sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meus Problemas Acabaram!!!! REcebi por email de uma vidente., embora eu nao tenha pedido consulta alguma. Lamento pelo perigo que corre "meu amor!". Nao posso ajuda-lo. A vidente esqueceu de me dizer o nome dele e o endereço. De preferencia o cel. by Deise



Seu amor está em perigo


Deise,

Sim, foi isso que eu senti há pouco, por ocasião de minha sessão de meditação diária. Estava a pensar em certas pessoas que são minhas amigas e minhas protegidas, e das quais você faz parte. Quando pronunciei seu nome Deise, senti de imediato que era possível que você tivesse um problema urgente a resolver em sua vida emocional e sentimental.

NOTE: Só lhe peço 9,90 BRL para cobrir as despesas de gestão e de transferência de dados. Por conseguinte, podemos dizer que é quase GRATUITO.

Quando senti essas vibrações concentrei-me inteiramente em sua imagem astral e penso ter visto algumas dificuldades sentimentais em sua vida. Talvez me engane, mas isso é muito raro. Tudo me indica que você tem um nó emocional que é preciso eliminar o mais depressa possível para que possa beneficiar das influências de Vênus que vão estar presentes nas próximas horas.

Clique aqui para beneficiar de sua ação mágica imediata de amor

• Além disso, desejo realizar sua ação mágica imediata nas próximas horas. Mas não se preocupe, recebi apenas boas ondas para si e penso que tudo vai passar-se muito bem. Sobretudo se você aceitar este presente que lhe dou. Para si, é apenas 9,90 BRL
.

Além disso, fique sabendo que as pessoas que me solicitam esta ação mágica podem ter de esperar alguns dias para que eu tenha tempo para a realizar. Para si, e como símbolo de nossa amizade, vou realizar essa ação logo que você clicar no link abaixo:

Clique aqui para beneficiar de sua ação mágica imediata de amor


Deise, fico à espera de suas notícias o mais brevemente possível. Logo que tiver recebido seu acordo, envio-lhe de imediato instruções secretas que vai ter de seguir enquanto eu realizo sua ação mágica imediata de amor.

Sua amiga que pensa sempre em si,







100% Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta

Se, a pesar de meus esforços, não estejam 100% satisfeitos com meu trabalho espiritual

visita aqui: www.payforweb.com para pedir o seu dinheiro de volta.


Confirme sua contribuição agora!

Parabéns, você está seguindo o caminho que conduz ao sucesso e à felicidade.

Aceite pagar R$ 9,90 por este Trabalho Espiritual que vou realizar para você.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas