consta da galeria de fotos.  O Instituto Lula correu para distribuir a imagem, antes da Presidência. Não se sabe mais o que é governo oficial e governo paralelo. Nem mesmo na cobertura fotográfica. 
 by Coronel Leaks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo