domingo, 20 de janeiro de 2013

Asamblea de la Resistencia condena complicidad de Lula



Enviado em 26/02/2010

Miami. 26 de febrero de 2010. Asamblea de la Resistencia Cubana. Integrantes de la Asamblea de la Resistencia Cubana ocuparon pacíficamente el Consulado de Brasil en Miami para denunciar la complicidad del presidente de ese país, Luis Inacio Lula da Silva, en el asesinato del prisionero de conciencia cubano Orlando Zapata Tamayo por el régimen castrista. El presidente Lula se encontraba en Cuba el 23 de febrero de 2010, día en que murió asesinado Zapata Tamayo y en vez de interceder a su favor, abrazó al tirano Fidel Castro.

¡Lula, cómplice! ¡Vergüenza para Lula! ¡Viva Orlando Zapata Tamayo! ¡Derechos humanos para los cubanos! corearon los manifestantes miembros de la Asamblea de la Resistencia, coalición que agrupa a más de 50 organizaciones dentro y fuera de Cuba en apoyo a la Campaña de no Cooperación con la Dictadura.

Sylvia Iriondo habló a nombre de los manifestantes, interpelando directamente a los funcionarios del Consulado.

Estamos aquí en una protesta pacífica de condena al Presidente de Brasil, Lula da Silva, por abrazarse con los dictadores que asesinan a nuestro pueblo. Este hombre, afirmó Iriondo mientras les mostraba un afiche con la imagen de Zapata Tamayo a los diplomáticos, fue asesinado en las prisiones castristas.

Los manifestantes luego continuaron su protesta, marchando con una amplia bandera cubana frente al edificio donde se encuentra el consulado.






























  • MarcusAurelianus
    Nao apenas este LULU e' o mais porco e o mais ausente, mas o mais ignorante, mais mentiroso, mais manipulador, mais CRETINO que o povo brasileiro teve a infeliz ideia de eleger. Esta criatura, seu partido e principalmente a LADRA assassina que se candidata a presidência, pretende USURPAR a Liberdade do povo brasileiro e gradativamente tornar o Brasil numa prisao coletiva como o indecente, desumano e totalitário governo Cubano...
     · 18 
  • fabianoasc
    É uma vergonha a política externa do Brasil. Apoia toda a escória de regimes ditatoriais do mundo.
    Enquanto Lula posa sorridente com o coma andante Fidel, os presos políticos agonizam nos cárceres da Ilha prisão.
    Abaixo a ditadura Cubana !!!!!!!
     · 

Todos os comentários (707)

Deise Brandão
  • Mirko Hadal
    Lula distribuindo riqueza? Ele esta distribuindo é migalhas! Está dando as riquezas do Brasil aos chineses! E em troca esta trazendo a quebradeira da industria nacional. Veja por exemplo em Franca - SP, o paraiso das industrias de sapatos, já não é mais a mesma coisa, e as industrias de la estão fechando por causa da concorrencia chinesa, e quando essa onda de crescimento economico passar (costuma durar serca de 10 anos), teremos ausencia total de empregos e tecnicos.
     ·  em resposta a NewBornpt (Mostrar o comentário)
  • Jake Garcia
    FUCK YOU INDIJEN PARASAI
     ·  em resposta a Ahmadinejad666 (Mostrar o comentário)
  • abcfixlt
    sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkk
     ·  em resposta a Flávio Ferry (Mostrar o comentário)
  • walterramosfranca1
    China é COMUNISTA sim, só mudou o sistema fianceiro. Parece que a mudança deu certo adotando a economia de mercado ao em vez de estar estatizando tudo, aumentando ministérios e empregando os "cumpanahero". É o maior peleguismo do mundo, aliás, nunca visto tanto no mundo! (falo do Brasil, hoje)
     ·  em resposta a AnitaNaT2009 (Mostrar o comentário)
  • agrincourt
    São só cidadãos livres, patriotas, protestando contra atrocidades feitas pelo comunista vagabundo Fidel Castro. E vejo pessoas mandando mensagens de ódio contra pessoas inocentes com as reclamações mais justas. Essa é a prova de que o esquerdismo é uma disordem mental que se apossou de toda nossa rede de ensino como um grande vírus. Estou vendo vários candidatos a genocidas aqui.
     · 
  • Ahmadinejad666
    vermes, gusanos
     · 
  • NewBornpt
    @VChapaev Isso são as coisas que a maioria dos ignorantes que aqui vem nao sabe... Orlando Zapata era um prisioneiro de delito comum
     · 
  • NewBornpt
    Tirase-me as palavrasda boca... Pelo que sei o Lula esta a distribuir a riqueza de forma mais justa no Brasil.. Inda há um enorme caminho a percorrer, mas o Brasil avança, servindo de exemplo para os Paises da America Latina, lado a lado com a Bolivia, Venezuela e Cuba...
     ·  em resposta a facisthunter (Mostrar o comentário)
  • facisthunter
    que tambem foi imposta pela politica do capitalismo ,, nunca firam nada pelo pais a nao ser roubar & degradar ,,alem de entregar o brasil de bandeija para os gringos ,, entao seu bando de filhos de puta ,, que o governo lula passe e que voces se fodam na merda mais podre novamente e que o pais volte a ser o "chiqueiro " cheio de porcos ignorantes e fudidos ,,como todos voces que espalham a discordia aqui !
     ·  em resposta a facisthunter (Mostrar o comentário)
  • facisthunter
    aqui vejo o grau de odio ,pelo atual presidente "luis inacio" e digo mais ,espero que o serra seja eleito presidente do  brasil ,para que todos os filhos de putas que aqui se expressao de forma contraria ao goveno ,morram de fome ou chupando picas pela rua da miseria , pois o presidente luiz inacio ate hoje foi o unico que fez algo realmente serio nete "chiqueiro "chamado brasil..porra todos os governos de direita depois da ditadura
     · 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas