domingo, 6 de janeiro de 2013

Atropelamento de um Petista


Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Fique calmo… O que o senhor fez!?
- Atropelei um petista na estrada.
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar
se esses petistas atravessam as ruas e as
estradas a todo o momento?
- Mas ele estava no acostamento!
- Sinal que iria atravessar!
Se não fosse o senhor, seria outro qualquer.
- Mas não tive coragem de avisar a família dele!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio,
passeatas com apoio da CUT, MST,pancadaria,morreria muito mais gente;
então o senhor fez muito bem,portou-se como um pacifista.
- Mas doutor,enterrei o pobre homem ali mesmo,na beira da estrada!
- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem.
Enterrar um petista é postura de benfeitor.
Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: -Estou vivo, estou vivo!
- Tudo mentira, esses petistas mentem muito…


MÁRIO SOARES

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas