segunda-feira, 14 de maio de 2012

Magu

  Já lhes falei do Sombrio, nosso informante disfarçado que se abriga no depósito de vassouras do Planalto. Não é bem isso. Trata-se de um pequeno aposento, com uma entrada por uma porta secreta. Esse aposento, montado pelo arquiteto a...lcoviteiro e macróbio, para o “estadista” JK, que o usava para seus encontros furtivos.
Ele me chamou pelo skype para contar, como sempre, uma fofoca palaciana. Outro dia, a senhora dona presidente estava possessa (normal?), ordenou à sua secretária: “Quero o Cabral e o Pezão em palácio para, a quatro olhos, dar um esporro neles, dizer-lhes na lata que os 77 mil dólares, da dança da garrafa que os dois fizeram com o dono da Delta, eu quero que eles devolvam a porra do dinheiro, que está me dando dor de cabeça. Com dois aliados desses, ainda vou ser impichada pelo fiofó por causa desta merda”.
Em virtude da urgência, os dois pegaram emprestado o jatinho do Eike para chegar mais depressa.
Quando estavam na sala de espera, o Sombrio, pela janela disfarçada de quadro, sacou a foto, enquanto ouvia o Pezão dizer para o Cabral:
– Acho que a merda “garrou”, chefe.
Ao que o Cabral respondeu:
– Não só garrou, mas tá fedendo pacas!…
 

by Baixoa Corrupção
Facebook

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas