quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por outro lado, ha coisas que nao mudam em Elizabethtoow. by Deise

Quem não pode mais ser leviano é V.Sa, caro Ministro da Justiça, “Não sei o que Cardozo” . Em um País onde a corrupção impera, não é estranho que o Ministro da Justiça raramente apareça nos noticiários? Alguem sabe o que pensa o Ministro da Justiça sobre o Mensalão? Ou o Mega esquema “Cachoeira”? Onde estava eu quando o Ministro Cardozo, situou a nação de qual a posição do Ministério, e obviamente da Presidente, sobre estes escândalos que envolve zilhões de pessoas aliada ao próprio governo? (E o Magri caiu, por admitir que “cachorro também é gente” . E cometeu o crime hediondo de usar o carro oficial para levar a cadelinha no veterinário. My Good!) 


Se V.Sa. considera leviano dizer algo que o defunto deixou escrito, saberemos o que afinal? A população inteira sabe o que aconteceu. E V.Sa como ministro considera leviano admitir o que está escrito. Que corregedoria ele acionou? Que medidas protetivas foram tomadas? Tá bom, quem pode manda. Quem não pode obedece. Grande parte da população lhe conheceu hoje Ministro, viu seu rosto hoje depois de seu status no governo. Com certeza, não sabermos seu rosto é fruto de seu trabalho nada atuante. Aliás eu nunca senti tanta a falta dos Ministros na Mídia. Eles nunca têm nada a dizer? A explicar? Quantos brasileiros conhecem o Ministério em vigor? Quem são? Qual nome? Qual a história? A que partido pertencem? 

Não saber seu nome é coisa comum no País, Ministro. Finalmente vimos sua cara, mesmo que novamente em noticias que envolve violência, descaso, negligencia. Que corregedoria ele comunicou? A sua frase ao dizer "não poder ser leviano quanto à execução do Policial Federal", dá a exata dimensão de seu desconhecimento total do que acontece dentro de sua Pasta e de seu País. Mais um papagaio de pirata. V.Sa. demonstrou total desconhecimento do assunto, cuja pasta é seu nome que está à frente. Da mesma forma que tal policial alertou, eu e varias pessoas que conheço que de alguma forma incomoda quem esta no comando, somos ameaçados, processados, coagidos, intimidados e humilhados diariamente. E as autoridades responsáveis se omitem, nos entregando aos algozes. Isso por exercermos nossa profissão ou ao nos posicionarmos como cidadãos. E o nada continua acontecendo com quem abusa, usurpa, consume e destrói. Vamos reinventar a era do “olho por olho, dente por dente”? Não há mais proteção a pedir, alertas a dar ou Justiça a esperar? Ou fazemos nós, ou fazemos nós? E tudo que o Ministro da Justiça tem a dizer é que falar qualquer coisa neste momento seria leviano? Em que momento não seria Ministro? Vou lajudar V.Sa. As ações governamentais é que vem sido levianas. Compreendo seu problema, uma vez que recentemente ao ligar para seu gabinete, tentando ver como um grupo de pessoas ameaçadas, coagidas, abusadas pela Justiça Brasileira, quais os requisitos deveria preencher o grupo para merecer um tempo em sua agenda. Para lhe situar do que ocorre no País que V.Sa. ajuda a governar. Realmente: sua equipe deixa muito a desejar. Se o que vi é o seu melhor, meus pêsames. Passei por cinco pessoas, para saber exatamente isso: como agendar uma hora com o o Ministro. Direito de qualquer cidadão. Eu apenas estava tentando obedecer ao protocolo exigido. Sem benéfices alguma. Sem deixar de passar por pessoas mal educadas, com voz preguiçosa e uma má vontade que ultrapassa o entojamento. Logo, comece trocando toda a sua equipe. Ah, sim desculpe. Esqueci que eu era a operária e os terceirizados, as autoridades. Mas quem paga as mordomias é a plebe. 

Voltando a vaca fria, não seriam o caso da lei começar a responsabilizar por homicídio DOLOSO, os responsáveis, cujas denuncias são sabedores? Se a denuncia chega até eles e nada é feito para proteger, e os assassinatos acabam acontecendo? È a única forma que encontro de e proteger é ir juntando documentos e mandando adiante. Se algo me acontecer, um por um dos nomes das pessoas que são conhecedores dos assuntos por mim relatados virá a tona. Um dia a casa cai. Se comprovo que houve clara intenção de não coibir ou impedir os crimes, são responsáveis sim. Por isso na Justiça, o que não está escrito, não foi dito. Eu digo, escrevo e assino. É o que estou fazendo neste momento, em realação a um perseguição implacável do Estado de Santa Catarina sobre minha pessoa. E o Tribunal de Justiça do estado envia um não, mas três pareceres FALSOS, devolvidos por mim, por TROTE. V.Sa. não sabe disso? Cobre de algum subalterno. A denuncia lhe foi enviada há bem mais de trinta dias. Com isso vou amarrando uma ação na outra. E uma pessoa na outra. E concluo que o crime organizado esta também na sociedade chamada de civil, organizada e livre. No caso denunciado por mim, vai envolvendo desde a meirinha. E recebe o abraço amoroso do Tribunal de Justiça, que supera todos os outros crimes, ao enviar documentação falsa, sem assinatura de quem emitiu parecer e o acolheu. Jamais por tanto insano teor, vou entender ou aceitar que aquele horror foi digitado por um juiz corregedor e relator e acolhido pelo corregedor geral. Até mesmo, caro Ministro, porque teríamos que admitir, segundo o documento, que o corregedor geral do TJSC, não só é desembargador, como vidente. Ele acolhe o parecer, 5 (CINCO) dias antes, dele ser emitido. 

Logo, fica clara aqui, não so omissão, negligencia, descaso , mas a imomoralalidade e ousadia, além de crime cometido por algum funcionário do TJSC, de assinar e emitir documentação falsa em nome dos juízes. No entanto, quando devolvo para o TJ por três vezes, faço BO sobre a documentação falsa e o comunico a casa máxima de justiça e o surto continua, começo a ter duvidas quanto onde começa a ficção e termina a realidade. Ou vice verso. 

Está havendo a intenção de. São agentes facilitado res do crime sim. Independente se esta parte de criminosos possui diploma universitário. Não existe meia grávida Ministro. Logo, não existe meio certo. Está na hora da população começar a cobrar da União o que não nos é assegurado pela constiuioção. Está na hora de começarmos a entupir a União de processos por conivência. Antes que os atuais governantes sequem a fonte e não sobre nada. Vamos garantir a aposentadoria dos filhos pelo menos. Uma vez que os canalhas nos impediram de viver a vida plenamente com eles. Que sejam indenizados como nossa Presidente o foi, por ter escolhido por livre espontânea vontade violar as regras do jogo em 64 (como esta fazendo agora novamente) e pediu indenização pelos danos sofridos. Ela escolheu seu passado. Como escolheu seu Presente. A Presidente cobrou pagamento pela própria ideologia. Chegou a hora de a população processar a Pessoa, não somente o sujeito. Quem sabe com isso algum dos defeitos de caráter do atual governo e do governo Luiz Inácio, sejam estancadas. Se não for a negligencia, que seja a conivência. Ou em ultimo caso a omissão. Pois são estas as três regras básicas que norteia o povo brasileiro ha uma década. Ministro Cardozo, Se V.Sa. Não sabe, existem vários pedidos de proteção a testemunhas por parte de jornalistas.Alguns mesmo dando aviso e nomes, foram assassinados e ninguem foi preso ou indiciado. Se V.Sa. continua não sabendo de nada, foi uma 51, abrir a boca e dizer que nada sabe do que acontece no seu País, (admitamos que V.Sa. não disse nada). Ao invés de ficar irritada, tive que aceitar que alguém ainda consegue admitir, a própria leviandade e irresponsabilidade, de aceitar cargos, do qual pouco entende ou nada conheçam. A imagem que me veio foi de um marceneiro operando um abdômen. Temos que admitir, que falar a verdade e admitir ignorâncias, é um ato heroico no governo Petralha. Só pelo fato do Ministro admitir que nada sabe e nada viu, (novas...) sem ficar com vergonha, já merece aplausos. Ele oPTou em nos deixar "achar" que ele é um ignorante no que diz respeito à seu trabalho. Foi muito melhor do que abrir a boca como muitos fazem, e nos atestar a certeza.

Comento: Idéia, projeção, execução e herança do Deus  Hébrius 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas