quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A título de Registro. Já coloquei minha propria opinião que nao difere desta. by Deise



O notável @DeputadoFederal Paulo Pimenta diz hoje numa entrevista dada ao site SPRESSO/SP que: "também entrou na investigação em função da suspeita de que por trás disso estão blogs de ódio, de incitamento a violência extrema e grupos de extrema direita”.

Agora veja parte do que Paulo Pimenta através de seu grupo postou em meu blog, ontem, entre outras coisas, e responda quem incita a violência?



Não é a primeira vez que o grupo do deputado ameaça jornalistas de morte. Nem mesmo os profissionais de seu estado o grupo de Paulo Pimenta poupou. Veja a matéria abaixo:



E o deputado continua em sua entrevista: Algumas dessas pessoas, desses blogueiros, já publicaram pedidos de desculpas. No entanto, em respeito a todos que nos apoiaram neste embate vamos levar esse caso até as últimas consequências. Tanto na esfera da Polícia Federal quanto na da Polícia Civil. É preciso que ele seja exemplar para coibir a irresponsabilidade da calúnia, da difamação e da utilização das redes dessa maneira”.

Me inclua fora dessa, deputado! Eu não pedi desculpas e jamais pedirei! Até porque dizer que o senhor é dono de boate não é crime nunhum - eu não disse que o deputado pôs fogo na boate, ou é o culpado por jogar dentro de um forno crematório 240 jovens. Pare de querer aparecer senhor Paulo Pimenta com a desgraça do povo que o elegeu!

O povo brasileiro vive sendo sacaneado pelos políticos, que nos fazem de idiotas. E quando o povo faz qualquer ilação sobre essa gente que trabalha de terça a quarta, semanamente, eles querem nos "processar". Peralá, Paulo Pimenta!  Os Deputados do Brasil aumentaram o salário para R$26.000,00, o que resultará num gasto anual de centenas de milhões de reais ao Congresso.

VEJA os BONOS:
• De auxílio família cada um deles ganha mais R$ 3 mil;
• Mais R$ R$ 4,2 mil para custos com telefone (imagine quanta ligação!);
• R$ 15 mil para gastos de escritórios nos estados;
• O custeio para passagens aéreas é de no mínimo R$ 4,4 mil, chegando a R$ 16 mil – dependendo do estado de origem do parlamentar.
• Para pagar os assessores parlamentares cada deputado federal tem direito a R$ 60 mil.
• Nisso tudo tem outro dado interessante: deputado federal tem direito a até 15º salário (que não é mínimo é claro!). E pensar que até pouco tempo atrás eles queriam ter direito a auxílio funeral (mais R$ 16,5 mil).


Resumindo: cada deputado federal custa mais de R$ 100 mil por mês, mais ou menos R$ 1,5 milhão por ano. Cai numa real senhor Paulo Pimenta e vá trabalhar de trem, de ônibus, de 8 da  manhã às seis da tarde, de segunda a sábado! Vá procurar um hospital público! Vá cuidar da segurança da maior casa de show de sua terra natal, a KISS, que queimou seus eleitores.

Mas, já que o deputado federal Paulo Pimenta está tão a fim de esclarecer os fatos, eu desafio o deputado a processar Adriano Brasil, de Santa Maria, que deu início a todo esse assunto, nos comentários do Blog do Reynaldo Azevedo que hospedou e manteve a notícia. Confira!



Eu desafio também Paulo Pimenta a processar Chico Caruso de OGLOBO em função da seguinte charge:



Continuo desafiando Paulo Pimenta a processar o Jornalista Alex Medeiros do O Jornal de Hoje/RN quando disse em sua coluna de 30 de janeiro o seguinte:

Clique para ler

Sabe porque se nome está virando uma "laranjada"  na tragédia de Santa Maria? Eu respondo. Porque seu passado é complicado, deputado. Confira!

Clique na matéria para ler







Nesse episódio o deputado não processou ninguém. Antes de ser cassado renunciou ao mandato!

Quando eu reproduzi a matéria do "Revoltados OnLine", o deputado me mandou um amável TT pedindo meu telefone para esclarecer, inclusive, o eposódio com Marcos Valério. Não dei! Depois o deputado me mandou um respeitoso email pedindo que eu ligasse para ele em Brasília. Eu não liguei, mas dei a ele o benefício da dúvida, mesmo sabendo que a postagem não o incrimiva em nada, retirei-a do blog. Repito, desde quando dizer que uma pessoa é dona de boate é crime? Se não for, desminta e ponto final - palhaçada do cacete! Crime é a história de fazendas de arroz em São Borja. Crime é se encontrar com o criminoso Marcos Valério, logo após seu depoimento, na CPI do Mensalão, as escondidas na garagem do senado. Crime é ameaçar de morte jornalistas etc e tal.

Perguntar não ofende: porque Vossa Excelência não processa o site abaixo?
Não consta que o senhor esteja me processando. Melhor assim! E pra quem quiser renovar as lembranças do que foi o maior escândalo de corrupção da história brasileira assista: http://youtu.be/4w7WoAdIG5w

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas