Devo ter uma espécie de filtro. Eu não havia visto esta charge e sequer sabia do que estava ocorrendo. Deve ser por que nao leio Zero Hora, prefiro o Correio. No entanto, aproveitando o ensejo, vou trazer a baila, um horror que a direção do RS e SC tomou conhecimento (telefonei e enviei email). Nada aconteceu, o grande desclassificado de SC, colunista que permitiu tamanho assinte ao povo gaucho, continua soltando suas penas, e nao digitou um humilde sinto muito. A RBS, da mesma forma, nao retirou a postagem do ar. Vejam a treva que foi, este meu domingo. Em 2012, Sc. by Deise



O chargista Marco Aurélio, autor da charge acima divulgada nos jornais do Grupo RBS, teria sido demitido após a repercussão negativa de sua manifestação. Choveram críticas ao Jornal Zero Hora após a publicação. A RBS não confirma, porém na edição de hoje a charge publicada é de Zé Dassilva. Consta, em anexo, a informação de que Mauro Aurélio teria entrado em férias. 

Não há um comunicado oficial, porém o advogado Ruy Gessinger comentou a respeito em seu prestigiado blog. Clique AQUI e confira.

Fonte: rafaelnemitz.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo