quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais sorte na próxima tentativa, Deputado Pimenta.

Porque é totalmente incongruente o Deputado Paulo Pimenta PT/RS), colocar em dúvida o que afirma o grupo que na rede social do facebook, se denomina "Revoltados On LIne"? 

E por que soa bizarro, Pimenta ir para os jornais ameaçar estas pessoas com  boletim de ocorrencia e investigação. Estas fotos me deram certeza que um relatório pessoal minimo de cada um dos integrantes do Revoltados, (antes destas fotos, antes de permitir o minimo de contato)  havia sido feito. Especialmente quais os objetivos e finalidade do grupo. Caso contrário, explique estas fotos, deputado Pimenta que considero em rota de colisão com suas desconfianças e acusações, contra o Revoltados.
Caso não explique V.Sa., que explique o Senador Sérgio de Souza e a Ministra e Eliana Calmon. 

Jamais concordei com as apologias e condutas, tidas nestes três grupos.
Recentemente liguei ao Cel Nogueira, assessor do Ministro Falcão, atual Corregedor Nacional de Justiça, e questionei-o em que sanatório em me encontrava quando estas fotos foram feitas. Onde eu me encontrava quando o o Senado Nacional se o CNJ, concediam aval à condutas como: "vai tomar no cú, no rabo e a merda", se questionados ou contrariados. incentivam a urinar no Congresso e por fim, pregavam a máxima de cuspir na cara das autoridades.

O Cel, ficou muito incomodado com minha audácia, ao perguntar á ele, se eu deveria, para devolver qq ofensa recebida, já de ante mão começar á carregar saco de cocô na bolsa. Perguntou-se se eu poderia enviar as fotos a ele.
Respondi-lhe que nao. Que ele acompanhasse pelo meu blog, que o momento dele ver as fotos chegaria. O momento, veio a Galope. Eis as fotos Cel Nogueira.

Quanto ás ameaças do deputado Paulo Pimenta,  fica claro  porque NINGUEM  poderia duvidar de algo escrito por membros do REvoltados On line.

Não gosto de Lena, (fundadora do grupo de apoio á Calmon) e a tenho por uma tresloucada. (assim como todos os demais). Não Acredito em uma palavra que diz, e nas historias que conta. Não dou credibilidade alguma â ela, tampoco à seus supostos seguidores.  Como equacionar informações tão divergentes, deputado Pimenta?

                                Convenhamos que os tres grupos, possuem dois avalistas de peso...

_____________Os tres grupos DeputadoPimenta, possuem mais de 70 mil seguidores, segundo postagens da data destas fotos. Admitamos,  que fica mais dificil para V.Sa, desqualificar pessoas cujo senado e justiça, anteriormente, concederam uma suposta, credibilidade.
                               Ainda que saibamos ser fictícia e paranóide.
                              Tive que dar a mão à palmatória quando vi estas fotos.

                              Mais sorte na próxima tentativa, Deputado Pimenta.

                                                                                                         by Deise



Marcelo Reis, Fundador do "Revoltados ON Line" 


Carla Zambelli, companheira  de Marcelo Reis, Fundadora do Grupo "Nas Ruas"

Carla Zambelli e o Senador Sérgio de Souza PMDB-PR, suplente de Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil da presidente Dilma Roussef.





Época de apoio do Grupo "Nas Ruas", e o "Revoltados ON Line", ao PLS2

O que é o PLS2: (Altera os arts. 32 e 36 da Lei nº 9.394 de 1996, que “Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional”, acrescentando como objetivo do ensino fundamental obrigatório o exercício da cidadania e a compreensão dos valores morais e éticos em que se fundamentam a sociedade; determina como diretriz do currículo do ensino médio a formação ética, social e política do cidadão; inclui como disciplina obrigatória em todas as séries do ensino médio a “Ética Social e Política”).
Autor:

SENADOR - Sérgio Souza
Ver imagem das assinaturas

Ementa:

Altera a redação dos artigos 32 e 36 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, para inserir novas disciplinas obrigatórias nos currículos dos ensinos fundamental e médio.

Explicação da ementa:
Clique para abrir / ocultar a explicação da ementa
Assunto:
Social - Educação
Data de apresentação:
06/02/2012
Situação atual:
Local:
20/11/2012 - SECRETARIA DE EXPEDIENTE
Situação:
20/11/2012 - REMETIDA À CÂMARA DOS DEPUTADOS


Matérias relacionadas:

R.S - RECURSO (SF) 13 de 2012 (Senador Eduardo Braga)
Outros números:
Origem no Legislativo:
CD PL. 04744 / 2012
Indexação da matéria:


Clique para ver/ocultar a indexação da matéri




 Carla Zambelli, no CNJ, onde foi recebida pela Ex ministra Corregedora GERAL DE JUSTIÇA

 Momento em que ao admitir esta foto, com certeza deveria ser sabedora dos objetivos do Grupo, apologia do Grupo e do modo de pensar e agir dos membros do grupo.
                                                                              Ou é assim facinho obter  tamanha intimidade?

 Assessor Anderson. O unico cidadão existe no CNJ, no tempo todo que a Ministra lá ficou.
Além dele, somente atendentes do Call.










                   " Lena Mais Mais"Fundadora do Grupo "Apoio Incondicional a Eliana Calmon".








5 comentários:

Anônimo disse...

1 - Resposta ao à ESTREBARIA DO PROL

Um movimento SUPRA-PARTIDÁRIO reconhece a representação das pessoas, RESPEITA AS PESSOAS, mas um movimento APARTIDÁRIO é a véspera do FASCISMO, que é o regime em que NÃO HÁ PARTIDOS POLÍTICOS.

A REVOLTA é um sentimento PARALIZANTE porque enquanto você estiver revoltado você é capaz de destruir qualquer coisa mas não é capaz de CONSTRUIR qualquer coisa.

Esses dois SENTIMENTOS PASSAM ..... P A S S A M!

SÃO PARALIZANTES.

Somente a racionalidade e o pragmatismo podem ajudar o homem a ser PRÓ-ATIVO. Marcio Carneiro

Fazer um partido somente porque você é ou está revoltado é como fazer um partido por quem sofre de sinusite, ou enxaqueca ... ou qualquer coisa que ..... não acabe ..... como a corrupção.

Que não acaba.

Não VAI ACABAR e não pode ser motivo para fazer um partido político.

Pelo menos, ou ao menos, a mediocridade de uma ideologia, como os oclocratas proletários, um Estado Forte e Eficaz como nos sociais-democratas ou um Estado Totalitário como no Nacional-socialismo.

Mas um partido de revoltados?


Da ESTREBARIA DOS REVOLTADOS, conheça a verdade sobre o caráter dos que se dizem "políticos":

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!
Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!

Assinado
Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis.
Fundador Revoltados ON LINE - HINO DOS REVOLTADOS: http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

De outra postagem:

"Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis Mario Tamaki, com vc a pegada é o seguinte: 1º vá tomar no meio do seu rabo seu filho de uma jumenta !!!
" Tenho pena de ti, povo brasileiro"... que mal informado, iludido, ludibriado, se contenta com as "migalhas" que caem da mesa destes CORRUPTOS !!!." Rui Barbosa "
há ± 1 hora · Curtir

"revoltado
re.vol.ta.do
adj (part de revoltar1) 1 Que se revoltou, que se rebelou. 2 Que é insubmisso. 3 Que está indignado. 4 Que não se submete às leis dos homens ou às contrariedades da vida. sm 1 Indivíduo revoltoso, insubmisso, indignado. 2 Indivíduo inconformado com a ordem de coisas existentes."

Se esses são os sentimentos que vocês vão usar para construir um País, imagino o tipo de pardieiro que vai ser. Vamos sentir saudades dos petralhas.

Mas vocês devem conhecer melhor o Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis, "presidente" da REVOLTA:

"Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis: Marcio Carneiro, você é um cara MUITO chato, e me parece que ainda não tirou seu CABRESTO.... Pare de ser alienado !@!
Prefiro ser um Revoltado ON LINE, do que ser um indignado OFF LINE igual a você, que não presta nem para tirar seu BUNDÃO DA CADEIRA...

Anônimo disse...

Resposta à ESTREBARIA DO PROL
2
Assinado
Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis.
Fundador Revoltados ON LINE"

Marcio Carneiro, antes que eu me esqueça, VÁ TOMAR NO SEU CÚ !@!

Agora tenho mais o que fazer !@! PTralha do Caralho !@!
TRATO IMORAIS COMO IMORAIS !@!
Assinado
Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis.
Fundador Revoltados ON LINE

De outra postagem:

"Marcello "Vai Tomar No Cu" Reis Mario Tamaki, com vc a pegada é o seguinte: 1º vá tomar no meio do seu rabo seu filho de uma jumenta !!!
" Tenho pena de ti, povo brasileiro"... que mal informado, iludido, ludibriado, se contenta com as "migalhas" que caem da mesa destes CORRUPTOS !!!." Rui Barbosa "

"https://www.facebook.com/groups/NASRUAS.SP/346186312124309/?notif_t=group_activity

Marcio Carneiro
Eu vejo aqui um vácuo de liderança política e gente usando a rede para movimentar todas estas pessoas carentes que procuram a auto-ajuda da rede, o socorro dos militares e a ajuda de algum deus para mudar a sociedade, como se fosse culpa de alguém que não está aqui.

Todos nós somos culpados do que está aí.

Fazer um partido político a partir destes sentimentos já demonstra o caráter DESTRUTIVO e perturbador, completamente incompatível com a CONSTRUÇÃO DE UM PAÍS.

E o fato de gente desta idade realmente acreditar que APARTIDARISMO seja uma solução - e não parte do problema - para o que está aí, que está aí unicamente por FALTA DE NOSSA PRESENÇA EM NOSSOS PARTIDOS, é preocupante, pois todos se amarram num país politicamente construído a partir de um sistema SEM PARTIDOS POLÍTICOS - isto eu conheço como AUTOCRACIA - o que vai acabar construindo uma NOVA OCLOCRACIA, desta vez SEM PARTIDOS POLÍTICOS.

Ou seja, vocês querem eleger aqueles que vão acabar com os partidos políticos e .... com as eleições .... pois não serão mais necessárias.

Parece que por não terem acreditado nos pais cara-pintadas - que foram usados pela mídia e pelos políticos que estão aí sendo denunciados como corruPTos pelos seus filhos - a segunda geração não quer ser conhecida como os desiludidos pelos pais, que falharam, e vão destruir tudo que é partidário como se os partidos políticos fossem a fonte da corrupção.

Os corruPTos é que são a fonte da corrupção e os mesmos corruPTos que estão destruindo o país são ENDEUSADOS por esta liderança - Florestan Fernandes e Hélio Bicudo, por exemplo - como se fossem fontes de saber político.

Todo movimento apartidário é a raiz de um novo partido e no caso presente, já está feito no fb reunindo os revoltados da internet.

E a existência de um PARTIDO ÚNICO é o SUPER-FASCISMO!

Porquê não existe uma proposta alternativa que reúna as pessoas que estão APAIXONADAS por política para fundar um PARTIDO LIBERAL que seja uma opção viável à política-pintada, cara-suja e ficha ainda mais?

Sabem porque? Porque se assim fosse ÊLES NÃO SERIAM OS LÍDERES, pois não estão fazendo isto, estão enganando o povo com um apartidarismo que não existe.

Movimento social com carimbo de proibição não é movimento social, é SECTARISMO.

É uma espécie de racismo político.

NÃO FAÇA UMA MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO, FAÇA UM PARTIDO DE PESSOAS COMO VOCÊ PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES E SUBSTITUIR OS POLÍTICOS corruPTos por VOCÊS.

O esfôrço é MENOR e o resultado é MAIOR.

Não faça uma VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO, faça a doação de uma hora por semana para ESCREVER OS PROJETOS DE LEI QUE RESOLVEM NOSSOS PROBLEMAS E APRESENTE AOS POLÍTICOS ELEITOS QUE ESTÃO AÍ, A TODOS ELES, E EXIJA A VOTAÇÃO.

E como eles não vão votar, voltamos à estaca zero: CRIE SEU PARTIDO E CONCORRA.

Anônimo disse...

Resposta à ESTREBARIA DO PROL
3
Mas ISTO você não tem coragem de fazer, o que você quer é ser politicamente correto - Politicamente Correto é tirania com boas maneiras (Charlton Heston) -, fazer parte de uma PALHASSEATA, "fazer a minha parte" e sair de "cara-limpa".

E não precisar assumir RESPONSABILIDADE NENHUMA COM COISA ALGUMA. .... até a próxima PALHASSEATA.

Se você vai sair caminhando e cantando, e seguindo a canção, tenha certeza que é a sua canção.

Se é a canção de outro, então você está vivendo a vida de outras pessoas, submetendo-se aos DOGMAS de outras pessoas.

A LIBERDADE é o que você tem quando É DEIXADO LIVRE.

DEIXAR O OUTRO LIVRE requer RESPONSABILIDADE e RESPEITO AOS PRINCÍPIOS DOS DIREITOS INDIVIDUAIS.

A MILITÂNCIA dos comunistas - dos corruPTos - é que faz a diferença e você participar de uma palhasseata SEM RESPONSABILIDADE ALGUMA PELA CRIAÇÃO DE UMA ALTERNATIVA não se constitui em MILITÂNCIA, pois você não é responsável por nada.

No dia seguinte à palhasseata, você retoma sua vidinha normal de indignado, de revoltado, gritando FORA isto ou aquele e denunciando no fb, no orkut as "barbaridades" cometidas pelos "POLÍTICOS PARTIDÁRIOS".

ANAUÊ!

O APARTIDARISMO é a PRIMEIRA CONDIÇÃO PARA A INSTALAÇÃO DO COMUNISMO.

Ou de uma república islâmica.

Ou de uma república nacional-socialista.

Ou de uma república fascista.

Isto só para citar os exemplos mais vívidos na memória dos povos CIVILIZADOS, que DERROTARAM TODOS ESTES SOCIOPATAS EM CAMPOS DE BATALHA NA EUROPA e ÁSIA.

Todos os países que adotaram a EXTINÇÃO dos partidos políticos foram DITADURAS SANGRENTAS, corruPTas e DESUMANAS.

Anônimo disse...

Resposta à ESTREBARIA DO PROL
4

O APARTIDARISMO é a MORTE DA POLÍTICA pois é feita pelos que não querem assumir uma responsabilidade para com a coletividade e serem cobrados pelos seus compatriotas.

Quais as instituições que vocês querem destruir após acabar com o sistema eleitoral e com as eleições livres?.

Isto só para citar os exemplos mais vívidos na memória dos povos CIVILIZADOS, que DERROTARAM TODOS ESTES SOCIOPATAS EM CAMPOS DE BATALHA NA EUROPA e ÁSIA.

Todo sistema fascista e intolerante começa assim, com uma declaração de amor ao debate franco e democrático.

Como eu disse acima, o fim dos partidos políticos é o início da AUTOCRACIA e da OCLOCRACIA.

E os primeiros a se sentirem ameaçados são justamente os candidatos a AUTOCRATAS E OCLOCRATAS.

A diferença para os modelos originais é que naquele tempo os fascistas, os nazistas, os socialistas e os comunistas tinham coragem e MATAVAM - o Emir Sader já fêz o que você está pedindo para eu fazer por você, veja em http://viabsb.blogspot.com.br/2012/01/nota-de-falecimento-no-facebook.html - mas êle não foi macho o bastante para manter a violência e voltou atrás, republicando o que tinha CENSURADO.

Já que você faz da minha eliminação o seu argumento eu contra-argumento: cresça e deixe de ser fascista.

NÃO EXISTE APARTIDARISMO.

Vocês poderiam ter sido inteligentes e criado um MOVIMENTO SUPRA-PARTIDÁRIO E OSTENTAR AS SIGAS DE TODOS OS PARTIDOS QUE TIVESSEM CORAGEM DE PARTICIPAR.

Mas vocês escolheram o caminho mais fácil da violência contra os DIREITOS INDIVIDUAIS e contra os PRINCÍPIOS LIBERAIS promovendo a MORTE DA POLÍTICA fazendo PALHASSEATAS CONTRA A CORRUPÇÃO.

Façam uma PALHASSEATA contra a GRIPE; é muito importante para todo mundo, INDEPENDENTEMENTE de partidos políticos, que A GRIPE SEJA ERRADICADA.

Anônimo disse...

Resposta à ESTREBARIA DO PROL
5


Se uma PALHASSEATA CURA A CORRUPÇÃO, PORQUE NÃO FAZER UMA CONTRA A GRIPE?

Criar o PARTIDO LIBERAL BRASILIANO - PLB, onde os LIBERAIS e as pessoas que não professem nenhuma filosofia de vida ou ideologia posse se agrupar para propor as mudanças POSSÍVEIS dentro daquelas que são NECESSÁRIAS.

Não é com sentimentos medíocres como a REVOLTA que você vai criar alguma coisa BOA.

Os revoltados têm MEDO de dizer para o povo brasiliano que são AMOROSOS, FELIZES, que respeitam a LIBERDADE DOS INDIVÍDUOS e que QUEREM O MESMO PARA TODOS.

Esta é a diferença entre os LIBERAIS e os REVOLTADOS e os COMUNISTAS.

Não temos nada a esconder, não temos um projeto secreto nem queremos um sistema opressor baseado na VIOLÊNCIA e na REVOLTA e não queremos medíocres INDIGNADOS, PARALISADOS, todos, por sentimentos menores.

Queremos CONSTRUIR UM BRASIL NOVO, BEM FEITO DA PRIMEIRA VEZ E MELHORADO A CADA DIA.

Vamos ver quantos "líderes" dos "movimentos sociais" não vão acabar nos partidos políticos da base aliada do governo ou nos órgãos públicos ou em ONG a serviço do governo.

Não há "tom de preconceito".

As "lideranças" dos "movimentos sociais" contra a corrupção não apontam corruPTos, logo, eles muito bem podem estar no movimento.

Não existe "movimento social apartidário", e se não tem a sigla de um partido, tem um partido para assumir a sigla do movimento.

O "movimento social" não é uma ação preconizada, por exemplo, por Gene Sharp, pois não se trata de derrubar uma ditadura ou autocracia.

Logo, não justifica não ter identidade e não ser identificado é questão de sobrevivência. Não é o caso.

Se TODOS são CONTRA a corrupção e a corrupção está em TODO O GOVERNO é óbvio, ou deveria ser, que TEM DE TER UMA POSIÇÃO ALTERNATIVA.

Mas não tem porque se auto-intitula apartidário.

Solução?

Criar um partido político com os membros dos "movimentos sociais" e DISPUTAR O PODER PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO.

A questão é: porque eles não querem isto?

Ser mendigo de direito que nem existe é pura burrice.

Não vão acabar com a corrupção porque estão pedindo AOS corruPTos para fazer leis contra eles próprios.

E não estão fazendo nada a favor de uma mudança significativa.

A conscientização sem uma alternativa político-partidária ao que está aí é alinhamento aos partidos que estão no poder - corruPTos.

A conscientização pela via política passa pela criação de um PARTIDO POLITICO LIBERAL que SEJA A ALTERNATIVA AO QUE ESTÁ AÍ.

Como os "movimentos sociais" se dizem apartidários então estão com os partidos que defendem ao não denunciá-los e aos seus corruPTos."

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas