Castro: instituições venezuelanas pode superar qualquer desafio ação



Que disse o presidente cubano, Raúl Castro, através de um comunicado oficial divulgado neste sábado, relativa a uma reunião realizada na sexta-feira com o vice-presidente, Nicolas Maduro. O governo da ilha reiterou sua solidariedade com o presidente Chávez e da revolução.


Havana -. O Presidente de Cuba, Raul Castro, Nicolas Maduro, disse o vice-presidente, a solidariedade de seu país com a Venezuela e com o seu presidente doente, Hugo Chávez, durante uma reunião que ambos permaneceram em Havana, informou neste sábado um comunicado oficial.

Castro ", reiterou a solidariedade do povo cubano com a revolução bolivariana e do seu líder, nas actuais circunstâncias e expressou confiança na capacidade do povo venezuelano e de suas instituições para enfrentar e superar qualquer desafio", disse o texto, publicado no jornal oficial Granma .

"Raul e Maduro compartilhou sua satisfação com o show emocional de apoio à Venezuela e Chávez Presidente realizada neste 10 de janeiro, em Caracas", que envolveu vários líderes e políticos da região, informou a AFP.

by eluniversal.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo