quinta-feira, 5 de julho de 2012

José Dirceu chega ao Foro de São Paulo, em Caracas


Dirceu deve aproveitar o ambiente amigável para expor sua defesa no caso do mensalão


Por Duda Teixeira, de Caracas




O petista José Dirceu chega ao Foro de São Paulo, em Caracas (Alexandre Schneider)

Às vésperas de enfrentar o julgamento do Mensalão, o petista Jose Dirceu chegou na manhã desta quinta-feira ao Foro de São Paulo, o encontro anual de partidos de esquerda de todo o mundo. Realizado no hotel Alba, em Caracas, o foro se transformou em um evento da campanha chavista para as eleições presidenciais, marcadas para outubro. O PT já deu apoio total à candidatura do caudilho. Nos corredores do foro, corre o rumor de que Dirceu vai aproveitar o ambiente amigável para falar de sua defesa no caso do mensalão, cujo julgamento no STF começa em agosto.


Leia também:

Amiga das Farc é estrela do Foro de São Paulo
Boneco de Chávez fala muito e perde a bateria com facilidadeForo de São Paulo virou parte da campanha de Chávez


Será um dia cheio na capital venezuelana. De manhã, haverá uma reunião na Assembleia Nacional. A casa é dominada por deputados chavistas que, embora tenham recebido uma quantidade menor de votos na ultima eleição parlamentar, levaram a maior parte das cadeiras por meio de uma mudança nas regras eleitorais. O orador principal será o chanceler Nicolas Maduro, que foi acusado de ter incitado os militares paraguaios a dar um golpe em Assunção para evitar a queda do ex-presidente Fernando Lugo.


Em seguida, Dirceu deve acompanhar o desfile militar do Dia da Independência. As atrações deste ano são as armas russas e chinesas compradas recentemente pelas Forcas Armadas da Venezuela. Civis que receberam treinamento militar e hoje integram as milícias bolivarianas também serão destaque. Todos compartilham a missão de defender a “revolução chavista”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas