sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quem nao luta por seus direitos, não é digno de usufruir deles.


e nós estamos "pelaí"... by Deise

by Deise
Embora hoje seja sabado, e geralmente posto coisas ligths, não ha tempo para isso hoje. Estou montando duas queixas crimes: Uma dirigida à OAB contra o advogado que me ameaçou por email e hoje com a maior cara descarada, quer "danos morais", por que divulguei a noticia de 2008 dele sendo preso em Sao pedro de Alcantara, entregando droga para seu cliente. Saiu na Imprensa de onde tirei a noticia.  Tolo. Leia o artigo 56 da lei de Imprensa, caro Dr., ou o sr. acredita que é o primeiro a querer dormir pobre e amanhecer rico as minhas custas?  De jornalismo o sr. nao entende nada, e menos ainda de direito. Seus métodos não exigem, disciplina, inteligencia ou aprendizado. Lhe conheço do presidio feminino. e sei exatamente como e para quem trabalha. Logo, como lhe disse, nao me farei nem me fiz de rogada quanto a debater nos tribunais com o sr. Não terá graça, pois gosto de pessoas com QI acima do meu, o que evidentemente nao é seu caso. Mas estou prontinha. Mas nao vou admitir que o sr se interponha num processo da minha filha misturando alhos com bugalhos, "Ado, ado, ado.... cada um no seu quadrado"...Coisa alias, já desprezada pela Exa.
E a outra queixa crime, que dará o que falar é contra a MAFIA ATUANTE NO DETRAN DE FLORIANOPOLIS, que está regularizando carros roubados, emitindo segunda via de documentos de carros presos no patio do SINASC. Hoje teremos dois bons assuntos, e os envolvidos no minimo um grande diárreia. Pelo menos é esta minha intenção. Até mais tarde quando as queixas estiverem montadas. Tenho certeza que nao sou a unica. Emails ja começaram a chegar, me dizendo que estao passando pela mesma situação. Alô alô SSP de SC, vamos nos mexer e tomar ciencia do assunto? E pouco me importa se tem juizes e desembargadores envolvidos. Os nomes ja foram para o CNJ. E como eu digo, nao sou o Mosquito e fui a primeira blogueira a conhecer estas tranqueiras de SC.
A primeira a ser ameaçada, a primeira a responder processos e etc. Estava sozinha e nao pedi ajuda de ninguem do mundo jornalistico ou virtual. Fiz minhas investigaçoes sozinha e jamais contei, conto ou contarei com testemunhas. APRENDI QUE elas JAMAIS são CONFIAVEIS...Conto com as provas que tenho e eu mesma obtenho. somente assim tenho conhecimento do assunto de forma integral. E ninguem melhor q]doq ue EU MESMA para poder me defender.   Logo, se for pega, será na armação e trairagem, e disso eu tambem já cuidei. A tentantiva embaixo do CIC, envolvendo a PM de floripa e o sargento irmao da agente prisional Juliana Costa, que tentou de forma estupida me cravar trafico de drogas embaixo do viaduto do CIC, conforme relatado na mesma tarde para o promotor David do Espirito Santo, e postado neste blog, nao deu em nada e os tres P2 inclusive o sargento desgraçado, sairam com o rabinho entre as pernas, depois da ligação que fiz para o dr. Ricardo Feijó, corregedor geral de Policia. Deu certo, porque alguem me avisou. e antes de sair para visitar minha filha no Presidio na epoca eu enviei um email para todas as autoridades avisando o que armariam para mim.
Logo entendam, estou na vida desde os 6 anos de idade. Sobrevivi a dois irmaos bem mais velhos, folgados e abusados, logo, na escola que voces estão cursando, acreditem: fui diretora e expulsa por péssimo comportamento.
Se chegarem perto de mim, estarei atenta, e revidarei. Se chegarem perto da minha rua, revidarei na hora. Se chegarem perto de minha casa serão filmados. E se entrarem, nao sairão. ESta é minha posição. Levei dois anos para me restabelecer de tudo que aconteceu. Hoje eles tem meu endereço. E eu segurança e cameras. Se vierem atras de mim para me fucinhar a vida, devolverei a altura desta vez. Nao falo com estranhos. E estranhos rondando minha casa, minha rua  ou meus passos, sao desconhecidos e estranhos. E neses, sem remorso ou pestanejar, eu atiro. Como disse levei dois anos me preparando, com defesa pessoal, aula de tiro, rua e casa estrategicamente escolhida, para que nunca mais eu me sinta  vulneravel na mao de qualquer criminoso. Principalmente se estes tiverem um cargo na SSP,  uma insignia, sejam do governo ou qualquer outro abusador.
Tenho vivido minha vida em paz, do jeito que sempre quis. E é assim que ela vai continuar. Podemos deixar tudo encerrado. Se retirarem os abusrdos escritos. Caso insistam, pedirei atraves de queixa crime que a diretora do Presidio na épcoa devova aos cofres do Estado a diferença de salario entrea agente prisional e diretora de Unidade. A sra. marcela, ficará impedida com queixa ccrime de prestar concurso para delegada, porque arrastarei a porcaria até o ultimo dia. Os outros são café pequeno, mas ficarei no pé da outra agente espancadora, darei o nome do sargento e qual batalhao pertence, irmao desta sem noção. E quanto ao sr. Erivaldo ja teve o que eu eu qeria: deixou a "chefia inexistente e paranoica", de  segurança. A sra. Cristina tentou enriquecer com Tc meu, alegando  que chamei ela de feia e gorda. Realmente a chamei. Porque qacho que ela é feia. E é gorda.  Ridiculo.... e o juiz evidentemente arquivou a insanidade. Tenho certeza que nem dar uma mijada nela deu. Creio que a Exa. realmente se deu o respeito.
Então aguardem os acontecimentos. E caso pensem em  novamente me irritar ou tirar a paz, a tentativa vai nascer morta. Eu pedi o andamento do processo. Iniciado por eles. Logo aguardem calmamente os acontecimentos. Nem tentem ficar me mandando recadinhos pelo blog. Ignorarei. mande por email. Que evidentemente nao serao lidos e encaminhados direto à Promotoria.
Ah, e aviso que a investigação de quem roubou meu email ha dois anos, teve inicio. Chegaremos nas pessoas. Até porque um amigomeu, muito experiente em  internet esta fuçando nisso. embora dentro do proprio processo em dandamento e cujo depoimento dei ontem, este assunto surgirá. E automaticamente a resposta. Pois como o Delegado da 5aq. Delegacia sabe do nome perguntado, que nem eu sei quem é, que fazia parte do email roubado. Pois neste nao tenhonenhum Fernando Notorio. Se ele tem conhecimento de minhas informações por email, foi passado pelos envolvidos. E como eles tem documentos, que devem ou deveriam estar no email roubado? Elementar meu caro Watson. Elementar...
Enfim é isso.  Se estranhos, ou nem tao estranhos assim rondarem minha vida, e principalmente minha casa tentando me incutir algo que nao possuo que é medo,  acreditem, sem dó, piedade ou remorso eu atiro. E  neste caso, tenho certeza que a legitima defesa estará a meu favor na lei dos homens, E quanto a Deus,  em nenhum momento serei temente a sua lei e mandamentos.  Tenho certeza que se precisar ser feito, por ter estranhos na minha casa,  quando chegar meu acerto com Ele, serei diplomada com louvor. Minhas buscas e minhas vitorias, só tem valor para mim, quando venço no Judiciario. O resto é balela. Como ja citei aqui, uma traficante gaucha me disse uma vez durante minhas conversas nos presidios: "A gente morre,  Deise, da vida que a gente leva". Fato. by Deise

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

La vamos nós "traveiz"... by Deise

Surrupiado do Face
 
 
A Revolução Brasileira se aproxima e se inicia com as diversas Marchas Contra Corrupção em todo Brasil. Se você ainda não acordou, acorde, a Revolução vai mudar sua vida. Se você é corrupto, corra, a Revolução vai te atropelar. COMPARTILHE!

100% Verde. by Deise

Extra oficialmente, fiquei sabendo que o laudo caverico do Amilton, acusa suicidio. Esperemos agora o laudo toxicológico. Continuo no duvi-de-ó-dó. by Deise

Depoimento tranquilo. E me resta agradecer à sra agente prisional que nos encontrou no Fórum, por acelerar meu processo. Fico lhe devendo essa, e jamais lhe poderei pagar. Sem a sra. esta historia se arrastaria por anos. Porque eu controlo os processos no forum, nao nas Delegacias. É bem isso mesmo,... nem sempre quem "faz cocô' na cabeça da gente, quer o nosso mal... e uma vez concluida as diligencias, espero que o Dr. Delegado da 5a. Delegacia, reencaminhe em breve o processo ao forum, que está com o Ilustrissimo desde novembro de 2011, com grifo de 30 dias para devolver. A gente compreende. Ningeum me achava. E olha que nao saio do forum. O importante é que tudo esta bem quando acaba bem. Depoimento dado. Depoimento enviado. Agora vamos por favor, aos finalmentes. Namastê.






ORIGEM DO DEPOIMENTO




Calmon: "há criminosos de toga". E os bandidos de toga foram derrotados no STf

by Apimentado


STF mantém os poderes do CNJ
Por 6 votos a 5 o plenário do Supremo Tribunal Federal STF) decidiu manter a competência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigar magistrados, prevista no artigo 12 da Resolução 135/2011 do conselho, que havia sido suspensa na decisão liminar do ministro Marco Aurélio, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4638, em dezembro do ano passado. Votaram a favor da autonomia do CNJ as ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia e os ministros Dias Toffoli, Joaquim Barbosa, Ayres Britto e Gilmar Mendes. Os ministros Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Cezar Peluso apoiaram Marco Aurélio. “Com a decisão do STF a Justiça sai mais fortalecida e próxima do cidadão. Não há vencidos nem vencedores. Ganha a sociedade.”, disse o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante. A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) questionava ainda a publicidade das sessões e os ministros optaram pela transparência. “Nenhuma autoridade pode temer o escrutínio público”, disse o ministro Celso de Mello durante o julgamento. (Claudio Humberto).
Segundo a corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon, há um "corporativismo ideológico perigosíssimo" nas corregedorias do Poder Judiciário que favorece a infiltração de "bandidos de toga". "O corporativismo é uma visão ideológica. Ideologicamente você parte para defender o Poder Judiciário, e você começa a não ver nada que está ao seu redor. Você não vê sequer a corrupção entrando nas portas da Justiça, porque você acha que, para defender o Judiciário, você tem que manter o magistrado imune às críticas da sociedade e da imprensa".
Fonte: Cangablog

Enfim, vamos começando. Nao pelo começo como eu gostaria Porem fatos novos acabam exterminando minha tentativa frustrada de estabelecer uma rotina em minha vida. Fiquei fora juntando os dados de muita coisa que me incomoda nao só mentalmente como na minha vida inteira. E Passei uma semana em Florianopolis descascando os abacaxis. Numa de minhas idas ao forum, disse minha filha que estava no elevador uma agente prisional. Eu sequer a reconheci, pois é um assunto que deixo na gaveta mais profunda que puder guardar. Nao como segredo, mas como esquecimento. Imagine se a a agente tivesse batido em minha filha e se ver trancada dentro de um elevador comigo e com ela? Minha filha disse que ela branqueou quando nos viu. Tola. Nem a reconheci. Para quem não sabe, corre um processo na Capital do Presidio contra mim, de 2010 eu acho. E eu cutuquei o MP para dar andamento a este assunto, cujas pessoas são feias, cansativas e enfadonhas. Além de grandes mentirosas. Enfim, tudo que desprezo.Se ninguem atar meu pescoço num lençol, ou atirar um Pejout Preto contra mim e fugir, ou ainda estourar meu timpano, eu volto e conto o que aconteceu. Desta vez começando do começo. E mais uma vez reitero: jamais vou cometer suicidio. KAMI kASE é uma coisa, suicida outra. by Deise



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entre hoje e amanha, Hoje é dia de render homenagens à Rainha do Mar. Darei um pulo na beira da praia e largarei uma oferenda simples à ela. Agradecendo. Sem pedido algum. apenas a continua proteção que sempre me concede. E que que continue devolvendo a meus inimigos em triplo, o tudo que me desejam. É tudo que peço e agradeço. O restante eu mesma vou fazendo. Cada um com sua parte. by Deise


                                     by Marcelo Dalla
Netuno ingressa no signo Peixes em 03/02/2012: É a gota que volta ao oceano. É a ilusão da separação do ego que se dissolve. Talvez vejamos nos próximos 14 anos a ciência provar a existência de Deus, comprovar a reencarnação, a comunicação com seres de outras dimensões se tornar mais efetiva. Tudo será remixado, misturado e reagrupado, incluindo elementos que estavam de fora.

Netuno em seu domicí...
lio estimulará nossa flexibilidade, sensibilidade, abertura, fé e compaixão para derrubar as barreiras do preconceito, da intolerância, de tudo o que restringe. Veremos o crescimento das ONGs, as preocupações com as minorias, os animais, os menores sem lar e toda a sorte de injustiçados.

Veremos cada vez mais pessoas perdidas, sem rumo, procurando respostas. Na via positiva, Netuno é a ligação com as dimensões superiores. Na via negativa é a loucura, o escapismo, a fuga da realidade. Será imprescindível, cada vez mais, cultivarmos o contato com a natureza, o encantamento, a arte, a beleza e principalmente a espiritualidade, que sempre dá sentido à existência.

Talvez haja um resgate do romantismo nos relacionamentos de alguma forma. Sem dúvida, crescerá o interesse das pessoas por experiências místicas e terapias envolvendo karma, dimensões paralelas ou estados alterados de consciência. Já se podemos observar a popularidade crescente de algumas terapias da psicologia transpessoal, de feiras esotéricas e eventos místicos.

Tudo tende a se alastrar com mais facilidade, no bom e no mal sentido. Enchentes, alagamentos e epidemias são alguns dos efeitos indesejáveis que também estarão em pauta.

De qualquer forma, estudos interdisciplinares irão crescer, pois todos tendem a perceber que um conhecimento complementa o outro. Será praticamente impossível, cada vez mais nos próximos 14 anos, viver sem a percepção de que tudo está conectado como um grande organismo, que um só gesto gera consequências e afeta a todos.
 
    •  

    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

    Fato. by Deise

    Levei. by Deise

    by José Carlos Paiva Bruno


    Quem é este menestrel? Que abre as asas sobre nós…?
    Talvez o Chaplin de “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la mas quem consegue, descobre tudo”, antes do Chaplin, esmolando corações em uma Nova Iorque agitada, buscando corações, que num frenético pulsar frequentam a distância.
    Talvez aquela “distância” do mais uma vez Fernando Pessoa, que conquistada, paira abobada, sem saber por quê. Corremos, trabalhamos, usamos, conquistamos, amamos…
    Ao final todos ganhamos um epitáfio, nada além. Eis que a morte chega moço, e nos arrasta sem ter visto a vida… Fagner tem razão!

    Gancho em nosso amigo, Santo Antônio de Pádua: Frágil é a teia da aranha, assim é a vida do ser humano. Então…
    Doravante recomendo o carpe diem do Robin Willians,
    almiscarado a imperativa máxima de Karol Wojtyla: Somos todos irmãos em Cristo.
    Aliás, de tudo que vi até então, nada comparado à vida e morte de João Paulo II, peregrino da paz, em cujo velório de cipreste reuniu verdadeiro arco-íris ideológico, dos radicais muçulmanos aos esquecidos africanos; em perfeita solidariedade polonesa, tratando ali, muito além dos pêsames. Vivendo – em Paz – a unanimidade em pleitear sua santificação instantânea, no velório de cipreste, sem precedentes. Sua virtude maior, resignada à liderança da Igreja, sempre em beijar o solo pátrio, fosse qual fosse; pedindo até perdão pelos erros do clero pretérito, revelou-se essencialmente no respeito à vida, vida de todos. Seja sempre a nossa voz!
    Mas que seja nossa, mas que seja nossa…

    Difícil para este aprendiz escritor é rimar Liberdade, só rima com Bem Comum.
    Para todos, de todos, do gládio inda que tardia…
    Descoberta poesia, de Joaquim José, mesmo esquartejada, vive para sempre…

      

    terça-feira, 31 de janeiro de 2012

    Me sinto menos só.

    Olá,

    Sobre sua postagen relatando o caso da transferencia do carro, estamos passando por uma situação semelhante, inclusive já procuramos a corregedoria do tribunal de justiça de SC. Tranferiram dois caminhões nossos que já estavam com um processo no forum em Laguna. A assinatura foi reconhecida em catório da capital e já sabemos que é tudo falsificado, infelizmente sabemos que as providências judiciais além de demoradas podem até não se concretizar e para piorar tem desembargador envolvido.
    Obrigado, Waldir !

    Como puderam notar, estive fora de cena por alguns dias. Estive buscando "in loco" informações para levar até ao CNJ. Relatorios feitos e enviados dando nome aos bois e mostrando todo o absurdo que se tornou regra dentro do Forum de Florianopolis e cuja corregedoria do TJSC, tem fechado os olhos, ou pelo menos, tem se mantido atada a não solução dos fatos, que de excessão passaram a ser padrão. Estive até o Detran e Ciretran, e consegui o nome daos funcionarios envolvidos na emissão da segunda via da documentação de meu carro, com apropriação indebta ha 1 ano. Discuti com agentes policiais, com advogada da corregedoria do Detran, e obtive o nome do despachante o qual está para levar toda a culpa. Dei prazo a ele até o meio dia de hoje para explicar me como pediu segunda via de um carro que era meu e eu jamais assinei nada para ele. Ele por sua vez disse que vai ver junto ao SINASC e esta tentando colocar a culpa no Cartorio. O nome de todos está indo "para a fita". E o trem da alegria do Detran já era. E tem autoridades judiciais envolvidas nisso. Nome foram para o CNJ, com um pedido de verificação dos ultimos despachos pelos mesmos magistrados mencionados, assim como promotores, advogados, escrivaos. Encaminhamos 15 dossiês, inclusive cobrando uma resposta urgente sobre o epsiodio do blogueiro Mosquito, assim como pedimos medidas de proteção aos blogueiros de santa catarina, que viraram saco de pancada de politicos, e de todos os sem moral e sem caratér. Os covardes, para resumir, Assim como foi levado o caso do setor prisional no Estado. E com certeza nomes das figurinhas carimbadas da historia oficial. Logo, sei que compreenderam meu afastamento, e mesmo assim nao deixarem de ler o blog, que manteve a media de 300 acessos, mesmo sem postagens novas. Esta semana ainda sera meio tumultuada, pois estamos marcando de ir a Brasilia. A unica coisa que posso afirmar é que assim que tudo estiver formalizado, e ainda falta detalhes, postarei na integra, todos os nomes indicados ao CNJ, assim como processos abertos por mim contra promotora omissa e negligente, cuja trransferencia já foi obtida e o processo deverá ser arquivado pelo juiz, conforme conversa e petição de minha advogada. Hoje pegarei a resposta. Caso insistam e manter no site o insano processo, os nomes seguirao ao CNJ. Igualmente fiz o ato notarial no cartório da ameaça do advogado, que num surto psicotico depois de tudo que fez, ferindo totalmente a etica dos advogados, se atreveu a legislar contra a minha filha e pretende adormecer pobre a amanhecer rico às minhas custas, tentando desesperadamente danos morais por uma noticia publicada em 2008, no diario Catarinense, que relata que o famigerado advogado foi preso em flagrante pelo Deic, entregando drogas ao seu cliente em sao pedro de alcantara. Reveja Dr. por favor deus parcos conhecimenbtos juridicos. O sr. me ameaçou no saguao do forum, de "que nos veriamos nos tribunais". Esperava bem mais depois de tamanha empáfia. Leia a Lei de imprensa caro advogado, e veja o que diz o artigo 56. Isso para começar. E depois me mostre os processos movidos contra os veiculos de comunicação que fizeram de seu nome, pano de chao em 2008. E só depois tente tirar leite de pedra. Tolo. Estou ansiosa pela citação e para poder lhe enfrentrar nos "tribunais". E nao misture minha filha comigo. Nao somos siamesas. E pouquissimo temos em comum. O apaRTAMENTOQ UE SEU CLIENTE nao pagou é dela. Dei de presente aos 18 anos. Deveria ter dado uma passagem para a Africa. e o BLOG É MEU. Separe as coisas e pessoas. negocio tudo caro sr. menos o meu lugar e minha identidade. REsumindo, a viagem foi muito proveitosa e muita coisa ficou resolvida. Como eu ja coloquei, meu projeto para 2012 é um só: Ou Tudo ou Nada. E estou com certeza lutando com ética para pegar o tudo que me devem. by Deise

    domingo, 29 de janeiro de 2012

    100% Calmon. by Deise

    by MM


    A ministra Eliana Calmon, corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), confirmou presença, dia 1º de fevereiro, na posse do presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Cláudio Barreto Dutra. Gilmar Peluso, presidente do STF e desafeto da ministra, ainda não disse se virá. Ambos protagonizaram, no início do ano, um debate público sobre os limites de atuação do CNJ. (p.3)

    Fonte: Diario Catarinense

    Tribunal transfere para 15 de fevereiro polêmica das promoções18 de janeiro de 2012

    by MM

    Pleno do Tribunal de Justiça começou a votação sobre o polêmico processo de promoção do juiz militar Getúlio Correa, o primeiro na lista de promoção por antiguidade. O desembargador Lédio Rosa pediu vistas do processo e voltou a solicitar tempo para definir sua posição.
    Mas o desembargador Genésio Mazzoni, que se aposentará em breve, decidiu antecipar seu voto, manifestando-se favorável à promoção. Outros 11 desembargadores seguiram na mesma direção. Se Getúlio Correa tiver mais seis votos deverá ser promovido.
    A próxima sessão do Pleno seria dia 1º. De fevereiro. Como haverá a solenidade de posse do desembargador Cláudio Dutra na presidência, a questão da promoção dos novos desembargadores ficará para 15 de fevereiro. O Tribunal tem hoje três vagas a preencher

    http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2012/01/18/tribunal-transfere-para-15-de-fevereiro-polemica-das-promocoes/?topo=67,2,18,,,e159/feed/
     by MM

    TJ promove reestruturação na área da
    execução penal na Grande Florianópolis
    A política de execução penal na Grande Florianópolis vai receber um choque de gestão. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Trindade dos Santos, instala nesta segunda-feira, em solenidade marcada para as 11 horas, a nova Vara Regional de Execuções Penais da comarca de São José – a 47ª e última unidade inaugurada em seu período de gestão. Com isso, cerca de 5 mil processos relacionados às penitenciárias de São Pedro de Alcântara e Agrícola de Palhoça, hoje em tramitação na VEP da Capital, serão deslocados para São José, onde passarão a ter melhores condições de acompanhamento.

    A vara de Florianópolis, por sua vez, que chegou a trabalhar com mais de 20 mil processos no segundo semestre de 2011, passou por um saneamento realizado por uma força-tarefa nos últimos meses e, abstraído também o acervo agora deslocado, passará a dedicar-se com exclusividade a cerca de 5 mil processos, originários dos sentenciados da Penitenciária Estadual da Trindade e do Presídio da Capital. “A nova vara descentralizará o número de processos de execução penal que tramitam na VEP de Florianópolis”, explica o desembargador Trindade dos Santos.

    A medida contempla, também, orientação repassada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), responsável pela coordenação do Mutirão Carcerário realizado no Estado no ano passado. O juiz Luciano Losekann, coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF/CNJ), e a juíza Soraya Brasileiro, que representou o CNJ na execução dos trabalhos do mutirão em 2011, já confirmaram participação na solenidade da próxima segunda-feira, às 11 horas, no Salão do Júri da Comarca de São José. A juíza Tiane Lohn Mariot será a instaladora da nova unidade jurisdicional.

    Porque Hoje é domingo. by Deise



    Break My Heart


    Hilary Duff
    Someone always gets their heart stomped to the ground
    This is what I see, everytime I look around.
    I never thought that this would happen to me.
    I never thought I'd end up this way.
    And now that you're through with me,
    Don't know what to do with me
    I guess I'm on my own again
    Like I'm some kind of enemy
    Never a friend to me
    Remember when you used to say
    (Things will always be this way)

    Why don't you break my heart?
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me

    Now I try to get my heart up off the ground
    My confidence is gone, happiness cannot be found
    So look what you did to me
    You got the best of me
    And now I'm stuck with all the rest
    It will never be the same

    Why don't you break my heart?
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me

    (Why don't you)
    Break my heart
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me

    All I ever wanted
    Has left me standing here alone
    It started with you and ended with me
    All I ever needed
    I had it with you in my arms
    It started with you and ended with me

    Break my heart
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me

    Why don't you break my heart?
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me
    Why don't you break my heart?
    Watch me fall apart
    You see, I'm falling apart
    Look what you're doing to me
    Why don't you break my heart,
    Break my heart.
     

    Fato.


    Enviado by MM

    by Luiz Fernando Verissimo
        Cronobiograma Feminino
    1 aos 5 anos:
    A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja..
    5 aos 10 anos:
    Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.
    10 aos 15 anos:
    Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.
    25 aos 30 anos:
    Nessa fase formam 5 grupos distintos:

    G1
    As que casaram
    por dinheiro
    G2
    As que casaram
    por amor
    G3
    As que não casaram
    G4
    As que simplesmente casaram
    G5
    As inteligentes

    G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão..
    G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
    G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem .
    G4: não entendem por que casaram.
    G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

    30 aos 35 anos:
    Sabe exatamente onde errou
    Vai para academia.

    35 aos 40 anos:
    Procura ajuda espiritual.
    .

    40 aos 45 anos:
    Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

    45 aos 50 anos:
    Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.


    Após os 50 anos
    FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!!


    ...Mas, aí vêm a osteoporose e o reumatismo e ferra tudo.

     

    Em Alta

    Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

    O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

    Mais Lidas