terça-feira, 15 de maio de 2012

À Chata de botas. Adeus. by Deise


Em tempo: Sobre o post da oficial de justiça Iara: Meu nome é Rita - Fone 9103....(numero completo está no cache dos comentarios. Minha função é ser mensageira. Do que eu decido que devo informar).
Anônimo
em 14/05/12
Sra. Deise Entendo sua revolta, afinal não é fácil depender de uma justiça morosa que já não suporta tanta demanda. No entanto, acessei o site do TJ e vi o mandado cumprido pela oficiala: ele não foi dirigido à imobiliária e sim à pessoa física e neste consta o número 219 - erro cometido na própria inicial. A leitura da inicial é obrigatória para o citando, quando o oficial o encontra. Conheço a Iara e não sei se ela sabe dessa sua publicação. Irei informá-la. Ela é pessoa bem intencionada, correta. Se fosse apontar um defeito desta seria "distraida", "avoada", assim como foi quem assinou a inicial - que colocou o número errado. Para a senhora, o estelionatário é famoso, porém não necessariamente seria para ela. E se alguém o conhecia e disse que não, a culpa também não é dela. Em sua atitude está explícito algo muito sério: o crime de calúnia. Se fosse para ela ocultar o réu, porque cumpriria tão rapidamente o mandado?? Pense no assunto.
Anônimo
em 14/05/12

Prezada 
Sra. Rita Anonimo:

Foi pensando muito no caso, que não  iniciei uma demanda judicial contra a Meirinha. Não em SC. Mas no CNJ, uma vez que o Oficialato é corrigido pelo Tribunal.
E este a absolveu-a.
  Logo seria assunto para o CNJ. 
Fiz minha parte e este assunto nao me pertece.
Minha vida é bem mais do que isso.
Mas não fugirei da peleia, caso sua . colega dê inicio. 
Sinta-se a vontade.
A palavra é de prata sra. Rita.
 O silêncio de OURO.

      Em tempo: A sra. achar que isso pode ser fruto de "avoação", ou "distração" não altera a vida de ninguem.
Caso EU  deixe de pensar que foi "distração", sua amiga teria no minimo um probleminha judicial.

Em tempo 2: Quando a sra afirma que (...)a leitura da inicial é lida pelo CTANDO.... a sra. está de sacanagem nao tá???
ISSO DEVERIA SER OBRIGAÇÃO DE QUALQUER profissional comprometido com seu trabalho. No minimo saber do que está falando para saber o que deverá ser feito.
Leve sua teoria defensavel ridicula para os oficais de Justiça.
Que eles só tem obrigação de ler a exordial se encontrar o citado. Assim, jamais os oficiais pedirão  reforço para chegar até o local como acontece.
 Enfim, graças a Sra. uma noticia boa:  menos custos ao Estado.
Viu como ninguem é mesmo 100% inútil?

by Deise

by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas