segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais geada no Sul do Brasil nos próximos dias




Temperaturas muito próximas de zero grau, e até um pouco abaixo, voltaram a ocorrer nesta segunda-feira no Sul do Brasil.Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, fez 2ºC negativos em São Joaquim (SC), 1,2ºC abaixo de zero em Bom Jardim da Serra (SC), 1ºC negativo em São José dos Ausentes (RS), 0,8ºC negativos em Vacaria (RS), 0,5ºC negativos em Dom Pedrito (RS) e 0,2ºC abaixo de zero em Bagé (RS).

Nos próximos dias, o frio aumenta no Sul do Brasil nos próximos dias com a passagem de outra massa polar forte sobre a Região Sul. Até o fim da semana, muitas áreas gaúchas e catarinenses voltam a registrar temperaturas negativas, que vão provocar geadas moderadas a fortes. Há risco de geada no sul gaúcho nesta terça-feira e na quarta, o fenômeno deve ser generalizado no interior gaúcho. Na quinta e na sexta-feira, a geada ocorre em praticamente todo o interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e no sul do Paraná.

by alocidade.net

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas