sexta-feira, 11 de maio de 2012

Plagiando o presidente de um banco suiço quando Paulo Maluf (ainda vive este tranqueira????) teve a OUSADIA de afirmar que os depositos feitos na conta dele na suiça, teriam sido FALSIFICADAS pelo banco. Lembro até hoje da cara do suiço ( com cara de quem não acredita em tamanha cara de pau) afirmando um sonoro e sem graça "só posso rir". E hoje nós todos rimos, das tentativas absurdas de contornarem o que não tem como. Estao tentando, depois da taça quebrada, faze-la ficar como era. Desistam. Remendos só vão tornar ainda mais, grave, mais, cruel, mais hediondo, e mais bizarro. Quando a casa cai, só tem uma saida: Reconstrui-la. Desta vez em alicerces sólidos. Quanto aos politicos que se referiram a estarmos vivendo "um circo", , só eles nao foram avisados,Já estamos no picadeiro ha muito tempo. Para mim que estou com 51, vivo o dia da marmota.Será eterno este horror????Ha cerca de dez anos os donos do circo recebem os "valores da portaria". E nós que mantemos os "donos", vivendo dentro do que podemos. Sem agua, sem luz, sem comida, sem moradia. Um povo sem dignidade, que vive de esmola do governo. Basicamente um trabalho escravo, cujos proventos no final do mes o valor de R$ 620,00 reais é o pagamento. Ja os que são mantidos pelo trabalho do povo, mantem suas mordomias e abusos que se assemelham a folga. São folgados. Imaginem como estas noticias chegam nos paises de primeiro mundo. Nao sei ainda como a Dilma nao foi interrogada por algum segmento da ONU. Tenho certeza que muitos Presidentes, gostariam de ter repondida uma pergunta, que inferniza a vida de todos nós: " como é que dentro deste quadro, a Sra. consegue (des) governar o BRASIL???? Atentem para minha gentileza. Eu usei a palavra governar. Nao usei DIZIMAR. by Deise

Senhores, parem de pedir sigilo. Enfraquece a autoridade!




Em depoimento “sigiloso” à CPI do Cachoeira, o delegado Matheus Mela Rodrigues, que coordenou a Operação Monte Carlo, citou uma lista com 82 nomes que tiveram relações ou foram apenas citados em conversas de Carlinhos Cachoeira.
A lista inclui os nomes de ministros do STF, de governadores, senadores, deputados federais, prefeitos e até mesmo da presidente Dilma, a maioria já vazada por sites e jornais como de Gilmar Mendes, Luiz Fux, Blairo Maggi, etc.
O melhor de tudo foi que o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), fez um apelo aos parlamentares para que não comentassem com a imprensa os nomes da lista.
Bingo!
Eis abaixo a lista por ordem alfabética publicada pelos jornalistas Andreza Matais e Rubens Valente na Folha:

Senador Aécio Neves (PSDB-MG)
Deputado distrital Agaciel Maia
Governador Agnelo Queiroz (PT-DF)
Presidente DEM-DF Alberto Fraga
Governador do Paraná Beto Richa (PSDB)
Senador Blairo Maggi (PR-MT)
Deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO).
Senador Demóstenes Torres (sem partito-DF)
Ministro Antônio Dias Toffoli (STF)
Presidente Dilma Rousseff (PT)
Deputado Fernando Francischini (PSDB-PR)
Gilmar Mendes (ministro do STF)
Maguito Vilela (prefeito de Aparecida de Goiânia)
Vice-governador Tadeu Filipeli (PMDB-DF)
Deputado Sandes Junior (PP-GO)
Senador José Sarney (PMDB-AP)
Deputado federal Jovair Arantes (PP-GO)
Deputado federal Leonardo Vilela (PMDB-GO)
Luiz Fux (ministro STF)
Governador Marconi Perillo (PSDB-GO)
Deputado federal Marcos Montes (DEM-MG)
Reinaldo Sobrinho (secretário de segurança do Paraná)
Deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO)
Deputado federal Stephan Necessian (PPS-RJ)
Deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP)

by Prosa e Politica

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas