quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nem sempre coloco. Falar, falo nas redes sociais. Aqui eu exponho meus pensamentos. E a vaidade nãoé um de meus pecados. Graças a Deus. by Deise



From: janeabel.rs@gmail.com
Date: Mon, 28 May 2012 20:18:26 -0300
Subject: Re: Adorei a tradução
To: docevinganza@hotmail.com

Pois eu acho que você é alguém, e alguém de envergadura.
 Bom te ter por aqui nos contatos.
A disposição sempre e sem necessidade de agradecer.
Alguém frontal como eu, jamais faz um comentário pra agradar e sim por senti-lo. E senti o que escrevi pra ti.

Abraço, Deise.


Jane Abel/RS

Em 30 de abril de 2012 12:11, Iam Noone <docevinganza@hotmail.com> escreveu:


Oi Jane

Obrigada por palavras tão gentis. Coisa bem rara de ME acontecer.

Espero te ter como leitora assidua. O blog não é meu trabalho, é extensão de mim. Meu hobby.

Seja muito bem vinda.

Abç Deise Brandão ou Ian Moone que na verdade é uma brincadeira do orignial I am noone... ou Eu sou ninguem.

Date: Sun, 29 Apr 2012 11:26:30 -0300

Subject: Adorei a tradução

To: docevinganza@hotmail.com

Saudações, Ian,

O nome é lindo e ao te buscar no facebook após ler um post teu, a confirmação do que o instinto apontou: és inteligente, brilhante.
Amei a tradução de si mesma que existe em teu face, o ''sobre''.
Fui ao teu blog, viajei e li tudo.
Parabéns pela faculdade de manifestar em letras de forma tão lúcida, o que pensamentos significam.

Abraço.

Arquiteta Jane Abel/RS

From: sandra jenzura
Sent: Saturday, May 12, 2012 6:51 AM
To: docevinganza@hotmail.com 


PARABÉNS, PARABÉNS, PARABENS pelo texto referente ao PODRE do Mauricio Klein.

Não te conheço, mas virei tua fã.
Estão sangrando a prefeitura... coisa triste de se ver.
O problema é q temos uma oposição mt fraquinha
e o Miguel será reeleito.
triste demais.
Parabens pela coragem
abraço

Sandra


From: Ernesto Castanha
Sent: Monday, May 28, 2012 9:30 PM
Subject: Olá , vi o seu blog .

Olá . vi o seu blog e achei muito interessante .
Se desejar ver o meu blog clique no Link :

Ernesto Castanha: Entre amigos

Também se desejar seguirei o seu .seguir o meu blog ,
Cordiais comprimentos

Ernesto Castanha


From: Juliana Agra
Sent: Monday, May 28, 2012 9:30 PM
To: docevinganza@hotmail.com

Subject: [Cala a Boca Jornalista] Novo comentário em Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012.

Juliana Agra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012":

favor colocar o link para que a pessoas assinem o abaixo assinado em apoio http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N22487

Postado por Juliana Agra no blog Cala a Boca Jornalista em 30 de maio de 2012 10:00

From: HENRIQUE CONDURU
To: docevinganza@hotmail.com

Subject: [Cala a Boca Jornalista] Novo comentário em Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012.

HENRIQUE CONDURU deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012":


Bom dia, onde encontro o texto original do assunto para apreciação.
Grato.

Atenciosamente.
Postado por HENRIQUE CONDURU no blog Cala a Boca Jornalista em 30 de maio de 2012 10:00

From: Anônimo
Sent: Sunday, May 13, 2012 5:21 PM
To: docevinganza@hotmail.com
Subject: [Cala a Boca Jornalista] Novo comentário em Dever cumprido. Consciencia tranquila. Sono dos ju....

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dever cumprido. Consciencia tranquila. Sono dos ju...":

tem meu total apoio pra desmascarar este idiota do cacau que mal sabe escrever 5 linhas e mesmo assim promove explicitamente a xenofobia em florianopolis tudo isto a vistas grossas da RBS que tem rabo preso com ele pois ele é patrão nas festinhas do chefe.

From: Anônimo
Sent: Wednesday, May 29, 2012 5:20 PM
To: docevinganza@hotmail.com

Subject: [Cala a Boca Jornalista] Novo comentário em Dever cumprido. Consciencia tranquila. Sono dos ju....

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dever cumprido. Consciencia tranquila. Sono dos ju...":

tem meu total apoio pra desmascarar este idiota do cacau que mal sabe escrever 5 linhas e mesmo assim promove explicitamente a xenofobia em florianopolis tudo isto a vistas grossas da RBS que tem rabo preso com ele pois ele é patrão nas festinhas do chefe.
ostado por Anônimo no blog Cala a Boca Jornalista em 29 de maio de 2012 05:50
From: Associação dos Guardiões do Oráculo Paraense
Sent: Thursday, May 15.2012 7:34 AM
To: docevinganza@hotmail.com

Subject: [Cala a Boca Jornalista] Novo comentário em Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012.

Associação dos Guardiões do Oráculo Paraense deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assunto: MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012":


Ola Gostei do Seu Blog vi que vc add o meu - Oraculo Paraense , Muito Obrigado , gostei da postagem vou repassar por facebook, e pelo meu blog, um abraço.
Ps: como achou meu Blog rs

Postado por Associação dos Guardiões do Oráculo Paraense no blog Cala a Boca Jornalista em 21 de may de 2012 20:04


Vou postar mais depois. Agora tenho que sair. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas