quarta-feira, 30 de maio de 2012

Por hoje creio estar de bom tamanho. Afinal, nem só de blogar situações, atitudes e caráter porcaria vive um alguem. Vou me distrair agora. E depois descansar. Amanhã... bem amanhã eu começo tudo novamente. by Deise

 

BLOGUEIRO DENUNCIA VEREADOR EM LAGUNA E SOFRE AMEAÇAS

 
As transferências maciças e (muito) suspeitas de títulos eleitorais em ano de eleição é uma verdadeira afronta a democracia. Um problema antigo que ocorre em vários municípios Santa Catarina afora. O
polêmico blogueiro Waldir Souza, do http://apimentadoo.blogspot.com.br/, que incansavelmente descortina as falcatruas de Laguna, fez uma grave denuncia sobre a transferência de domicílios eleitorais naquela cidade, envolvendo um tradicional político local. Em razão disso, nosso intrépido blogueiro está sendo perseguido. Infelizmente esse é o preço que muitos pagam por trazer a luz da verdade à tona. Waldir, receba nosso apoio em sua cruzada pela moralidade em Laguna. Não se cale, a sua indignação é a indignação de todos nós.

As duas matérias que seguem são republicações do “Crítica Laguna”, http://criticalaguna.blogspot.com.br , blog co-irmão do Garopaba Alerta, que como o Waldir, faz a sua parte na luta cotidiana por uma sociedade mais decente. Foram editadas esta semana. A respeito da quantidade de eleitores, só para lembrar: Laguna tem 51.869 habitantes e 38.481 eleitores (fonte: IBGE / ano 2011). Nossa amada Garopaba, situada 60 Km ao norte, possui 18.520 habitantes e 13.869 eleitores (fonte: IBGE / ano 2011). OLHO VIVO!!


BLOGUEIRO DENUNCIA VEREADOR EM LAGUNA

O blogueiro mais polêmico de Laguna, o Waldir Apimentado, protocolou uma denúncia, junto a Justiça Eleitoral do Município, e levou ao conhecimento do Juiz Eleitoral, Dr. Renato Muller Bratti, a troca, suspeita, de domicilio eleitoral de familiares e amigos do Vereador Cleosmar Fernandes que pleiteará a vaga de Prefeito do novo Município da Pescaria Brava. Segundo informações da denúncia, nenhuma das pessoas ligadas ao vereador que fizeram a troca de domicilio eleitoral não tem residência ou trabalha no novo município.
Segundo informações, o eleitoral foi e está em campo para investigar a situação. Esperaremos o desenrolar dos fatos esperando que, caso seja comprovada a denúncia, os "eleitores", voltem a seu domicilio de origem. ESTAMOS DE OLHO.


LAGUNA: APÓS DENÚNCIA, BLOGUEIRO É "CAÇADO"
A coisa esta feia em Laguna. Após protocolar denúncia, na Justiça Eleitoral, contra pessoas ligadas ao vereador Cleosmar Fernandes que estariam mudando, irregularmente, o domicilio eleitoral, o blogueiro Waldir Apimentado estaria sendo "caçado" em Laguna pelas mesmas pessoas que o espancaram a meses atrás.
(http://criticalaguna.blogspot.com.br/2012/01/blogueiro-agredido-coverdemente-em.html).
Este fato, a "caça" gerou mais um BO (boletim de ocorrência) contra pessoas ligadas ao vereador citado.
Desta vez Waldir estaria sendo caçado por 07 (SETE) pessoas, todas ja relacionadas no BO da primeira agressão. Espero que, caso ocorra qualquer atentado contra a vida de Waldir, os mesmo sejam responsabilizados. COVARDES que são, não terão coragem de agredi-lo novamente, pois a justiça está de olho e nós também.


by Garopaba Alerta

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas