domingo, 20 de janeiro de 2013

meu amor meu bem me ame... by Zeca Baleiro


meu amor meu bem me ame não vá pra Miami
meu amor meu bem me queira
tô solto na buraqueira tô num buraco
fraco como galinha d'angola
meu amor meu amor manda não vá pra luanda
não vá pra aruba
se eu descer você suba aqui no meu pescoço
faça dele o seu almoço roa o osso e deixe a carne
meu amor meu bem repare no meu cabelo
no meu terno engomado no meu sapato
eu sou um dragão de pêlo eu cuspo fogo
não me esconda o jogo ou berro no ato
meu amor meu bem me leve de ultraleve 
de avião de caminhão de zepelim

meu amor meu bem sacie mate
minha fome de vampiro senão eu piro
viro hare-krishna hare hare hare
não me desampare ou eu desespero
meu amor meu bem me espere até que o motor pare
até que marte nos separe
meu amor ele é demais nunca de menos
ele não precisa de camisa-de-vênus
Ouça o que eu vou dizer meu bem me ouça
o que ele precisa é de uma camisa-de-força 
você é a minha cura se é que alguém tem cura
você quer que eu cometa uma loucura
se você me quer cometa

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas