sábado, 12 de janeiro de 2013

Morre aposentado atacado por abelhas


Morreu ontem o aposentado Antônio Monteiro, de 92 anos, que foi picado por mais de mil abelhas no início da semana em Bebedouro, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu na Avenida da Justiça. O enxame estava em um poste de iluminação pública na frente de um terreno onde um trator fazia a limpeza. Bombeiros que socorreram a vítima acreditam que o barulho do veículo tenha agitado os insetos. Duas pessoas que tentaram ajudar o idoso também foram picadas, mas acabaram liberadas após serem medicadas.

O ataque

Aposentado caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos insetos Um idoso de 92 anos sobreviveu a um ataque de abelhas nesta segunda-feira (7) no bairro Santo Antônio em Bebedouro (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o aposentado levou cerca de mil picadas dos insetos e foi levado para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo relato médico, a vítima levou aproximadamente mil picadas por todo o corpo.
by passeiaki.com

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas