Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Tem moda que vai pegando...Simples assim. by Deise

Imagem
by MGTV Panorama                                            de Juiz de Fora Advogado é preso em flagrante com maconha dentro do Ceresp, em Juiz de Fora Suspeita é de que ele vendia a droga no presídio Um advogado de Juiz de Fora foi preso nesta quinta-feira (1º), em flagrante, dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) com maconha. A suspeita é de que ele vendia a droga no presídio. Clique aqui e veja o vídeo desta reportagem

O advogado teria vários clientes no local. O diretor do presídio não quis gravar entrevista, mas contou que o advogado está sendo investigado há dois meses. A desconfiança surgiu pela frequência das visitas dele: ia de dois em dois dias.

Na hora o advogado atendida um cliente. Ele foi flagrado por um agente penitenciário colocando o celular, um carregador e cerca de 80 gramas de maconha na lixeira. A direção do presídio chamou a polícia.

Diferente de outras pessoas, a revista dos advogados é mais branda, segundo a direção. São…

Corregedora desmascara Santissima Trindade

Imagem
 by Cangablog Em audiência no Senado a Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Eliane Calmon, foi e voltou a defender o CNJ nas investigações contra magistrados e acusou os juízes de fazerem acordo com governadores corruptos para manter os privilégios. Min. Eliana Calmon: “Toda as vezes que um governador corrupto quer um favor do tribunal, ele se junta com o presidente do tribunal e diz eu lhe dou aumento. Mancomunados, presidente do tribunal de justiça, presidente da assembleia e presidente do tribunal de contas, as três pessoas da santíssima trindade. Andam juntinhos. Eu faço isso em nome da magistratura séria, correta, descente, e que não pode ser misturada com meia dúzia de vagabundos que estão infiltrados na magistratura.” Recentemente a corregedora Eliana Calmon esteve aqui por Santa Catarina. Ao ouvi-la tive a impressão de que falava do nosso estado. O seu discursso caiu como uma luva. Aqui o governador também nomeia conselheiros para o Tribunal de Contas, …

Diga nao a HOMOFOBIA!!! Se não for por consciência, que seja porque o tiro pode cair no seu proprio pé. by deise

by MM
Quando Carlinhos era pequeno, queria brincar com bonecas e seus pais
fizeram ele desistir pois era coisa de gay...
Aos 10 anos Carlinhos gostava de ajudar a mamãe na cozinha e seu pai
o arrastava para a oficina, pois isto era coisa de gay...

Aos 12 anos Carlinhos queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram,porque era coisa de gay...
Na adolescência ele quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaramporque era coisa de gay...
Finalmente aos 20 anos, resolveu ser estilista, e novamente seus pais não permitiram porque era coisa de gay...
Agora Carlinhos cresceu, tem 42 anos, é GAY e continua a não sabe fazer porra nenhuma...
Ser gay não é problema de ninguem. Não ter profissao ou não produzir nada é problema social. Sendo gay ou não. by Deise

UMA REVISTA ÚTIL, PREJUDICADA PELO EVANILDO

by Fernando Jorge A revista útil é a Nossa Língua, número 29, da editorial Duetto. Essa publicação obteve o apoio da improfícua Academia Brasileira de Letras, grêmio ridículo, anacrônico, repleto de solenes cadáveres ambulantes, sociedade tão estéril como o útero de uma mula. Quem prejudica a revista: o acadêmico Evanildo Bechara, com os seus artigos difusos, prolixos, mal escritos, nos quais os erros de português brilham, cintilam, à semelhança de reluzentes poças de lama sob os raios do sol.
Evanildo tornou-se o principal responsável pela monstruosa reforma ortográfica da língua portuguesa. Reforma nojenta, teratológica, pois tirou o trema das palavras, estabeleceu o caos entre a preposição para e o verbo parar, expulsou o acento de idéia (agora é idêia), de assembléia (agora é assemblêia), além de cometer outras burrices e inegáveis barbaridades.
A dinâmica revista Nossa Língua apresentou um artigo manquitola, necessitado urgentemente de muletas, desse agressor do idiom…
Imagem
MP quer Dário cumprindo condenação



Prefeito foi condenado a pagar mais de R$ 77 mil por improbidade administrativa

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) requereu o cumprimento de sentença a que foi condenado o Prefeito Municipal de Florianópolis, Dário Elias Berger. A decisão, transitada em julgado, condena Dário ao pagamento de R$ 77.260,55, a título de multa civil, além das custas processuais. A decisão é referente a uma ação civil pública promovida pelo Ministério Público em 2006 contra o Prefeito Municipal Dário Berger, o então Secretário Municipal da Administração Filipe Mello e o funcionário público Afonso V. da Silva. Segundo informa a Promotora de Justiça Analu Librelato Longo que ajuizou a ação por improbidade administrativa, o motorista Afonso foi nomeado para o cargo de fiscal de serviços públicos, sem concurso público, permitindo-lhe, inclusive, receber gratificação própria e exclusiva do cargo de fiscal. O processo foi julgado em 2008, tendo o…

Faz 10 anos que isso está em vigor???? Só pode ser PIADA. E somente para o capeta rir.... by Deise

by MM Lei 3359 Sempre  vale a pena ADQUIRIR  e TOMAR  conhecimento

DIÁRIO OFICIAL Lei de n° 3.359 de 07/01/02 - Depósitos Antecipados
COISA BOA NÃO SE DIVULGA E NINGUÉM FICA SABENDO!


Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL em 09/01/02, A Lei de n° 3.359 de 07/01/02, que dispõe:
Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer natureza, para possibilitar internação de doentes em situação de urgência e emergência, em hospitais da rede privada.'

Art 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado a devolver em dobro o valor depositado ao responsável pela internação. '
Art 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar possibilidade de acesso aos usuários e a afixarem em local visível a presente lei. '
Art 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


Não deixe de repassar aos seus amigos, parentes, conhecidos, enfim.
Uma lei como essa, que deveria ser divulgada, está praticamente escondida! E isso vem desde 2002. Estamos em 2012!
PARA NÃO ESQ…

Novas... eu bem conheço esta corja. Pessoalmente. a gente sabe do que esta falando nao terminal de são Francisco e Paranaguá???? A gente sabe o que voces fazem, ferram quem usam e nada acontece. Um dia a casa cai. Acreditem. E esta proximo de todos os brasileiros descobrirem o que ha reamente por trás da Operação Aguas Profundas, ja tentada duas vezes pela Policia Federal. E alguem barra o poder da FEderal. Logo, ninguem al[em da Presidencia da Republica teria tal poder. DUAS VEZES JA FOI ENSAIADO NA TV, e a gente até acredita que vai dar alguma coisa.... ai a coisa some. Um dia ela vem. pra ficar. E neste dia e eu outros tantos prejudicados daremos excelentes gargalhadas. Como eu sempre digo, eu so abro a boca se tenho certeza. e principalmente DOCUMENTOS. by Deise

Imagem
by MM
Quem é o marido da Presidente da Petrobrás?

Nunca antes na história desse país... a casa de mãe Joana continua a funcionar....
autosuficiente, pior e mais caro combustível do mundo. O petróleo é nosso?  Tem certeza?


Quem é o marido da Presidente da Petrobrás?
(Eu nao assisto. nem a Pau Juvenal. by Deise)

Saiba um pouco mais sobre a nova presidente ou como diria petistas, “Presidenta” da Petrobrás: A maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país troca de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli. Assume o cargo Maria das Graças Foster. Conheça um pouco mais sobre ela abaixo: MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell. Casada com Colin Vaughan Foster. E quem seria Colin Vaughan Foster? Colin Vaughan Foster, marido de Gaça Foster, …