sábado, 12 de maio de 2012

UM presente que me dei. E divido com todas as maes deste Planeta. De todos os continentes, credo, etnia, sexo, biológicas ou não. Casadas ou não. Brancas, negras amarelas, pai que é mae, mae que é pai. Dias felizes e vida longa à nós. Sempre. Nao somente em um domingo. by Deise

                     
                         O 31º D-Graal "AYAM"

"AYAM" permite-nos encontrar o bom posicionamento de cada coisa, em cada ato, cada situação ou cada palavra." Permite-nos assim não ser a crítica, na intolerância, a manipulação e a mentira. Permite-nos sempre encontrar o equilíbrio perfeito entre Deus e os homens. Assim reencontramos a nossa qualidade de humanos que é a de se ligar as estrelas e as Leis de Deus, as Energias de Luz. Permite-nos ser uma ponte de Luz que retransmite a Luz de Deus e que ensina a Terra o seu estado de Luz.
"AYAM" conhece a Iluminação e a insígnia. Permite-nos assim recordar-nos que isso existe e a conduzir-nos a curtas experiências que nos dão desejo de ir mais adiante.
"AYAM" fala-nos igualmente das nossas polaridades, colocadas num contexto de Unidade. Permite-nos melhor se compreender, melhor conhecer estas duas polaridades, Céu e Terra, Sombra e Luz, para que possamos ir mais adiante sempre para a energia da Unidade. E refinando o nosso ser e deixando esta bipolaridade que somos e de melhor ser capaz de compreender cada um e que as portas da eternidade podem abrir-se a nós. "AYAM" conduz-nos a chave da Luz e ao seu elevado significado.
"AYAM" é um grande professor que nos permite aceder ao nosso ser mais profundo e nos fazer descobrir partes superiores feitas históricas que nos dão grandes Luzes para receber potentes indicações sobre as descobertas das civilizações. Leva-nos a editar estas informações a fim de abrir os espíritos a novos pontos de vista, transformando assim a noção atual de evolução.
"AYAM" instaura novos esquemas de civilização para que esses se transformem na era da Luz que é a de Aquário. Traz profundas tomadas de consciência e permite instaura-lo e instala-lo na nossa vida.
"AYAM" faz-nos descobrir a magia do ser e permite-nos encontrar em nós todos os recursos e todas as soluções ao que se apresenta. Traz e apoia a energia de organização, criação de conceitos e de estratégias para que todas as coisas sejam claras, mais fáceis de empreender e que cada coisa o seja de acordo com o espírito do momento."

"AYAM"



"Eu Sou a Luz encarnada"
Eu Sou a Obscuridade iluminada.
Eu Sou a Força do Relâmpago, nascendo da Matéria.
Eu Sou o Ponto.
Eu Sou o Equilíbrio.
Eu Sou o Existente e o Inexistente.
Eu Sou o Todo e o nada.
Eu Sou o Sem Parábola.
Eu Sou o que descobre no fim o achado das vossas profundidades.
Eu Sou a fonte de todas as vidas e toda Luz.
Eu Sou o que os coloca perante a ilusão da dualidade.
Eu Sou o que destrói os combates.
Eu Sou o que cria a Paz sobre todas as coisas.
Eu Sou o que torna-se.
Eu Sou a ilusão da dualidade.
Eu Sou a estrada sobre a qual você anda.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."

Significado da palavra AYAM

“AYAM AYAM AYAM, eu sou AYAM, SANAT KUMARA, vosso Instrutor.
Quando eu digo três vezes AYAM, eu vos abençôo, meus queridos Legionários, porque AYAM é a vibração de Deus. É a mesma vibração que Amém, Aum, Om em outras líguas. AYAM se escreve, em inglês I AM, mas se pronuncia AYAM. Isto quer dizer "Eu sou". Então, quando dizeis AYAM, afirmais Deus em vós. É o maior poder, é o PODER.
Todas as vezes que dizeis "Eu sou", fazeis um apelo e este apelo tende a se realizar pela potência do verbo, que é a potência de Deus. Por isso, emiti apelos positivos, aqueles que nós vos demos pela Mensageira e sobretudo, não digais nunca: " Eu estou doente, eu estou fatigado", etc...porque são, em definitivo, apelos que se realizarão.
É Deus em nós que fala, quando fazeis apelos controlados; eis aí porque podeis dizer: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central". É um nome que nós damos também a Deus. Se quereis que o efeito de vosso apelo dure mais tempo, muito mais tempo, acrescentai:
"Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Toda Poderosa Presença AYAM, sustém este apelo por tua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda Eternidade".
Toda a hierarquia tem Deus em si. Toda a humanidade tem, também, Deus em si: é a Toda Poderosa Presença AYAM. É o Mestre de cada um de nós, meus filhos.
É o Mestre Supremo. E os poderes, aqueles que nós vos demos, são dependências, são raios de Deus. Eles provêm diretamente do Grande Sol Central, ou passam por Grandes Seres Cósmicos que estão no seu caminho, ou ainda por Mestres Ascencionados que têm por dever organizá-los para no-los tornar conhecidos.
Eu vos abençôo, Eu sou AYAM,SANAT KUMARA.

Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus Vahali Brasil

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas