sábado, 26 de janeiro de 2013

Ia comentar esta foto no face. Mas geraria inúmeras interpretações, discussões, raivas inúteis e desnecessárias. Sorte minha que tenho minha própria imprensa... :) Vamos então a postagem que me gerou raciocínio: Toda e qq crueldade DEVE ser combatida. No entanto para um povo que nao consegue obter a prisão DE CONDENADOS PELA CORTE MAXIMA DE JUSTIÇA NO BRASIL, tentar resolver as atrocidades internacionais, não parece abuso demais de nossa parte? Primeiro façamos algo de efetivo para evitarmos barbaridades com os animais do Pais (pois podemos clamar por alguma lei, mesmo que ela nao valha nada). Acabar com a farra do boi por ex: onde espetam um boi até que morrer, pelo prazer de ve-lo acuado e sem saida. Depois o bicho fica atirado para os urubus. O monte de cachorro e gatos pelas ruas. No RS, o povo gaucho, é incrivelmente "cachorreiro". Vemos nas ruas, a quantidade de humanos sendo levados para "passear". Nunca ouvi falar que no zoologido do RS, os animais fossem torturados. Estou com 52 anos e aos 5, ia no mesmo zoológico. SE duvidar, as tartarugas devem ser as mesmas...Logo, me parece de uma audacia sem tamanho, querer colocar ordem na casa dos outros com a nossa por demais esculhambada. Se eu pudesse, mataria eu mesma, com minhas maozinhas todo e qq ser ABUSADOR. (Poder eu até poderia, mas nao devo). Quem sabe se a gente fizer algo de efetivo no Brasil em favor do animais e da natureza num todo, a gente sirva de exemplo?Com certeza valerá mais, que mil petições ou reclamações. Não deixar os animais morrerem a mingua de sede no Nordeste seria uma 51. "Tô mentindo Terta????" by Deise


Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas