sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu nao digo que quando contrariados os Petistas gritam, sapateiam, choram, ameaçam, dizem "nao vou discutir isso", e ainda fazem beiço???? Com o PT é assim: se ele desgraçadamente for o dono da bola, se nao concordarmos com o JOGO DELES, eles pegam a bola e guardam. E ainda olham para a cara da maioria e dizem: "A bola é minha. Se nao jogam eu meu jogo eu guardo a bola. E ninguem mais joga". Ultrapassada o amadorismo. É infantilidade pura. No proximo "entrevero", por favor: NAO APARTEM. Pois só falta mesmo isso para que o espetaculo cause tanto frisson quanto o Soleil. Dá licença. by Deise

Tinham que ter deixado


A temperatura subiu dentro da CPI quando se descobriu que advogados do bicheiro Carlinhos Cachoeira e do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) estavam presentes à sessão.
Durante um intervalo, o senador Humberto Costa (PT-PE), em referência à presença dos advogados, afirmou: “Isso aqui virou A temperatura subiu dentro da CPI quando se descobriu que advogados do bicheiro Carlinhos Cachoeira e do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) estavam presentes à sessão.
Durante um intervalo, o senador Humberto Costa (PT-PE), em referência à presença dos advogados, afirmou: “Isso aqui virou um circo”.
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) reagiu: “Você já participou de um circo no escândalo dos sanguessugas”.
Costa era ministro da Saúde durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, quando se descobriu um esquema de superfaturamento na compra de ambulâncias.
Foi preciso a intervenção de parlamentares para evitar que os dois partissem para o confronto físico.

Blog do Gerson Camarotti

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas