Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2012

Nestes tempos de memória curta e em que se procura reescrever a história, não custa relembrar o que dizia o Jornal " O Globo" em 1964...

by MM

Editorial de "O Globo"  2 de abril de 1964.

"RESSURGE A DEMOCRACIA"

Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições.

Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade, não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada.

Agora, o Congresso dará o remédio constitucional à situação existente,
para que o País continue sua marcha em direção …

Enfim minha recompensa. E a felicidade de conhecer o segundo promotor de Florianopolis (até o momento os dois unicos em 11 anos) que honram sua profissao e masculinidade. Com certeza obterá nao so meu respeito como de toda a sociedade. E com certeza irá bem mais e muito mais longe do que qualquer outro que ocupe uma cadeira qualquer. Cadeira e gabinetes senhores não alteram a vida de ninguem. Ações determinadas e o nao medo de criminosos sim. by Deise.

Date: Tue, 13 Mar 2012 18:30:19 -0300
From To: docevinganza@hotmail.com
Subject: Re: Enc.: Fechando o ciclo DETRAN


Prezada Sra. Deise Mariani, Conforme informações abaixo contidas, informo-lhe que a sua notícia-crime - e posteriores e-mails - foi distribuída à 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital e recebeu o número 023.12.012417-4, sendo que este processo pode ser acompanhado, inclusive, por meio do site do Poder Judiciário catarinense (www.tj.sc.gov.br ou www.tj.sc.jus.br). Atenciosamente, Rui Schiefler Promotor de Justiça Coordenador Administrativo das Promotorias do Fórum Central da Capital
Secretaria das PJs de Florianópolis 13/03/2012 14:44
Prezado Dr. Rui,

Informo que imprimi e encaminhei os documentos para serem juntados ao procedimento já instaurado.

Informo ainda que após a distribuição, o procedimento ganhou o n. 023120124176, encontra-se no cartório da 1ª Vara Criminal, e em breve será encaminhado a 1a ou 24a Promotorias de Justiça.

Lembro que o número 023120124176 permite o acom…

E nem pensem e ficarem ofendidos ou pensar no absurdo de ser considerado desacato minha forma de expressão e vocabulario xulo diante desta grande patifaria, que reune nomes e nomes dentro da SSP e judiciario, se considerarmos eu fui até muito educada. Os adjetivos dados, com certza os atingidos mertecem bem mais. Muito antes de desacato e desrespeito com AUTORIDADES, vejamos a situação como ABUSO, PREVARICAÇÃO CRIME DE PECULATO, CORRUPÇÃO ATIVA, FACILITAÇÃO DE INTERESSE, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOPUBLICO E PARTICULAR. E TODAS AS "otoridades", desta capital lixo, se OMITEM, são CONIVENTES e corporativistas detestaveis. a Policia no Brasil, é uma insituição completamente falida, desqualificada, despreparada e com 0% de credibilidade. As pessoas tem mais medo hoje em dia de policias do que de bandidos. Na verdade, se fazem de leitão, que é uma forma bem comoda de poder mamar deitado. Comigo NAO, violão. Eu vou, mas levo uma penca comigo. by Deise

Imagem
Ao Dr. Del. Alber Rosa de Figueiredo Corregedoria Geral SSP Prezado Dr. Alber Pensei termos encerrado o ciclo dos envolvidos na quadrilha atuante no Detran juntamente com o SINASC. Haja visto a materia que ontem foi relatada no jornal do almoço de SC. Nao bastando roubar carros alheios, agora os carros recolhidos 'SAO DEPENADOS" DENTRO do patio de recolhimento dos veiculos, em situação irregular. No entanto nesta "chorumela" todas de papeis, que só serviram para fazer de conta que estao fazendo algo, além de para mim nao servir para nada. Me perdoe a assertividade, porem quando eu digo nenhum, é porque é duro e aspero. Realmente inuteis. somente para o lixo. Estou EXIGINDO que esta corregedoria apresente a PROCURAÇÃO QUE EU DEVERIA TER ASSINADO, QUE SEGUNDO A LEI E REGIMENTO INTERNO DO DETRAN, cuja copia me foi enviada, sem que eu entenda a serventia disso, para que tal despachante de SAO PEDRO DE ALCANTARA, que até agora sequer foi denunciado e tido sua prisao decretad…